Ahh...anjos e deuses…
Esses deuses foram embora a tanto tempo...e juntos levaram o clã de anjos.Bem, primeiro tenho que te dar uma base dos clã, né?
Então, venha, e se preciso, anote as informações.
Vamos começar pela aparência.Trevas: Cabelo preto e sangue escuro, eles dominam a magia negra e a invocação.
Luz: Cabelo do castanho ao ruivo em sangue azul, também dominam magia e os quatro elementos. Podendo ter um só elemento ou os quatro em seu arsenal de magia.
Deuses: Por retrato falado dos antigos e reis, eles têm cabelos loiros e sangue desconhecido até então, eles comandam tudo. Mandam até mais que os reinos, apenas não costumam interferir mas se eles quiserem...deve ser feito.
Vivem no plano espiritual mas descem quando quer e costumam ajudar em debates onde os reis não conseguiram decidir ou até mesmo em julgamentos de crimesAnjo: Cabelos grisalhos e sangue da cor roxa.
Eles praticamente ajudam os deuses e também podem transitar entre os planos.Também existem povos nulos, sem poderes, mas ainda com características de clãs.
Ninguém sabe ao certo o que fez com que os deuses deixassem a terra da diversidade, vulgo, Foursend.
Mas para onde quer que você possa ir terá teorias e idéias, o povo de Foursend é muito inquieto quanto a estes mistérios.
Tem gente que crê que deuses são apenas uma invenção dos reinos para que o povo aceite melhor suas decisões algumas vezes estúpidas e que só pensam em si.
Outros acreditam nos deuses e aceitam calados.
Alguns dos mais loucos ousam dizer que os deuses, sendo deuses, estão presos pelos reis ou que os deixaram para sempre. Mas sinceramente, esses teóricos costumam ser os mais legais para se ter uma prosa. Aceitam todo tipo de ideia por mais que sejam diferentes das suas.A teoria mais aceita por aqui até então é que os deuses preferiram se distanciar pois tinham muito poder e não queriam interferir nas coisas.
Deixando apenas os dois clãs que se equilibrariam perfeitamente sendo o yin e o yang do outro. E assim mantendo o mundo terreno em paz.
Mas óbvio que tem mais mistérios, como por exemplo, quem massacrou o clã dos deuses antes de sua partida…E, se todos eles morreram, porque ninguém conhece o seu sangue?Sobre o massacre, é apenas mais algo que ninguém sabe. E esse, ninguém tem a audácia de chutar.
Pouco antes dos deuses irem para o plano espiritual houve um massacre...Deixando apenas um Deus vivo.
E ele é quem comanda tudo desde então, de lá do mundo espiritual. Protegido de seja lá o que matou seu clã...
Dizem que ele é gentil, inteligente, centrado, e muito bonito. Então, viajante, se um dia ver ele, mande minhas recordações ao grande Deus Hystofli.Bem, voltando aos clãs terrenos, atualmente na dinastia da luz temos como rei o lorde Benjamin, e como sucessora, sua filha e amorzinho de todos os povos, a jovem menina Hella. A garota é um doce, tem um carisma e uma empatia incrível, raciocínio rápido, ela é perfeita para o clã da luz.
Apesar de que voam uns boatos por aí, a menina tem o cabelo mais escuro de todo o seu clã... nenhum antes teve estes cabelos.
Mas o rei já veio a público e disse que a mãe da garota tinha os mesmos cabelos, mas que morreu durante o parto, então, ele pediu para que pudessem parar de tocar neste assunto que lhe causava tanta dor.E no clã das trevas temos...Atualmente Lorde Gartelk… claro, não é o nome dele.
Mas é o nome dele em batalha, e é assim que aquele ser egocêntrico prefere ser chamado, até porque tudo pode ser uma batalha para ele. Não vai se importar se precisar te matar por ter uma opinião contra a dele. Seu nome real é Gabriel.
E como sucessor, temos o menino Demian, não o conheço, mas não parece ser tão cruel quanto o pai.
É um garoto frio, como todos os outros nativos da cidade regida pelo reino das trevas, provavelmente cabeça quente, pode ser rude muitas vezes até sem perceber, tem cara de quem não passa quinze segundos sem alguma ironia ou algo que lhe faça sentir maior que os outros...bem, ele é ...perfeito para o clã das trevas.De toda forma, surgiu uma amizade improvável entre os dois sucessores. O que mostra que na próxima troca de poderes, será muito mais do que uma aliança entre os dois grandes líderes. Será uma amizade.
Isso deverá ajudar em tudo.
Incluindo, na qualidade de vida dos povos de Moff.
Assim todos de lá esperam, e nem é por querer mais que os outros, é apenas porque em alguns momentos, chega a dar pena.
Algumas famílias, as menos orgulhosas, saem de lá para vir pro centro, assim tendo uma vida mais tranquila, e com maior comando do povo da luz... longe de casa a vida é melhor para esses povos.
E para você, o que planeja fazer em sua jornada, viajante? O que planeja descobrir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Clave: A Luz Que Reina Sobre Trevas
FantasyOlá caro viajante, está é Foursend. Foursend, como explicar o inexplicável lar de todos os seres. Foursend é divida em dois reinos e espaços livres, isto é, reino das luzes, reino das trevas e o resto é livre. Mas ainda assim, é comandado por eles. ...