Pov's Klaus
Ao adentrar no portal, suspiro fundo estava tão escuro. As árvores agitadas, o tempo nublado, não havia ninguém ali. Caminho pela enorme floresta, um pouco longe vejo uma sombra alta, de pele clara, cabelos loiros, sorrio fraco e me aproximo um pouco. Ela estava olhando para o lago logo a frente, paro atrás dela.
Olá amor! - Digo baixinho, ela demora um pouco para se virar ao se virar ela me olha.
Depois de 7 anos sem ver Caroline, ela continuava linda, aqueles olhos azuis, senti tanta falta dela. Senti tanta falta da minha Caroline.
Pov's Caroline
Logo após Elizabeth, Stefan e Elijah terem ido embora. Caminhei até o lago e fiquei o admirando, não sabia o que aconteceria comigo daqui umas horas, não sabia se eu iria encontrar a paz ou se ficaria aqui e visse tudo desmoronar. Eu não sabia! Enquanto admirava o lago, não havia percebido que tinha o vulto atrás de mim. Estava tão concentrada, quando aquela voz me chama. Aquele sotaque britânico, era apenas ele que me chamava de "Olá amor". Era ele, era meu híbrido original, era meu Klaus. - Me viro devagar e o olho, ele estava na minha frente, ele estava a pouco centímetros de mim. Meu coração estava acelerado, depois de 7 anos sem ver ele, depois de 7 anos sem saber uma notícia dele, depois de todos esses anos ele apareceu.
Klaus... - Digo baixinho, quase nem saiu a minha voz.
Ele vem até mim e me abraça, retribuo e encosto meu rosto no ombro do mesmo. Eu senti tanta falta disso, senti tanta falta do meu híbrido. As lágrimas começam a escorrer de meus olhos, sabendo que essa era a última vez que eu iria fazer isso.
Pov's Klaus
Ao Caroline se virar pra mim, ao ouvir novamente a voz doce dela, ao ver ela novamente me deixou um pouco feliz. Mas a outra parte não, esse seria nosso último momento juntos. Sem esperar mais, estava com medo dela não querer falar comigo. Eu a abraço forte, ela no mesmo instante retribui. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, senti minha Caroline novamente, senti ela em meus braços pela uma última vez.
Senti tanta a sua falta. - Ela diz se afastando um pouco, sentia a respiração dela. A olho
Eu tenho tanta coisa pra te falar, me perdoa. Me perdoa por todos esse anos, me perdoa por ter magoado você e a nossa filha. - Ao eu dizer ela me interrompe e me olha.
Klaus, não vamos falar disso. Eu esperei tanto por você, esse momento finalmente chegou. - Independente de tudo, eu amo você. Eu sempre vou amar você. - Caroline diz acariciando meu rosto, percebo uma lágrima escorrendo do rosto dela.
Me aproximo dela e a beijo, ela retribui. Depois de 7 anos senti seus lábios no meu novamente, se conectava como na primeira vez. Era um beijo apaixonado, doce, calmo, quando se travava de Caroline eu tomava o maior cuidado com ela. Desde quando nos conhecemos, separamos o beijo e selamos uma testa na outra.
Eu amo você, eu sempre amei e sempre vou amá-la. - Digo sussurrando, ela sorri levemente. Deposito um beijo na testa dela.
Ficamos por um tempo com nossas testas coladas uma na outra, não importava se algum dos dois tinha assunto. O que importava ali era que e ela tínhamos um ao outro.
[...]
Passou algum tempo, Caroline me levou para se sentar até um banco que ficava de frente para o lago. Se sentamos, ela encosta o seu rosto no meu peitoral, a abraço por trás e sorrio fraco.
Pov's Caroline
Me promete que não vai desamparar a nossa filha? Que você cuidar e protegê-la até o fim? - Digo sem o olhar nos olhos, ele demora um pouco para responder.
Eu prometo, independente de tudo. Eu prometo meu amor! - Ele diz, me viro pra ele e sorrio fraco.
Por que você decidiu fazer isso? - Ele pergunta me olhando.
Por que entre eu ou você, eu escolheria você para se salvar. Por que eu sei que você protegeria a nossa filha a qualquer custo, eu passei desde os 0 até hoje com ela. Agora é a sua vez! - Digo e suspiro. - Eu quero encontrar a paz, eu quero encontrar a minha mãe. -
Eu poderia ter dado um jeito, eu poderia ter impedido tudo isso. Isso parece um pesadelo que qualquer hora eu vou acordar e vou sentir você nos meus braços dormindo. - Klaus diz com os olhos cheios de lágrimas, seco com o polegar as lágrimas dele.
Uma parte de mim sempre soube que você não era o vilão da minha história. - Foi uma honra ter dividido a minha vida com você, não é um adeus é um até logo. - Digo e sorrio o olhando. - Eu amo você!
Amor, eu amo você. - Para todo o sempre! - Klaus diz e sorri fraco acariciando meu rosto.
Para todo o sempre. - Digo, Klaus me beija. Retribuo, enquanto se beijavamos sinto minhas lágrimas escorrer pelo meu rosto.
Pov's Klaus
Enquanto eu e Caroline se beijava, sinto alguma coisa estranha. Como se tipo ela estivesse se afastando cada vez mais, abro meus olhos pois já não a sentia mais. Ela deve ter parado o beijo, quando abro vejo que ela não estava mais ao meu lado. Procuro ela por todo o lado, olho para cima e vejo cinzas se desmanchando e se espalhando. Começo a chorar, não sabia o que fazer.
Klaus, isso vai desmoronar. Você precisa sair daí! - Ouço Freya chamando, meu coração se aperta. Olho pela uma última vez o anjo mais lindo, que vai se iluminar todas as noites e vai clarear todas as manhãs. - Saio em v.d.v dali, paro na ponta da entrada. Suspiro e saio dali.
- Ao chegar na sala de Freya caiu no chão, e as lágrimas começam a escorrer de meus olhos. - Sinto alguém me abraçar, era Elizabeth. Retribuo o seu abraço e sorrio fraco, a olho.
Ela encontrou a paz. - Digo, Elizabeth sorri fraco e me olha.
Ela encontrou a vovó.
Oii gente, eai o que tão achando? Jornada da Caroline chegou ao fim, fiz esse capítulo chorando. O fim de meu Klaroline, aí meudeusss! 🥺🥺🥺