Capítulo 5

510 37 1
                                    

Roger Almeida

Quando eu disse que ia procurar a Thifany, eu falei a verdade. as vezes dá vontade de desistir, pois já fazem cinco meses que a procuro, e até agora nada. já tentei ligar pra ela mais não adianta com certeza ela trocou de número, já tentei seguir a mãe dela, mais a mãe dela não sai da cidade só de casa para o trabalho do trabalho pra casa. parece que percebeu os erros que cometeu com a filha e agora quer recompensar de alguma forma.

Saio do trabalho e vou pra casa, não saio para tomar uma bebida a meses e não fico com ninguém também, pois quando fui tentar transar com uma garota, só ela vinha na mente e acabei chamando o nome dela na hora que gozava, e a garota não gostou, chego em casa tomo um banho e vou preparar algo para comer.

Depois de pronto, eu janto e lavo o que sujei, eu sou homem mais sou bem organizado. não gosto de bagunça, sigo para a sala. ouço minha campainha tocar, pois eu moro sozinho, comprei esse apartamento quando mim apaixonei por Thifany, isso mim fez ver que eu precisava de privacidade, visito meus pais quase direto, eu amo eles e sempre que sinto saudade vou a casa deles.

Sigo até a porta e abro, vendo clara uma garota com quem eu transava de vez em quando.

_ o que vc faz aqui? pergunto rude não estou com paciência pra ninguém.
_ amor! não vai mim convidar pra entrar?
_ não! e já pode ir: digo fechando a porta na sua cara e passando o trinco, não quero ficar com mulheres fúteis que só querem o meu dinheiro.

Vou pra o meu quarto e mim deito, mais logo ouço o celular tocar e quando olho é minha mãe.

_ mãe o que houve? pergunto mim trocando pois sinto que tem algo errado.
_ filho é o seu pai meu amor! eu e ele estávamos é... Como vou dizer isso a vc...
_ não precisa mãe eu já entendi, mais o que ouve?
_ é que ele caiu em cima de mim de repente filho, e agora estamos aqui no hospital Agamênon Magalhães.
_ estou indo praí agora mesmo mãe: digo e desligo, termino de mim vestir, pego meu celular, carteira e as chaves do carros e sigo para o hospital.

Quando chego no hospital procuro saber onde meus pais estão e logo vejo minha mãe.
_ mãe! digo a abraçando e recebo o abraço de volta.
_ seu pai é um teimoso, várias e várias vezes eu disse a ele para vir fazer exames e ele vem? claro que não! eu vou deichar ele sem sexo por um mês! dis ela, minha mãe é do tipo que, quando está nervosa fala de mais.

_ fique calma, tudo vai ficar bem! digo mais na verdade estou tão preocupado quanto ela.
_ eu não quero perder seu pai filho! dis ela desabando em meus braços chorando. minha mãe é uma guerreira, mais ela também é uma pessoa frágil._ eu preciso de netos filho: dis ela do nada.
_ mãe eu não vou engravidar qualquer mulher.
_ sua perdição vai ser a garota a qual vc usou, ela vai fazer vc se arrepender do que disse dela, e outra coisa, não quero outra como mãe dos meus netos, eu não a conheço, mais já gosto dela vc já a encontrou?
_ não! tá difícil, parece que ela sumiu do mapa.
_ as vezes a pessoa que amamos, está mais perto do que imaginamos, nós é que colocamos obstáculos.
_ mais a Thifany sumiu mãe, a mãe dela sabe onde ela está, mais disse que não vai quebrar a promessa que fez a filha.
_ e ela está certíssima, eu também não contaria, sabendo do que fez com ela.
_ há mãe, o que eu faço? eu já mim arrependi de tudo que disse a ela.
_ mais ela não sabe: disse minha mãe.
_ é verdade! digo derrotado e o médico chega.

_ familiares de Roberto Almeida:
_ somos nós: disse mamãe.
_ venham! seu esposo já acordou e quer ver vcs: disse ele e saiu na frente, e eu e mamãe logo atrás.
Quando entramos no quarto onde meu pai está, logo fomos recebidos com um sorriso, meu pai é um cara super de bem com a vida.
_ seu vadio, pare já de charme: dis ela se fazendo de zangada, mais meu pai a olha com todo amor e carinho.
_ meu bem! foi só alarme falso: dis ele para tentar convencer ela.
_ eu não diria que foi alarme falso senhor Almeida, o senhor teve um começo de infarto.

_ o que disse? perguntou mamãe
_ é verdade senhora Almeida, seu marido tem que fazer atividade física, isso ajuda muito na sua recuperação, comida saudável também.
_ e minha cervejinha doutor? eu vou poder tomar?
_ não tão cedo: dis o médico rindo da cara feia que meu pai faz. _ se fizer o que digo direitinho vai poder voltar a tomar sua cervejinha rapidinho.

_ agora vou ficar de castigo, vou poder transar com a minha mulher? ou vou ficar de castigo também?
_ Roberto, eu vou capar vc, que vergonha meu Deus:dis mamãe cobrindo os olhos com as mãos.
_ o senhor tente se conter pelo menos por três dias, depois pode sim: disse o médico divertido e eu também rio.
_ Doutor o senhor poderia dizer um mês, assim ele se cuidava mais: disse ela
_ quando meu pai terá alta? pergunto
_ bom já que ele já está bem, eu poderia mandar ele agora mesmo pra casa, mais como o que ele teve foi grave, vamos mantê-lo até amanhã de manhã.
_ obrigado doutor: digo
_ disponha tenho que ver outros pacientes: dia ele e sai.
_ pai vc vai com migo pra academia; digo firme.
_ pronto agora é vc e sua mãe, amor, vc não vem nem fazer um cafuné no seu maridão gostoso?
_ não? e vai ficar sem sexo por um mês, e já está decidido: dis e sai do quarto.
_ é! parece que ela ficou com raiva de mim, dis ele. _ só vou esperar os dia que o médico disse ela que pense que vou ficar sem sexo, vou fazer ela ficar louca: dis ele com um sorriso malicioso.
_ pai eu não preciso saber da vida sexual de vcs estou indo avisa pra mamãe
_ não sabe o que tá perdendo: dis e eu vou embora.

Esse foi grande né? deem estrelinhas. Bjs

🌹L.S🌹

Um Recomeço ( 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora