Capítulo 22°

318 15 4
                                    

Pov Elizabeth

Dia do casamento;

Finalmente chegou o grande dia, o dia que meus pais finalmente iriam ficar juntos. Estou tão feliz por ter minha família completa, só queria que Aya e Cole pudessem vir. Não faz nem uma semana que eles viajaram e eu já estou morrendo de saudades, mamãe disse pra mim convidar eles. Eu mandei os convite para a Família Cullen, espero que eles tenham recebido! - Eu queria que o casamento dos meus pais fosse perfeito, faltava algumas horas ainda. Minhas irmãs estavam tentando acalmar minha mãe, ela estava tão nervosa. Meu pai dava pra perceber que ele estava nervoso, mas não queria admitir. É Klaus Mikaelson! -

Já fazia alguns dias que eu estava com um pressentimento ruim, não contei a ninguém. Não queria os preocupar, em v.d.v chego na casa dela, a mulher que eu acreditei que poderia me ajudar enquanto mamãe estava fora. A mulher que só estava se aproveitando de mim para o meu pai achar que ela era uma boa pessoa. Camille O'Connell! -

Chego sem bater na porta e entro, ela estava sentada no sofá e sorri ao me ver. - A olho e arqueio uma de minhas sobrancelhas.

Elizabeth, sabia que você viria. O que devo a sua visita? - Ela diz sorrindo e me olha.

Camille, eu só vim dar um aviso. - Digo a olhando e ela me interrompe.

Uau, quem te mandou aqui? Klaus? Caroline? Elijah? - Você não sabe o quem está se metendo. - Camille diz séria.

Ninguém sabe que eu estou aqui, é você que não sabe com quem está se metendo. - Eu sou a última carta na manga, eu sou a filha do Klaus Mikaelson. O pesadelo da porta ao lado, eu treino com o fbi, e se você se aproximar da minha família ou de qualquer pessoa que eu ame. Eu vou matar você sua vadia, psicopata! - Digo parando na frente dela, meus olhos se transforma. Sorrio sarcástica.

Você acha mesmo que eu tenho medo de você? Tribida? Você se meteu no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada. Pensei que a gente seria boas amigas, estava enganada. Tenha bons sonhos Elizabeth! -

Ela diz e sorri, sinto uma dor forte na minha cabeça. Caiu no chão e me viro, vejo dois bruxos poderosos na minha frente fazendo um feitiço. Eu reconhecia aquele feitiço, Camille quer entrar no meu corpo? - Começo a gritar de dor, não conseguia me mexer. Olho Camille! - Eu vou te matar! - Elizabeth diz e cai no chão desmaiada, Camille cai junto.

[...]

HORAS SE PASSARAM! Elizabeth acorda, ou melhor Camille acorda e sorri. Ela se levanta e se olha no espelho. - Nada mal, melhor me arrumar eu tenho um casamento a ir.

Camille diz no corpo de Elizabeth, e olha para uns dos bruxos. - Guarde meu corpo, tem que deixar intacto. - Eles assentem, Camille tinha pedido para uns dos bruxos pra esconder a estaca, ela queria deixar o melhor para o final. Os bruxos tinham feito um feitiço para Elizabeth dormir em um sono profundo, que nada possa acorda-la. Só depois que Camille saísse do corpo dela, sendo assim Elizabeth não atrapalharia de jeito nenhum.

Pov Caroline

Cade a Elizabeth? Falta 1 hora para o casamento, ela não está aqui. - Digo agitada, Josie para na minha frente e me olha.

Mãe se acalma, Elizabeth foi comprar umas coisas. - Daqui a pouco ela está de volta, você tem que se preocupar com o seu casamento. - Josie diz tentando acalmar sua mãe.

Deixa que eu procuro ela, já volto! - Lizzie diz caminhando até a porta e sai para procurar Elizabeth. As amigas de Caroline entram entusiasmada, elas começam a gritar de felicidade.

Como é que está a noiva mais linda? - Katherine diz sorrindo.

Nervosa, eu estou nervosa. - Caroline diz as olhando, Josie estava arrumando meu vestido. -

A filha de Klaroline. (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora