Pov's Elizabeth
Ao sair do quartel suspiro fundo e em v.d.v chego em minha casa, coloco minhas mãos em volta de minha cabeça e olho para a janela.
Por que tem que ser tão difícil? Eu queria ser apenas a pequena Elizabeth que não tinha nada para se preocupar. -
É a vida meu amor, eu já passei por isso. - Diz aquela voz doce que acalma, me viro e vejo minha mãe encostada na porta me olhando e sorrindo.
Mamãe! - Vou até ela e abraço.
Olá querida! - Ela diz me abraçando e em seguida depositando um beijo no topo de minha cabeça.
Mãe, eu estava com tantas saudades. - Digo abraçada com ela.
Eu estava com muitas saudades filha. - Sorrimos uma para outra.
Minha mãe pega em minha mão e me leva para a varanda onde dava a vista para toda Nova Orleans, ela se vira pra mim e me olha.
Sabe, você me fez sentir algo que eu nunca achei que fosse possível: amor incondicional, minha filha, minha herdeira, você é meu coração. Eu estou orgulhosa de você, eu amo você! - Minha mãe diz com lágrimas nos olhos e pega minhas duas mãos assim me virando pra ela.
Meus olhos se enchem de lágrimas, sorrio e a olho. - Eu também te amo mãe, muito! - Digo com minhas lágrimas escorrendo.
Me prometa que independente de qualquer coisa, você será sempre forte e nunca deixe alguém te dizer ao contrário. - Minha mãe diz me puxando e me abraçando, retribuo e encosto minha cabeça no ombro dela.
Eu prometo mãe, afinal eu sou uma Forbes. - Digo e sinto o suspiro de minha mãe que logo sorri. - Você está bem?
Pequena Forbes, você tem um futuro brilhante pela frente. Siga seus sonhos, construía uma família e o mais importante VIVA. - Minha mãe diz me olhando e depositando um beijo em minha testa, ela me olha no fundo dos meus olhos.
Eu não estava entendendo nada, era mais como uma despedida. Quando iria perguntar sinto uma presença atrás de mim, que logo faz magia assim fazendo eu desmaiar.
Pov's Caroline
Assim que Elizabeth desmaia a pego e a coloco no sofá, as lágrimas começam a escorrer de meus olhos olho para trás e vejo Dahlia Mikaelson. Irmã mais velha de Esther Mikaelson, Dahlia a uns 2 meses atrás me fez uma proposta onde ela tiraria a magia de The Hollow de Elizabeth e dos irmãos originais. Sendo assim eles retornariam para casa, só que tinha uma condição. Dahlia queria que eu ou Elizabeth se sacrificar-se. Eu concordei assim sendo eu que iria se sacrificar, hoje mesmo ela fez um feitiço que demorou horas e retirou a magia de The Hollow de minha filha e de Elijah, Rebekah, Kol e Klaus.
Caroline Forbes, lindo discurso pra Elizabeth. - Ela diz.
Dahlia, cale a boca. - Digo
(OBS: fingem que é a Caroline e não a Freya.)
Não se preocupe, a pequena Mikaelson não vai sofrer tanto. Afinal ela vai ter o pai! - Dahlia diz se aproximando.
Eu espero mesmo que ela não sofra tanto, pelo menos ela vai reencontrar os Mikaelson's novamente. - Digo.
E Niklaus!? - Ele não sabe que a querida esposa irá morrer daqui uns minutos? - Dahlia pergunta e sorri, se aproximando ainda mais ela pega uma estaca e aproxima de meu coração.
Não se preocupe eu digo pra ele que você ainda o ama. - Ela diz e me olha. - Que você encontre a paz Caroline! - Ela diz e enfia a estaca no meu coração.
Arfo de dor, sinto as lágrimas escorrendo de meus olhos. Dahlia coloca com tudo a estaca assim me fazendo cair no chão já sem vida.
Pov's Elizabeth
Acordo e vejo minha mãe no chão, corro até ela e tento acorda-la. Meus olhos se enchem de lágrimas e deito meu rosto no corpo gelado dela.
M-mãe, por favor! Mãe!!! - Grito e choro mais ainda, me viro e vejo a mulher parada atrás de mim.
Pobre jovem, saiba que sua mãe foi uma guerreira! Se sacrifou para salvar sua vida, pra salvar a vida do Mikaelson. - Ela diz.
Quem é você!? - Pergunto.
Sou Dahlia Mikaelson, sua tia. - Ela diz e sorri.
Por que? Por quê? Por quê você deixou ela fazer isso? - Digo chorando.
Eu fiz uma proposta pra sua mãe a dois meses atrás, a proposta era de que eu tiraria a magia de The Hollow de dentro de você e de dentro dos seus tios. Mas a condição seria que ela ou você teriam que se sacrificar, Caroline escolheu morrer e deixar você viver. Afinal o que uma mãe não faz por uma filha! - Dahlia diz e eu fico pasma.
Siga sua vida pequena Mikaelson, como sua mãe disse você tem uma vida brilhante pela frente! VIVA, antes que seu pai fique sem uma filha como ja ficou sem a esposa. - Ela diz e desaparece com magia.
Assim que ela sai, eu não sei o que fazer eu não sabia pra quem ligar. Eu tava sozinha ali, absolutamente sozinha! Sinto as lágrimas escorrer pelo meu rosto, encosto meu rosto perto do rosto da minha mãe.
Eu amo você mamãe, e eu prometo que vou te trazer de volta! - Digo baixinho chorando.
Oiee, o que vocês estão achando? Foi difícil ter que fazer esse capítulo sem chorar, capítulo três vai ter muita coisa esperando! É isso e até o próximo capítulo.