capítulo 21

297 28 0
                                    

Con. Thifany

_ vc é um parasita que vive para destruir as pessoas: digo com ódio
_ eu acho que sou mesmo, mais te livrei de cuidar do erdeiro do parasita aqui: dis ele e eu fico sem entender.
_ do que vc está falando? pergunto
_ há vc não sabe? vc perdeu o bebê não foi? hum deiche mim ver, passou mal na sala de aula.
_ vc, vc teve coragem de causar a morte do meu filho? pergunto quase sem vós, pois estou incrédula, e a dor que eu sinto é tão grande que rasga meu peito.
_ amor fica calma: dis Roger mais eu preciso ouvir do infeliz, com o qual mim envolvi amargamente.
_ fala: grito
_ filha calma: disse minha mãe
_ olha ela adivinhou:_ sim eu paguei a uma garota para que ela colocasse o remedinho no seu lanche, e pá aconteceu, não tinha mais ninguém pra ficar no meu pé.
_ não! meu bebê não: digo sem forças chorando eu achei que tinha perdido ele naturalmente.
_ eu ajudei vc, devia mim agradeçer: dis ele mais não tenho forças pra revidar, mim sinto fraca e mole, minha cabeça roda e vejo tudo escurecer a minha volta.

Roger

ver minha mulher tão quebrada e machucada mim dói até na alma.

_ amor por favor acorda: digo
_ isso e frescura: dis o miserável
_ o que ainda faz aqui seu verme? se alguma coisa acontecer com a minha mulher e os meus filhos pode se considerar morto: sigo com todo ódio que sinto nesse momento
_ fi, filhos? Pergunta
_ sim! e vc pagará por ter causado o aborto dela: digo pego minha mulher e levo para fora do prédio a coloco no carro e entro, mais alguém tira a chave da minha mão, não sei quem, estou em piloto automático, não sei quem está com Yasmim também, mais garanto que está sendo bem cuidada.

Carla

Isso não ficará assim, não mesmo, eles pagaram. dirijo para o hospital mais próximo, estou preocupada com a minha filha, ela está grávida e não pode se estressar. eu não sabia que o ex prefeito Diogo Nogueira, era tão baixo e miserável. em qual família eu iria por minha filha, senhor mim perdoe por ter feito tanto mal a ela, mais agora sou outra pessoa, e aqueles que ouzaram machucar minha filha pagará por tudo.

Chegamos no hospital, eu saio do carro e abro a porta para meu gênerro sair, ele está estático, fazendo tudo em automático, não chorou não disse nada, e isso mim preocupa, ele a pega no colo e vejo vestijio de sangue em suas pernas,  fecho a porta rápido depois de pegar a bolsa dela e entramos no hospital.

_ alguém ajuda aqui, minha filha passou mal e está grávida: grito e rapidamente médicos e enfermeiros vem com maca. Roger a coloca e eles a levam para dentro sem nos deichar entrar, vejo Roger sair do transe e começar a chorar sigo até ele e o abraço forte, sinto meus olhos arderem e deicho elas saírem livres.

_ vai dar tudo bem: digo tentando passar uma confiança que não tenho.
_ ela não pode mim deichar Carla, eu não saberia viver sem ela e nossos filhos: dis ele
_ eu sei! e eu não posso viver sem nem um de vcs: digo _ vou deichar vc um pouco, preciso avisar aos nossos amigos: digo _ eu volto logo: digo saindo, hora de cobrar um favorzinho a um antigo amigo.

Pego o celular e ligo, não achei que um dia ia precisar ligar pra essa pessoa. mais mecheram com a minha filha, e isso eu não vou perduar.disco o número chama a primeira vez e no segundo toque atende.

_ hor hora, lembrou dos amigos Carla? dis com a vós grave.
_ não ligaria se não fosse importante: digo ríspida
_ então fale logo, não tenho muito tempo disponível.
_ mecheram com a minha filha, e eu quero que os culpados pague por isso. vc mim deve muito lembrar?
_ sim, sim lembro, é nisso que dá ficar devendo favores. dis_ cale a boca desse verme: dis do outro lado_ estou indo praí agora mesmo: dis e desliga e nem pergunta onde estou, mais ele deve saber. ligo para as amiga da minha filha em catende e conto o que ouve, elas dizem que qualquer coisa é pra eu avisar, eu digo que aviso e desligo. ligo para os pais do Roger e aviso também, minha neta está com Thiago que garantio que cuidaria dela direitinho e eu acredito nele, volto para a sala de espera e vejo Roger de cabeça baixa.

_ eu já avisei a todos: digo _ alguma notícia sobre minha filha? pergunto
_ não! não veio ninguém aqui ainda: dis

_ Familiares de Thifany Almeida: dis o médico.
_ somos nós doutor, eu sou a mãe dela e ele e o marido, como está minha filha...

Deichem estrelinhas.

💖L.S💖

Um Recomeço ( 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora