Pov's Elizabeth
7 years later;
Se passaram 7 anos, 7 anos que eu cresci e amadureci, 7 anos que eu me afastei de tudo e todos. 7 anos se ver meu pai, 7 anos sem ouvir a voz do meu pai, 7 anos sem receber uma ligação do meu pai, 7 anos que eu sinto falta do meu pai. Durante esses 7 anos eu percebi que a promessa que Niklaus Mikaelson fez pra mim e minha mãe foi em vão, ele poderia pelo menos ter ligado. Duas vezes, apenas duas vezes que ele ligou! - Minha mãe está magoada com ele, ele prometeu que iria voltar e não voltou até agora. Ela tá ainda esperando ele, tá esperando pelo amor da sua vida. -
Durante esses anos eu mantive contato com meus tios, principalmente com Rebekah, Elijah e Kol. Quando eu perguntava sobre meu pai, nenhum deles sabia responder. Tia Rebekah disse que ele estava bem, que meu pai falava com ela direto. O que eu não entendo o porque dele não ligar pra mim, pra mamãe. Tio Kol me liga direto junto com tia Davina, tio Elijah me liga todo santo dia. Ele fala com minha mãe direto, ambos se aproximam muito. Tio Elijah sempre tenta animar minha mãe, ele está sendo o porto seguro dela. Eu o admiro por isso, ele está cuidando de nós duas mesmo de longe. Tia Freya está na casa dos Mikaelson's junto com Kellin, tio Finn está viajando pelo mundo. Meus tios Salvatores está viajando também, tio Stefan sempre está me ligando junto com tia Katherine, tio Damon também ele sempre me liga junto com tia Elena. Tia Bonnie e tio Enzo vem me visitar direto, eles sempre estão me fazendo companheiro. Tio Kai está viajando, pelo que eu saiba que conheceu uma mulher na Austrália. E talvez ele fique por lá mesmo, tio Kai me manda mensagem duas vezes por semana. Se não fosse assim não seria Kai Bennett.
Mamãe está em Mistic Falls, ela está vivendo a vida dela mesmo sem meu pai. Ela se esforça pra abrir um sorriso mas eu sei que por dentro ela está machucada, minha mãe é forte mais eu sei que ela já não aguenta mais fingir que tudo está bem e que meu pai nunca mais vai voltar pra gente. Minha irmã Lizzie está viajando com Sebastian para a Ásia, e Josie está com Hope na Europa. Todas vezes que eu pergunta para Hope sobre nosso pai ela sempre mudava de assunto, desisti de perguntar.
Eu construi uma vida nova, eu estou morando em Nova Orleans. Cidade onde meu pai comanda, e que agora quem está de olho é meu tio Marcel. Meu tio Marcel está no quartel, já minha tia Rebekah está pela França. Meu tio teve que voltar por conta de ter que cuidar de Nova Orleans. - Faz uns dois anos que eu terminei com Dean, ambos não estávamos sendo felizes. Eu tenho e sempre vou ter um carinho enorme por ele, assim como ele sempre vai ter por mim. Agora somos amigos! Meus melhores amigos Cole e Aya estão na Inglaterra, eu tinha ido viajar com eles mês passado para Austrália. Agora eles foram viajar de novo e eu decidi ficar dessa vez, a gente se fala toda semana, eles são os amores da minha vida e eu não me imagino sem eles. Cole e Aya ficaram comigo quando meu pai foi embora, eles foram meu porto seguro. Eles me ajudaram e eu sempre vou ficar agradecida por isso, eu tenho tanta sorte por ter eles comigo. - Na casa que eu estou morando é a antiga casa dos Mikaelson's, foi aqui que tudo começou. Eu decidi ficar aqui, eu me sinto segura e protegida por mais que eu fique sozinha.
𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛.
Nova Orleans;
Mais um dia normal, mais um dia sem notícia do meu pai, hoje em dia eu não me importo mais se ele tá vivo ou morto. Eu só queria saber por que eu não aguento mais ver a minha mãe sofrer por alguém que ela nem sabe se tá vivo. - Em v.d.v chego no quartel, vejo meu tio Marcel e seus homens. Vou até ele e o abraço!
Tio, você sabe alguma notícia... - ele me interrompe e me olha!
Liz, eu não sei! Me desculpa! - Ele diz me abraçando. - Suspiro fundo e o olho.
Eu sinto que você, ou vocês estão me escondendo algo! - Eu só quero uma resposta Marcel, só uma! Eu quero saber por que durante esses 7 anos ele não ligou. Ele não mandou nenhum recado, ele não fez nada, absolutamente nada! - Digo com lágrimas nos olhos.
Sempre tem uma resposta pra tudo Elizabeth, e quando essa resposta chegar você saberá! - Ele diz e deposita um beijo no topo de minha cabeça. - Vá pra casa! - Ele diz me olhando e saindo em v.d.v
[...]
Capítulo curtinho só pra dizer como foi esses 7 anos na vida de Elizabeth, qual será a resposta do Híbrido Original quando reencontrar sua filha? Ou melhor qual vai ser a reação quando ela reencontrar os originais? Uma fotinho da maravilhosa Sabrina Carpenter a eterna Elizabeth Forbes Mikaelson.