Pov Elizabeth.Se passou um dia desde que vovó faleceu, quando recebi a notícia fiquei em choque! Vovó não queria que eu e minhas irmãs visse ela assim, tio Damon e tia Elena disseram que ela deixou uma carta pra mim e minhas irmãs, não falei com minha mãe desde ontem! Ela queria ficar sozinha, está tão mal. -
Dia do velório;
Vocês já estão prontas? - Liz pergunta para Josie e Lizzie.
Sim, será que mamãe vai com a gente? Eu queria tanto dar um abraço nela. - Josie fala.
Mamãe disse que iria depois, ela não quer que a gente a vê nesse estado! - Lizzie diz olhando a irmã.
As três estavam tão abaladas com a morte de Liz, elas eram apegadas na avó! O mais triste é que ninguém conseguiu se despedir dela.
Meninas, vocês estão prontas? - Tia Katherine pergunta.
Estamos sim, já vamos descer. - Elizabeth fala.
As três dizem descendo as escadas e vê seus tios ali. -
Mamãe não está aqui por que? - Liz pergunta.
Ela já está no velório. - Damon diz.
Elas assentem e olham para eles.
Vamos? - Elena diz.
Todos balançam a cabeça e entram no carro, minutos se passaram e ninguém dizia nada! Ninguém conseguia dizer alguma coisa até chegar no velório, ao chegar tinha pessoas até demais.
Vejo meu pai correndo até mim e logo me abraçando.
Eu sinto muito pela sua avó, filha! - Klaus diz abraçado com a sua filha, Liz apenas balança a cabeça e o olho.
Você viu minha mãe!? - Liz pergunta.
Ela não iria vir com vocês? - Klaus pergunta.
Não, ela disse que já estava aqui! - Damon fala.
Caroline não está aqui! - Katherine diz vindo até a gente, junto com Stefan.
Está na hora da cerimônia, temos que entrar! - Boonie aparece com Enzo diz a todos.
Entrem, eu vou ir procura-la. - Todos assentem, Klaus olha para Liz, Josie e Lizzie ele sorri fraco como se significasse que ele iria encontrar a mãe delas.
Pov Klaus
Caroline poderia está em qualquer lugar, mas sei onde ela poderia está! Na casa da mãe dela. - Klaus em v.d.v chega na casa da mãe dela, a porta estava aberta ele logo entra! Sobe as escadas e se depara com Caroline sentada no chão e chorando com uma foto dela e da mãe. Me aproximo dela e me abaixo, ela levanta o rosto e me olha.
Klaus vai embora. - Caroline diz o olhando.
Eu não vou ir embora, Caroline você não vai se despedir da sua mãe pela última vez? - É de partir o coração de ver Caroline assim, ela perdeu o pai alguns anos e agora a sua mãe! Caroline perdeu o brilho em seus olhos.
Eu não consigo ver ela assim, nunca imaginei ver minha mãe num caixão! Não dá! - Ela chora mais ainda, Klaus a abraça, ela retribui e o olha. - Klaus por favor vai embora, eu não quero ir! - Ela diz baixinho.
Tudo bem, mas se mudar de idéia sabe onde é! - Ele deposita um beijo no topo da cabeça de Caroline e sai em v.d.v
Klaus chega na cerimônia, todos o olham em busca de alguma resposta. Ele apenas nega com a cabeça, já dava para entender que ela não quis comparecer.