ROGER
arranco minha calça, até porque não uso cueca para dormir. sigo para a cama rastejando até ela, pego suas pernas as abrindo e mim coloco no meio delas, vejo sua boceta toda molhadinha, e ela é bem vermelhinha. mim apaixono por ela de novo, preciso tocala sentir seu cheiro e seu gosto, abaixo minha cara nela e sugo seu cheiro inebriante, meu pau está tão duro por ela que até doi, passo a língua sentindo gostinho de morango.
Ouço gemidos baixinhos, mais não paro chupo sua bocetinha com vontade de morder e quando faço isso, ouço um grito de Thifany chamando meu nome, anunciando seu orgasmo. continuo meu ataque sem dó, ela mim pagará por cada punheta que bati por ela.
Enfio um dedo nela depois outro enquanto chupo sua linda boceta a fodo com meus dedos, ouço de novo meu nome ser chamado, seu corpo sacode com a força do orgasmo. paro de chupar ela e pairo em cima de seu corpo, beijando seus lábios a fazendo sentir o próprio gosto. desço um pouco e chupo seu mamilo que sai leite, o leite que alimenta minha bebê, sinto raiva por Thifany ter escondido esse fato de mim.
então mim posiciono em seu canal e entro com força a fazendo da um pequeno grito.
Mais não paro, continuo a fodendo com força, quero castigar ela e vou, continuo metendo forte e quando sinto que ela está perto de gozar eu paro._ Roger! por favor:
_ por favor o quê? pergunto metendo com mais força nela.
_ ho caralho, quero gozar: dis ela
_ só ti deixo gozar se mim prometer mim dar um chance:
_ merda! que chance? Ah porra, mais forte pôr favor: pede e eu faço o que pede.
_ viu? como sou obidiente? pergunto sinto sua boceta mim apertar e paro.
_ eu faço o que vc quiser, mais por favor mim deiche gozar: pede em desespero
_ qualquer coisa mesmo?
_ sim,o merda sim! dis quando toco seu clitóris. abocanho sua boca como um selvagem, e meto ainda com mais força a sentindo mim apertar cada vez mais.
_ Ho Roger eu... ela termina, seus olhos estão cheios de lágrimas e acho que a machuquei de alguma forma.
_ Thifany mim desculpe por favor: pesso parado ainda dentro dela.
_ por que caralho está pedindo desculpas? pergunta ela perecendo irritada.
_ vc está chorando mulher.
_ não estou chorando, foi a emoção
_ emoção por está sendo comida como vc merece? Pergunto voltando a mim mecher, preciso gozar, meu saco já dói pelo fato de ter a feito gozar e ter mim controlado.
_ sim! responde achei que ela ia negar saio de dentro dela e digo.
_ de quatro agora: digo rouco ela faz e quando fica como eu quero, entro nela de novo sem aviso, seguro seus cabelos, os puxando para traz, e enquanto a fodo, beijo sua boca, e chupo seu pescoço. intencifico as estocadas, mais forte e rápido sinto meu corpo todo arrepiar e gozo pra caralho dentro dela, gritando seu nome toco seu clitóris de novo e sinto ela gozando chamado meu nome, quase que sem voz. ela desaba no colchão mim puxando junto, seguro meu peso para não machucala.
Saio de seu interior mim deitando do seu lado a puxando para mim, beijo sua testa e a vejo com os olhos fechados e Rio. ela dormiu rapidinho, fico bobo preciso de banho mais não quero deichar ela só, seguro ela em meus braços e fecho os meus olhos acabo por dormir de exaustão.Thifany
Quando acordo sinto braços mim segurando, por uns segundos penso que é sonho, mais aí mim lembro de como ele foi babaca com migo um dia, e tento sair de seus braços.
_ para onde pensa que vai? pergunta rouco de sono sinto algo cutucar minha coxa e trato de sair do seu agarre, mais ao fazer isso sinto dores no interior das minhas coxas.
_ preciso tomar banho: digo pegando mim roupa e já ia sair quando sou puxada para ele.
_ o que vc tem? está fazendo careta de dor! pergunta divertido_ tome banho com migo: pede.
_ não! preciso ver como Yasmin está
_ por favor: não vou te foder dis mais eu não acredito, meu corpo já está quente pelo dele só de velo em pé na minha frente de pau duro.
_ prefiro tomar banho sozinha Roger, isso ainda é novo pra mim entende?
_ sei que é novo pra vc, mais também é pra mim Thifany: dis mais mesmo assim saio de seu quarto e sigo para o meu, minha pequena ainda está dormindo então vou tomar banho, mais mal entro no chuveiro e sou prensada na parede com sua boca na minha e gemo.
_ não vou mais mim segurar Thifany, já mim segurei de mais para não te atacar eu sou assim quando se trata de vc, então vc vai ter que aceitar: dis e mim beija de novo dessa vez mim levantando, minhas perna vão para sua cintura, sinto seu pau em mim, ele entra de vagar pois deve saber que estou dolorida, e então começa mim foder. porra esse homem foi feito para mim dar prazer, ele mim fode com tanta força que sinto meu orgasmo se construir rapidamente.
_ Ah Roger: gemo seu nome
_ Thifany vc mim deixa louco pra caralho: dis intencificando as estocadas, e eu não consigo segurar, goso gritando seu nome, ele gosa logo em seguida gritando o meu, se
não fosse a boca dele na minha, abafando nossos gritos de prazer, a essa hora nossa filha já teria acordado. descanso minha cabeça em seu ombro e ele também faz o mesmo._ saiba que eu mim arrependo muito de tudo que eu fis e disse a você dis ele olhando-me nós olhos e vejo a sinceridade neles, mais será que dou uma chance?
🥰L.S🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço ( 3 )
Любовные романыThifany Gusmão, uma garota de 26 anos 1,70 de altura magra mais não muito, ela é loira de cabelos ondulados e cumprido que vão a altura das costas. Thifany sonha em receber amor de sua mãe, e por isso faz o que ela quer. até quando ela fará os gost...