Capítulo 2°

2.6K 94 13
                                    

pov's caroline

ao chegar na grande mansão Mikaelson acompanhada de minhas filhas, dou o meu melhor sorriso e olho elas. - vocês estão lindas!

você que está mamãe, está parecendo uma rainha! - as três falam juntas, sorrio e abraço elas.

caminhamos até a entrada e sinto um frio na barriga, faz tanto tempo que eu não sentia esse frio! ele está por perto, consigo sentir ele pelo perfume. - caroline forbes, caroline forbes - repeti várias vezes até me acalmar e me virar, olho pra grande escada e vejo todos os mikaelsons. elijah como sempre nobre, agradece a todos por terem vindo! vejo hope e uma mulher loira ao lado de klaus, por um instante nossos olhares se cruzaram, fiquei totalmente paralisada e pude sentir que klaus também ficou. se eu pudesse correria até ele e o abraçava.

- ficamos nos encarando por alguns minutos, até a mulher loira e o puxar e o beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ficamos nos encarando por alguns minutos, até a mulher loira e o puxar e o beijar. ele retribui parece tão apaixonado. sinto as lágrimas sai, enxugo elas e sinto uma mão em meu ombro. olho e vejo stefan, era dele que eu precisava naquele momento.

stefan - Digo baixo e me viro, o olho e tento sorrir mais não consigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

stefan - Digo baixo e me viro, o olho e tento sorrir mais não consigo. -

car, calma! eu estou aqui, vamos dançar. - ele diz me puxando devagar, coloco minhas mãos em seu ombro e ele coloca suas mãos em minha cintura com delicadeza. -

não deveria ter trazido as meninas pra cá, digo o olhando. -

claro que deveria sim, afinal você sabe o por quê! - Ele me olha e em seguida olha de canto para o Klaus.

vamos mudar de assunto, e a katherine? pensei que ela viria junto. - digo tentando procura-la.

e ela veio, só não chegou primeiro pois está se alimentando. - ele sorri como se eu já soubesse do que ele estava falando. - dançamos e logo ele me gira, era hora de trocar de par e fui fica logo com quem? se vocês pensaram em klaus, está errado.

elijah! - elijah sorri, ele estava perfeito como sempre!

me concede essa dança sr. forbes? - ele estende a mão. -

claro, por que não? - pego na mão dele, coloco minhas mãos em seus ombros e ele na minha cintura.

faz tanto tempo caroline - Ere diz me olhando e nobre como sempre.

A filha de Klaroline. (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora