Pov Camille
Horas se passaram e a festa continuava, me despedi do corpo de Elizabeth e voltei para o meu corpo. Já não aguentava mais ficar no corpo daquela tribida, se os Mikaelson's pensam que acabou eles estão enganados. Que comece a diversão!
Um dos bruxos deixou o corpo de Elizabeth no jardim, daria um tempo da gente sair dali. Quando Elizabeth acordasse ela teria uma surpresinha e tanto, ou melhor talvez seria o fim dos Mikaelson's.
Chego em meu apartamento, e lá estava ela, a que me mandou fazer tudo isso, a que quer destruir os Mikaelson's. Mais conhecida como "Inadu" ou " The Hollow."
Cá estamos, fiz tudo o que me pediu.- Digo me sentando e a olhando.
Você fez um ótimo trabalho Camille, irá receber uma recompensa por isso. - Hollow diz se levantando, Camille sorri pegando seu copo de whisky e a olha.
E que recompensa que é? - Camille diz a olhando curiosa.
Hollow sorri e quebra o pescoço de Camille, ela se abaixa e olha Camille.
Você foi útil pra mim, a mais próxima dos Mikaelson's. Agora em diante eu sigo sozinha! - Hollow diz olhando Camille morta e se levanta saindo do apartamento dela.
Pov Elizabeth
Acordo no meio do mato, sinto uma leve dor em minhas costas, olho ao redor. Começo a me lembrar de tudo que aconteceu mais cedo, arregalo meus olhos e saio em v.d.v até o salão, eu tinha que encontrar meus pais rapidamente. Entro e vejos eles dançando, suspiro aliviada. Meus pais estavam tão felizes dançando não queria atrapalhar eles justo no casamento deles. Vejo tia Freya com Kellin, vou até ela e a olho.
Tia Freya, podemos conversar? - Freya percebe que Elizabeth estava um pouco assustada.
Claro, vamos lá pra cima. - Freya diz olhando a sobrinha e logo em seguida deposita um selinho em Kellin, ambas saem juntas até a sala de feitiço de Freya, elas entram. Freya faz um feitiço para que ninguém ouça a conversa.
Pode falar Liz, o que foi? - Freya pergunta.
Camille entrou no meu corpo e... - Quando iria dizer ela me interrompe...
O que? - Então desde quando você chegou era a Camille? - Freya diz pasma.
Eu vou contar tudo. - Digo e ela assente.
Liz conta todos os detalhes para a tia que fica sem reação, Freya arregala os olhos quando Liz diz:
Ela disse um nome, The Hollow. - Elizabeth fala
Inadu. - Freya diz baixinho.
O que? - Pergunto.
Inadu, o nome dele ou melhor dela. Mais conhecida como The Hollow! - Freya diz e se levanta.
Liz olha a tia, ela não estava entendendo nada, Liz sente uma tontura e se senta rapidamente.
Liz? Você está bem? - Freya diz se apeoximando de sua sobrinha.
Eu estou bem sim. - A olho e sorrio fraco.
Não podemos esconder isso de Nicklaus e Caroline, o casamento vai ter que acabar. - Ela diz.
Não por favor tia, espere pelo menos acabar o casamento. É o casamento deles! - Digo e tia Freya suspira.
Até o casamento acabar Liz. - Ela fala e eu concordo.
Pov Klaus
Eu nunca me senti tão feliz como hoje, tirando a vez que vi minha pequena Hope nascer e o dia que eu descobri que Elizabeth era minha filha. Estava dançando com Caroline, parecia que só existia nós dois no meio daquele salão. Ela dança tão lindamente, isso me lembra o baile que minha família deu logo quando chegamos em Mistic Falls. Sorrio ao pensar, olho Caroline
Você se lembra do primeiro baile que minha família deu aqui Mistic Falls? - Digo dançando com ela, Caroline me olha e sorri.
Me lembro sim, como eu poderia esquecer Klaus? - Caroline diz me olhando e sorrindo, sorrio de lado e coloco uma de minhas mãos no meio da costa dela e a outra coloco na mão dela juntamos nossas mãos e sorrimos um para o outro.
Não sei Love, faz tanto tempo. - Digo e giro ela, ela se volta pra mim e me olha.
Querido nem faz tanto tempo assim, apenas alguns anos. - Caroline diz dando aquele sorriso maravilhoso que só ela tem, me aproximo dela assim deixando nossos corpos colados.
Eu tenho tantos planos pra nós dois Love. - Digo sussurrando. Você já pensou pra onde vamos? -
Não sei meu amor, não importa o lugar eu só quero está com você. - Caroline diz, sorrio e encosto minha testa na dela.
Eu amo você meu amor. - Klaus diz em forma de sussurro.
Eu amo você amor! - Caroline diz em forma de sussurro, Klaus aproxima os lábios no dela e a beija. -
Eles não estavam se importando com as pessoas ao redor, Klaus sorrio entre o beijo e terminou com um selinho carinhoso.
Pov Elizabeth
Já tinha terminado de conversar com tia Freya, ela me prometeu que iria falar com meus pais depois do casamento. Ela estava com a Kellin, meus pais estavam dançando lindamente no meio do salão. Sorrio, meus tios estavam todos convidando e minhas irmãs estavam com os namorados. Eu estava na parte onde dava para ver todos, sinto novamente aquela tontura suspiro e me encosto na guarda da escada. Sinto uma sombra atrás de mim, olho pra trás e vejo uma mulher com cabelos pretos sorrindo pra mim.
Você é Elizabeth Forbes Mikaelson!? - A mulher pergunta.
Sou sim, posso ajudá-la? - Digo com minha voz um pouco baixa.
Pode sim, sou a Hollow. - A mulher diz com seus olhos azuis, arregalo meus olhos e dou um passo pra trás.
Não precisa ter medo querida. - Ela diz sorrindo, um sorriso que por sinal era assustador.
O que você quer? - Digo com meus olhos se transformando.
Eu? Quero apenas matar os originais. -
Ela diz rapidamente e encosta em meu braço, ela diz alguma coisa que eu não consigo entender. Não sei muito sobre magia, mas pelo o que eu sei o que ela está fazendo é um feitiço. Tento me soltar mais era em vão, essa mulher é forte demais! Ela me solta e me olha.
Avise os Mikaelson's que The Hollow está de volta. - Ela diz me olhando e saindo, não sei por que eu sinto medo dessa mulher. Eu nunca senti medo de ninguém antes.
Eu disse que estava na reta final de A filha de Klaroline, mas acho que irei prolongar mais a história, o que estão achando? Bjs e até o próximo capítulo.