Capitulo 14°

493 20 3
                                    

Pov Caroline

09:45;
           Mistic Falls.

Estava no aeroporto junto com minhas filhas, tinha deixado uma carta para todos os meus amigos! Eles iriam entender, eu vou sentir muita falta deles. Falta alguns minutos para o embarque do vôo pra França, deixo minhas malas no canto e olho elas.

Vocês vão ficar bem? - Pergunto.

Vamos mãe, não se preocupe - Lizzie diz sorrindo.

Sorrio e desvio meu olhar para a entrada e vejo Alaric vindo até a gente, sorrio! -

Nossas filhas vão ficar bem! - Ele diz e logo me abraça, retribuo e o olho.

Eu sei disso! - Sorrimos e olhamos as meninas.

Ei você duas, nada de dormir tarde! - Josie e Lizzie assentem com a cabeça.

Obedeçam a mãe de vocês. - Alaric diz e as meninas riem, Caroline vai até elas e a abraçam.

Eu amo vocês! - Caroline diz já com lágrimas nos olhos e abraçada com elas, elas retribuem e olham a mãe com lágrimas nos olhos.

Amamos você mamãe! - Elas dizem chorando, Caroline com seu polegar limpa as lágrimas que estavam escorrendo delas.

Ei, não chorem! - Eu vou ligar todos os dias para vocês okay? - Caroline diz e elas assentem.

Boa viagem mamãe! - Josie diz.

Que você consiga realizar o seu sonho mãe, vovó concerteza estaria muito orgulhosa de você. - Lizzie diz, sorrio não queria chorar logo ali. Dou um beijo em cada uma delas, olho Alaric.

Você pode dizer para a Elizabeth que eu a amo muito? - Caroline diz olhando Alaric.

Claro! - Eles se abraçam e se olham.

Boa viagem Caroline. - Alaric diz e Caroline sorri.

Caroline a cada 2 minutos olhava para a entrada, pra ver se ele... ou sua filha iriam entrar pela porta, mais até agora nada. Ela suspira, Caroline já estava passando pela roleta e olha pra trás, acena para suas filhas e Alaric. Caroline olha uma última vez pra suas filhas e sorri, logo sobe as escadas do avião. E procura seu assento, ela acha e se senta na janela.

A aeromoça já estava avisando que o avião iria decolar, suspiro e fico olhando para a janela. O céu estava nublado, parecia que iria chover! Fecho meus olhos e tento dormir a viagem toda, acabo conseguindo.

Pov Elizabeth

Estava passeando com meu pai pelo jardim, estava num silêncio confortável, nessas horas minha mãe já estava dentro do avião a caminho da França.

Você a ama? - Digo o olhando, ele para de caminhar e me olha.

Sim eu a amo. - Ele diz parando na minha frente, pego nas mãos dele e o olho.

Então vai atrás dela pai, antes que você a perca pra sempre. - Liz diz e Klaus a olha e solta um sorrisinho, ele fica sem reação e volta a olhar pra filha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha de Klaroline. (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora