capítulo 3°

1.9K 66 20
                                    

pov's elizabeth

acordo com a cabeça doendo, deve ser porquê eu exagerei na bebida ontem! se mamãe souber ela me deixa de castigo por toda a eternidade e para os vampiros uma eternidade é muito! já estava arrumada a um tempinho, me levanto e em velocidade de vampiro chego na cozinha e vejo minha mãe cozinhando panquecas. tenho tanta sorte de tê-la! eu a amo muito, até cozinhando ela fica perfeita! - penso e sorrio, logo abraço ela e lhe dou um beijo de bom dia.

bomm dia! - Digo sorrindo e a olhando.

bom dia filha! dormiu bem? - lhe dou um selar em sua testa e sorrio. - caroline diz a olhando.

bem até demais, mãe! - liz diz pegando uma xícara de café, pega o leite e o nescau assim misturando eles e logo bebendo.

hum, quer panquecas? acabei de fazer. - caroline pergunta pegando um pratinho e colocando as panquecas. - suas irmãs ainda estão dormindo.

elizabeth pega uma panqueca e logo come, ela examina sua mãe e logo fala: mãe, o amor da sua vida foi o klaus mikaelson? - liz pergunta curiosa e a olhando.

pov's caroline

engasgo com a pergunta dela, pego um copo de água e a olho perplexa! - porquê você está perguntando isso elizabeth?

por quê eu vi o jeito que vocês se olhavam, não só eu como todos viram! mãe, vocês têm uma conexão forte, e eu tenho certeza que você ainda sente algo por ele e ele também! é recíproco. - elizabeth diz a olhando.

sim, ele foi o amor da minha vida! eu o amei muito, mas é passado! ele namora e parece amar a namorada, e outra eu não sinto nada por ele! - caroline diz a última frase como um susurro.

entendi, ele chegou a conhecer meu pai?

a-an? bem... - bom dia mamãe! - lizzie e josie entram e abraçam caroline. -

bom dia meus amores. - caroline deposita um beijo no topo da cabeça das duas. agradeço as minhas filhas por terem entrado na hora, eu não saberia como responder! -

mãe, podemos passar o final de semana com o papai? - lizzie pergunta.

claro, vocês já falaram com ele? - caroline pergunta as olhando.

sim, mas não sabia se você iria deixar! vou avisar de novo! - lizzie diz entusiasmada. - obrigada mãe!

de nada meu amor! -

mãe, a hope me convidou para dormir na casa dela! eu posso ir? eu já expliquei para o papai e ele entendeu! - josie diz com aquele olhar fofo. -

tudo bem, pode ir! já que o alaric vai vir buscar lizzie eu te levo até a casa de hope. - caroline diz sorrindo.

- obrigada mãe. - josie da um beijo em sua mãe e logo sobe para arrumar suas coisas.

e você mocinha? não quer em nenhum lugar? - caroline diz colocando suas mãos em sua cintura e olhando sua filha mais nova.-

quero sim, na casa da tia katherine e do tio stefan. eu amo ir na casa deles. - liz diz sorrindo.

tudo bem, vamos comigo ir levar a josie na casa da hope e depois eu te levo ok? -

claro mãe, eu vou ir arrumar minhas coisas e já desço. - elizabeth diz animada e sobe as escadas correndo.

alaric já tinha buscado a lizzie, se despedimos e eu fui levar a Josie até a casa de hope. -

chegando na casa de hope, toco a campainha e espero alguém atender! - elijah abre a porta e sorri ao nos ver.

olá, sejam bem vindas! - elijah diz sorrindo, e olha caroline!

A filha de Klaroline. (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora