capítulo 18

367 31 0
                                    

Roger

A manhã foi de assinar papéis, pensar na minha mulher e filha, trabalhar e pensar nelas de novo.
As onze, saio da minha sala e vou até a dela.
o Thiago já foi almoçar, descobri que ele e um dos seguranças estão se conhecendo, não é ser curioso ou mesmo fofoqueiro, é saber mim informar, sigo pra sala da Thifany que se encontra entre aberta e entro.

_ oi? digo
_ oi! dis ela
_ vamos comer?
_ vamos! estou com fome: dis ela se levando, pega a sua bolsa e vamos, ele ponhe sua mão nas minhas costas mim guiando, entramos no elevador e assim que as portas se fecha ele mim ataca, mim beijando com fome, eu faço o mesmo segurando seu pescoço o puchando para mim, sua mãos seguram minhas pernas mim levantando e mim prensando na parede, gemo ouvindo ele fazer o mesmo, ele para e nós estamos ofegantes, estou molhada,muito molhada.

_ eu só não te fodo porque vamos comer e o trajeto é curto: dis ele mim colocando no chão e levando a mão a minha boceta gemo em aprovação. _ caralho Thifany como vc esta molhada, mim dis que vc está de calcinha e que ela e como sua pele: faço que não com a cabeça.
_vc quer mim matar? E se alguém a visse assim?pergunta ele meio irritado
_ a saia marca a calcinha por isso não vesti uma e ninguém além de vc vai mim vê assim:
_ porra estou duro pra caralho, como vou sair daqui? pergunta eu olho e vejo o tamanho do seu pau.
_ bom poderíamos deichar o almoço para depois e...
_ vc quer que eu te foda? pergunta ele mim olhar com muita intensidade.
_ quero! digo então ele aperta o bota de subir e o elevador começa a subir.
_ tem ideia de como vou te comer duro?
_ Ah porra Roger: digo esfrego minhas coxas uma na outra, sinto sua boca na minha de novo o elevador para e nós seguimos para sua sala, ele tranca a porta e se volta para mim.
_ tire a roupa para mim Thifany, porque se eu for não vou ser gentil: dis e eu obedeço tiro minha blusa de vagar o sutiã depois a saia, ele se despiu também, vejo seu pau e sinto vontade de chupar ele sigo até ele de olho no seu pau.

_ o que vc que linda? dis ele acariciando minha bochecha.
_ quero chupar vc! digo
_ ele e todo seu: dis então eu mim ajoelho e ele mim segura _ assim não: assim vc vai se machucar: dis e mim pucha para o sofá joga as almofada no chão e se senta de pernas abertas, fico de joelho nas almofadas e pego seu pau já o lambendo. ouço seus suspiros e sei que ele está gostando, abocanho seu pau o chupando forte, ouvindo gemidos um atrás do outro, ele é muito gostoso.

_ Ah que boquinha deliciosa: dis ele enquanto geme, continuo dando prazer a ele até que o ouço chamar meu nome.
_ Thifany porra: dis ele gozando_ vc sugou meu saco: dis ele _ agora e sua vez: dis se levantando, mim ajuda a deitar no sofá e começa a chupar minha boceta, gemo em resposta ganhando mais e mais chupadas fortes.

_ Ah Roger, que gostoso: digo gemendo em quanto ele não para de mim chupar, sinto seus dedo entrar em mim, sinto um pequeno desconforto mais não falo nada.
_ vc gosta de ser fodida? pelos meus dedos Han? pergunta ele
_ hó sim Roger, mais forte: digo
_ hó porra, vc foi feita pra mim: dis
_ eu vou gozar Roger: gemo alto
_ gosa pra mim amor: pede ele e meu corpo obedece goso forte em sua boca.
_ agora eu vou te comer: dis ele _ te quero sentada no meu pau, mim cavalgando: dis ele eu sento no colo dele pego seu pau e posiciono na minha boceta e desço de vagar, pois ainda estou dolorida.

_ Ah gemo: ao sentido todo dentro de mim.
_ porra de boceta apertada: geme ele começando a mim foder de fagar.
_ vc está dolorida não está?
_ não minto:
_ sei que está Thifany, não minta porque eu vi sua boceta, ela está um pouco vermelha então vamos de vagar:
_ mais eu quero com força: pesso manhosa
_ linda não quero machucala!
_ não vou quebrar Roger, se não quer tem quem queira: digo saindo de seu colo, mais ele não deicha e mim desce com força, gemo alto.
_ vc. estocada. não. vai. Estocada. Ser. de outro. estocada. nunca.estocada. mais: dis ele a cada palavra uma estocada com força.
_ Ah gemo: sem parar, Roger mi fode com força como pedi e não demora muito estou gritando seu nome.

_ Roger Ah: grito chamando seu nome
_ Thifany caralho: grita ele gozando dentro de mim, estamos ofegante suados com fome e cheirando a sexo.

_ caralho Thifany, devo ter te machucado, perdi o controle totalmente.
_ gosto quando vc perde o controle: digo o beijando nós lábios
_ nós precisamos de um banho: dis ele se levantando e seguindo para seu banheiro. ele ainda está dentro de mim, ele sai de mim, mim coloca no chão e liga o chuveiro, tomamos banho nos vestimos, e eu fui pra minha sala, mesmo com os protestos dele. estou andando estranho tenho certeza, minha boceta está assada e se Roger ver ele vai pirar, chegando na minha sala pedi dois sanduíches e duas Coca-Cola, pra mim e Roger, depois que comi votei ao trabalho.



🌟L.S🌟

Um Recomeço ( 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora