Capítulo 5°

1.2K 47 6
                                    

Pov Caroline

Se a Camille ficar entre mim e minhas filhas, eu vou mata-lá. - Caroline diz para os originais que estavam na frente dela, eles apenas assentem.

Mãe, vamos ir embora? - Liz diz a olhando cansada.

Vamos sim filha! - Liz se despede de seus tios, e olha para seu pai.

Me desculpa, eu não queria arrumar essa contusão entre vocês! - Elizabeth diz olhando para seu pai.

Você não tem culpa de nada meu amor, eu que peço desculpas por ter estragado o jantar. - Ele sorri e logo abraça a jovem. - Deixa que eu levo vocês! - Klaus diz olhando Caroline.

Não precisa, estou de carro! - Caroline diz pegando sua bolsa e olha Elizabeth para ir.

Eu faço questão! - Klaus sorri de lado e caminha abraçado com sua filha até seu carro. - Caroline revira seus olhos e caminha logo de atrás, ela desvia o olhar para Elijah que estava a encarando! Volta a caminhar e suspira.

Ao adentrar no carro, Klaus da a partida! - Caroline fica calada o tempo todo, diferente de Klaus e Elizabeth que não param de falar! - Ao chegar em casa, Caroline olha para Klaus.

Obrigado pela carona. - Ele apenas assente e desce do carro, assim olhando para sua filha!

Boa noite pai! - Ela diz o olhando já com sono.

Boa noite filha, durma bem! Eu amo você pequena Mikaelson. - Klaus diz sussurrando, e lhe dá um abraço junto com um beijo no topo da cabeça da jovem.

Eu também amo você! - Elizabeth diz sussurrando e logo sai em v.d.v para seu quarto.

Ela é tão linda, se parece com você Caroline! - Klaus diz olhando para Caroline.

Ela é mesmo, eu tenho tanto orgulho dela! - Caroline diz sorrindo, Klaus a olha com seus olhos brilhando e se aproxima.

Eu fiquei tão feliz quando soube que tinha uma filha, e ainda mais com você! - Nossos olhares se cruzam.

Klaus! - Caroline ia interromper mas ele para!

Caroline, me escuta! - Klaus diz pegando nas mãos de Caroline assim parando de frente com ele.

Eu sempre amei você, sempre foi VOCÊ Caroline! Eu errei no passado e eu sei disso, éramos novos demais pra saber o que o mundo tinha a oferecer! Você não aceitou ir comigo para Nova Orleans, preferiu ficar com seus amigos, suas filhas e sua mãe... - Klaus ia continuar mas Caroline interrompe!

Você quer mesmo voltar no passado? Como você disse éramos jovens, eu não me arrependo da escolha que eu fiz! Eu escolheria de novo ficar em Mistic Falls com minha mãe e meus amigos e minhas filhas.

Klaus balança a cabeça com os olhos cheios de lágrimas e a olha. Ele sai em v.d.v e vai direto para casa!

v e vai direto para casa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha de Klaroline. (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora