Pov Klaus
Estava no quarto junto com Camille, ela não parava de falar nenhum minuto! Eu gosto de Camille, mas nunca a amei! Ela foi uma grande amiga para mim, eu pensava que poderia amar ela mas estava errado! É errado com ela e comigo.
Camille, precisamos conversar! - Klaus diz sentado no sofá e a olhando.
O que foi Klaus? - Ela diz se sentando no colo dele, Klaus suspira.
Acabou! - Klaus diz curto e frio.
O que acabou? - Camille diz sem entender e fica o olhando.
A gente, não dá mais! Eu pensei que poderia amar você, mas não! Eu amo outra pessoa! Me desculpe Camille.
É a Caroline não é? Klaus ela nunca te deu bola, sempre o rejeitou e você ainda a ama?
Sim eu a amo, eu sempre amei ela! Camille você não sabe da nossa história, então não diga o que você não sabe! - Klaus diz e Camille o olha com raiva, mas se acalma e sorri.
Tudo bem, seja feliz! - Ela sai sem olhar para trás, Klaus a olha desconfiado! Camille iria aprontar alguma coisa.
Irei ficar de olho nela! - Digo baixinho e suspiro.
Pov Hope
Estava no quarto junto com Josie, passamos a maior parte abraçadas de conchinha! Josie e eu temos um caso já faz algumas semanas, eu a amo muito!
- Hope, por que você não gosta de Liz? - Josie diz olhando para a jovem.
Josie, não é que eu não gosto! Eu só acho estranho ela ter mais atenção do que eu, parece que só ela é a protegida agora deles. - Hope diz bufando e olha Josie.
Ei, você tem que entender que Liz passou 16 anos sem conhecer a família! Ela pensava que seu pai estava morto, eles tinham que ter um tempo só deles! Klaus ama vocês duas, não só ele como todos os Mikaelsons. - Josie diz segurando as mãos de Hope.
Você acha isso? Parece que o meu pai está se afastando de mim. - Hope diz a olhando. -
Sim eu acho, seu pai não está não! Você está dando uma de irmã ciumenta, amor! - As duas começam a rir e se beijam, um beijo longo e apaixonado!
Eu amo você - Hope diz com seu queixo colado no de Josie, ambas sorriam.
Eu amo você. - Josie sorri.
Pov Katherine
Stefan, amor você viu minhas botas? Eu não onde as coloquei, elas são caríssimas. - Katherine diz apavorada, suas botas são tudo para ela.
Eu não vi, querida! Você não colocou no seu armário? - Stefan diz indo em direção a sua esposa, ele a olha e sorri. Kath é só uma bota, eu compro outras.
Não Stefan, não é só uma bota é a BOTA! - Katherine diz brava, Stefan ri e lhe dá um selinho.
Você já perguntou para sua irmã? Elena deve ter pegado e esquecido de avisar. - Stefan diz e logo vê Damon e Elena entrando, Elena estava com as bota de Katherine.