Capítulo 16°

475 19 27
                                    

Pov Caroline

2 anos se passaram estava na hora eu voltar pra casa, voltar paras minhas filhas! Eu sinto tanta falta delas, cumpri a minha promessa e mantive contato com elas todos os dias. Elizabeth me perdoou, a gente manteve contato mas não era como antes. Lizzie e Josie queriam me contar uma novidade, mas eu só iria saber quando eu voltasse para Mistic Falls, estava tão ansiosa para reencontra-las.

Durante esse 2 anos eu tive alguns rolos, mas nada sério. Prometi a mim mesma que iria esquecer Klaus e Elijah, principalmente Klaus que agora estava novamente com Camille. Me odiava por pensar neles todas as noites, todas as vezes que eu e Klaus nos falavamos era sobre nossa filha, em poucas palavras. Elijah e eu mantivemos contato, ele virou um bom amigo. Ele estava ansioso para me reencontrar novamente, e eu também mas o medo de rever eles é maior. Não sabia o que iria acontecer, não sabia se iria sentir de novo alguma coisa por ele...

Esses 2 anos que passei na França foram ótimos, Bella virou uma das minhas melhores amigas. Ela me ajudava em tudo, e era uma ótima amiga. Passei alguns meses com a família Cullen, eles me receberam muito bem e eu agradeço por isso. Tive minha própria empresa de jornalismo, mas queria dar um tempo. Queria voltar logo para minhas filhas, Bella virou meu braço direito ela que estava cuidando da empresa por mim.

Mantive contato com todos os meus amigos de Mistic Falls, Stefan e Katherine sempre me mandavam notícias das meninas. Eu sinto tanta falta deles, hoje é o grande baile dos Mikaelson's. Eu sinceramente não sabia o motivo da festa mas fui convidada, eu não avisei a ninguém que iria. Minhas filhas devem está bravas comigo por não ter mantido contato durante a semana toda. Mas foi por uma boa razão, estive resolvendo coisas da empresa.

Mistic Falls;

Cheguei em Mistic Falls, minha cidade! Que saudades. Desci do avião com minhas malas e sorri, estava tão feliz em estar de volta. Já era quase noite, e já começou a festa. Eu teria que correr para me arrumar, chego em um lugar afastado e coloco minhas malas num táxi, dou o dinheiro para o motorista que leva minhas malas pra minha casa. - Suspiro e coloco minhas mãos em volta de minha cabeça.

Eu não sei nem por onde começar... - Penso.

Pov Josie

Mamãe não vem, se ela viesse ela teria avisado. - Josie diz triste e olha Lizzie.

Ela deve estar ocupada Josie! - Lizzie diz e logo Liz aparece.

Mamãe nos abandonou. - Liz diz e olha as irmã.

Ela não nos abandonou Elizabeth. - Lizzie grita pronta pra se avançar em Liz.

Meninas agora não por favor. - Katherine chega e para no meio delas. - Caroline não gostaria disso, e vocês sabem.

Ela não está aqui, já faz 2 anos. Ela não manda mais em mim, Lizzie que é idiota. - Liz diz olhando Katherine, Katherine a olha furiosa.

Pelo jeito tem algum que fez sua cabeça Elizabeth. - Katherine diz olhando para Camille que estava com Klaus.

Camille foi uma mãe pra mim, ela me apoio em tudo. - Liz diz e vai em direção ao seu pai.

As três ficam quietas e se entreolham, Elizabeth vai até Camille e abraça.

Quando mamãe voltar ela vai se machucar e muito. - Josie diz, todos os Mikaelson's sobem as escadas, Klaus agradece a todos por terem vindo e da seu discurso. - Enquanto ele fala sobre os casais, todos aplaudem.

{..}

Pov Caroline

Pov Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha de Klaroline. (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora