-Eu não sei mais o que fazer...- Disse Demian olhando para o mar.
Sabia que tudo que planejava faria mal para Hella.
Não sabia como dizer.
Mas ele não achava justo, mais mortes por todos os lados do clã dele, e Hella era a culpada por tudo.
Óbvio que não gerava problemas à ela a morte de alguém do clã das trevas. Talvez gerasse até mais prestígio.
Mas era perigoso, vinganças, mais desavenças entre clãs, e por mais que o rei do clã das trevas soubesse muito bem o que acontecia por alí, e tivesse quase cem por cento de certeza que a garota sequer tinha pisado em suas terras, era mais fácil fingir que não sabia, ter mais motivos para atacar o clã oposto e esnobe que mata até pessoas inocentes do clã das trevas.
-Eu não aguento mais isso... E enquanto eu estiver vivo eu sei que vou continuar...-Demian brincava com uma faca nas mãos.
Estava desesperado.
Acreditava que a única forma de parar tudo aquilo, era dar um fim à próprio vida.
Ele já tinha tentado diversas vezes deixar essa espécie de vício, mas não conseguia de forma alguma.
Isso se somou às outras quinhentas coisas que tornavam a vida dele insuportável.
Culpa, ódio, rancor, seu pai, a coroa, a permanente sensação de não poder ser amado, de ser uma praga. E agora ainda se tinha acrescentado à lista; Ser um assassino como seu papai, e as dores insuportáveis que ele sentia.
Tudo parecia querer vê-lo no chão, a questão é que à essa altura do campeonato ele já tinha se acostumado a estar caído.
Tudo que ele mais queria era saber como parar, parar de ser daquela forma, agir como agia. Porque tudo aquilo lhe parecia um inferno em terra. Mas não tinha alternativas, é como se aquela fosse sua redenção.
Redenção...um dos principais motivos para que Demian nunca tivesse dado fim a toda a praga que significava sua vida.
Ele se tornaria uma alma perdida caso fizesse, mas até isso parecia mais confortável do que continuar nesse maldito looping.Cada um sabe dos demônios que lida internamente. Hella sabia do que teria que lidar externamente também, estava sentada em seu quarto, e ao ouvir a marcha real, vulgo seu pai e suas sombras vindo logo atrás, a garota se levanta e se joga na cama fingindo dormir.
-Helsing, abra a porta-Dizia o rei levemente alterado.
Sinto muito, estou dormindo. Volte mais tarde! Foi o que Hella pensou em falar mas não de pareceu muito real falar dormindo para responder seu pai, então ela apenas se virou na cama em uma posição estranha e torta para que ele visse que ela estava de fato desacordada quando entrasse, porque obviamente ele iria entrar.
-Viu que não dá para ter uma conversa com você?-Benjamin entra e encara a garota na cama.-Foi você quem matou essas pessoas, Hella, é mesmo você quem está fazendo esse tanto de coisas estúpidas? Me parece mais a cara do seu namoradinho maluco!
-Bom dia, meu rei! Que gentil de sua parte acordar sua primogênita com tanto amor!- Ela se levanta de forma preguiçosa e senta na cama com uma postura torta encarando o pai com um olho fechado como se estivesse se acostumando com a Luz.
-Não se faça de sonsa, Helsing! Sei a cobra que criei.-Ele alerta.
-Que bom! Está posição dói minhas costas.- Responde como se não fosse nada, então ajeita sua postura e o cabelo mudando o olhar para tédio- Pode pegar aquele livro de maldições? Eu estava lendo antes de você sabe...me empatar!
-Hella, por que você nunca me ouve, minha filha? Eu juro que tenho tentado tanto!
-Porque você nunca esteve. Quando eu precisei não. Você sempre esteve ocupado, nunca foi sobre o que eu sentia, e sim sobre o que eu devia sentir, tudo isso para manter esse lugar. Então, se quer falar, seus súditos vão te ouvir. Foi deles que você cuidou todos esses anos. Repita o processo pai, eu agradeceria.
-Hella, eu só estou preocupado com o que você está se envolvendo.
-Com o que? Com mortes? Você se importa? Quanto sangue do povo das trevas tem derramado por essas ruas lindas e evoluídas graças a sua conversa de inclusão para ganhar mais dinheiro?
-Ingrata!
-Hipócrita
-Eu só queria que sua mãe estivesse aqui...quem sabe ela soubesse controlar esse seu jeito, já que foi dela quem você puxou.
-Acho que na verdade o que me fez ser assim foi a falta dela, e de um pai.
-E eu sou o que pra você?
-Um rei.
-Filha, você não entende.
-E nem quero.
-Foi você quem matou Hella? Isso está afetando a nossa reputação, está acabando com tudo que nossa família construiu.
-Demorou até demais, não acha?
-Por que tem tanto ódio do que é seu?
-Porque é um fardo papai, não sente nenhum remorso pelo tanto de crueldade que cometeu em posse? Nenhuma das mortes, por suas falsas esperanças, nenhuma das vezes que me impediu de ser feliz por andar em rédias, nenhuma das vezes que esqueceu de mim, nada disso pesa para você, Benjamin?
-Não Hella, nada disso faz a mínima diferença. Nunca me arrependi de nada que eu fiz. E faria tudo de novo, porque é por nós.
-Não repita isso.
-O que?
-"Por nós"
-Mas foi por nós.
-Fala isso para não se sentir tão egoísta pelo tanto de merda que você fez. E eu repito, você e somente você fez!
-Assumo que foi eu quem fiz. Mas você não sabe de meus motivos, foi por nós!- Hella se levanta e fica em pé em frente ao seu pai, cruzando os olhos com os dele, seu queixo tremia, muito possivelmente de ódio, mas sua feição continuava dura como a de uma rainha pronta para matar alguém.
-Eu prefiria morrer a assassinar esse tanto de gente para salvar o meu rabo real, meu rei.
-E o que te torna diferente se está fazendo isso pelo seu namorado?
-Porque eu sei o que é ética, eu sei o que estou fazendo, porque eu não me perdi, porque eu não sou um tirano viciado em dinheiro para bancar os próprios luxos, porque eu protejo vidas enquanto salvo uma, porque daria minha vida pelos meus motivos, e você? Mata vidas para salvar a sua, que nunca esteve em risco. Sei que você também daria a vida pelos seus motivos, mas a vida que você está disposto a entregar é de inocentes, e é para que você continue com essa maldita pele de cordeiro sendo no máximo um assassino, não é? Então é, talvez tenham algumas coisas que me tornam diferente de você.
E caso você não esteja disposto a sair do meu quarto eu mesma saio, e te asseguro, eu mato quem tentar me segurar, sou sua filha, sou capaz de fazer de tudo por minhas vontades egoístas.- Benjamin assente e saí do quarto. Os guardas o encaram com certo medo, sem saber se deveriam seguir, se fingirem de mortos, cantar parabéns, a expressão em seu rosto era de furia, parecia que aquele homem estava prestes a explodir.
Hella fecha a porta do quarto e senta de volta em sua mesa abrindo o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Clave: A Luz Que Reina Sobre Trevas
FantasyOlá caro viajante, está é Foursend. Foursend, como explicar o inexplicável lar de todos os seres. Foursend é divida em dois reinos e espaços livres, isto é, reino das luzes, reino das trevas e o resto é livre. Mas ainda assim, é comandado por eles. ...