me chamo Elizabeth Forbes Mikaelson, sou mais conhecida como a filha de Klaus Mikaelson que foi descoberta aos 17 anos. sou uma tribida assim como meu pai, durante esses anos passamos por muitas coisas seja boas ou ruins. perdi minha mãe á quatro meses atrás, não vou falar que estou bem porque não estou bem. é uma dor que nunca vai passar, que a cada dia aumenta e que a cada minuto eu sinto mais falta dela. mas eu tenho que superar e seguir a minha vida, porque eu sei que se não fizesse isso ela não encontraria a paz. meu pai está feliz, mas sei que ele demonstra estar feliz perto de mim apenas. eu sei o quanto ele sente falta dela, o quanto ele ficou arrependido por tudo que fez. eu nunca vou esquecer o que ele fez no passado, mas perdoar é a unica opção que esta me tendo agora. - a um tempo atrás eu tinha algumas coisas pendentes com lizzie, a gente se fala ainda mas não como antigamente. ela teve a total razão de ter me odiado por anos, já que eu sempre estragava tudo na relação da nossa mãe. mas isso não significa o quão ela foi dura com nossa mãe nos últimos meses, não a procurava e nem mesmo mandava uma mensagem ou ligava. quando eu tentava ligar pra ela, ela simplesmente desligava. josie está em mistic falls com hope, elas estão na escola salvatore junto com lizzie e sebastian. nunca tive complicações com josie, sempre nos tratamos bem e ainda continua assim. sobre hope, eu não tenho nada a dizer! só posso dizer que eu não a considero como minha irmã.
um último detalhe é, estou seguindo em frente porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. estou aproveitando com minha família, cada risada, cada abraço, cada tudo. e foi isso diário, espero voltar em breve pra escrever como foi meus dias. só espero conseguir me lembrar, até breve!
pov's Elizabeth
guardo meu pequeno diário em uma das gavetas de meu armário, suspiro levemente e em velocidade de vampiro saio do meu quarto. ao descer me deparo com minha tia rebekah e meu tio marcel. sorrio levemente ao vê-los, meus tios quase nunca estão em casa já que eles moram num apartamento luxuoso de nova orleans.
como vai minha sobrinha preferida? - ditou rebekah se aproximando para me dar um abraço.
vou muito bem, alguma ocasião para vocês aparecerem? - ditei retribuindo o abraço dela.
bom, não que a gente saiba. sentimos saudades liz, espero que você tenha sentido falta do seu tio aqui. - marcel ditou com seu copo de whisky na mão e com um sorriso, o olho e sorrio.
mas é claro, senti falta dos dois. -
olha, olha quem estar aqui. - hayley correu para abraçar rebekah que tomou um susto e riu.
uau, que recepção contagiante. - rebekah falou rindo e a olhou.
é muito bom vê-los, vão se hospedar por um tempo né? me dizem que sim. - hayley a olhou.
pretendemos ficar alguns dias, se não for problema. - marcel falou e logo terminou o whisky.
é claro que não, vamos adorar ter vocês aqui. - mas eu vou sair agora, depois vejo vocês e bem vindos de volta. - ditei e acenei pra eles.
obrigada querida e tome cuidado. - Rebekah ditou com um sorriso no rosto, logo marcel acenou de volta.
...
optei por tomar um ar fora de nova orleans, estava numa floresta que tinha vista para uma cachoeira e eu estava precisando disso. de me aventurar novamente, adorava. ao chegar fico de frente pra cachoeira em cima de um tronco e sorrio sentindo o ar e os pássaros. era um lugar que eu costumava vir sempre que não estava muito bem, me sentia aliviada aqui e era tão bom.
- aqui é bom para esquecer os problemas não é?
uma voz ditou atrás de mim, me viro rapidamente e o encaro logo iria me avançar se ele desse mais um passo. dou um passo pra trás, mas não tinha visto que estava ao um passo de cair nas águas.