Capítulo 25°

263 14 5
                                    

Pov's Elizabeth

2 dias depois;

Se passaram dois dias desde que meus pais se casaram, desde que The Hollow voltou. Desde que isso tudo virou um inferno, toda vez que eu chegava perto de meu pai eu ficava fraca. Era por conta desse feitiço, eu não podia mais o abraçar como antes. Minha mãe nem está aqui pra me confortar, papai disse que ela teve que ir pra casa de meus tios. Entre esses dois dias eu comecei a ter raiva e me avançar nas pessoas, eu não queria machucar ninguém então preferi ficar no meu quarto.

Me levanto e caminho até a porta quando a abro dou de cara com Elijah, o olho.

Tio Elijah? - Digo.

Liz, como você está? - Ele diz não se aproximando muito.

Não vou dizer que estou bem, pq estou mentindo. - Digo e ele assente.

Vai ficar tudo bem Elizabeth, eu prometo! Seu pai e eu estamos dando um jeito. - Sorrio fraco quando ele diz e o abraço, ele demora um pouco pra retribuir.

Estava começando a me sentir fraca, Elijah percebe e me olha logo saindo em v.d.v, suspiro e coloco as mãos em minha cabeça.

Scott teve que fazer uma viagem para Nova York a mando de meu pai, ele demoraria pra voltar. Nem meu namorado está aqui, sinto tanta falta dele.

Pov's Stefan

Quando Caroline bateu na porta de minha casa já sabia que não era boa coisa, ela disse que iria ficar uns dias aqui. Quando eu perguntei o por que ela não sabia o que responder, Klaus havia entrado na mente dela. Algumas horas atrás eu conversei com Elijah, ele me disse tudo sobre o que aconteceu com Elizabeth. Quando Caroline souber disso ela irá ficar brava, e nem quero imaginar o que irá fazer.

Eu estava com ódio de Klaus ele não poderia ter feito isso com ela, Caroline é mãe de Elizabeth ela deveria saber. Klaus pensa só em si mesmo!

Decido ir na casa dos Mikaelson's ao chegar toco a campainha, e Klaus atende! Ele me olha e sorri.

Olá amigo! - Ele diz.

O olho e logo dou um soco nele, Klaus me olha com raiva mas em seguida logo se acalma.

Só não te mato por que você é o melhor amigo de Caroline. - Ele diz se virando e me olhando.

Você mereceu Klaus, o que você fez com Caroline é errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você mereceu Klaus, o que você fez com Caroline é errado. Se prepara por que ela vai demorar pra te perdoar. - Digo e entro na casa dele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha de Klaroline. (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora