Depois da evolução de Lotte com o próprio dom, sendo agradecida verdadeiramente pela Grã-Senhora, as aulas com a imediata resumiam-se em explorar melhor, desarmando feitiços antigos e potentes, todos explorados no laboratório abaixo da montanha.
Tinha sido uma surpresa quando descobriu sobre as experiências de criação dentro do laboratório, tudo criado para defesa e proteção. Era de conhecimento dos demais Grão-Senhores, já que todos investiam com seus conhecimentos e experiências, para fortalecer as alianças entre as cortes e criar um escudo para Prythian.
Evidente que a terra estava em paz, porém as contínuas aparições de bestas modificadas e corpos desaparecidos demonstravam que as coisas poderiam piorar. As pesquisas dos estudiosos junto dos cientistas não parecia promissora, com muitas lacunas para preencher na criação daqueles monstros. Não sabiam de onde vinha e nem como era possível criá-los, exceto que estavam atrás da humana estrangeira.
Charlotte Evans, a humana estrangeira, encontrava-se no tatame da Casa do Vento junto do general illyriano. O treinamento dado havia tido resultados satisfatórios, mesmo com os obstáculos e limites do corpo humano da jovem, chegando a dar orgulho da evolução em combate de Lotte. Ela estava mais forte, com conhecimento e disciplina, o dom dentro de seu interior borbulhando com a excitação da luta feroz travada entre eles. O sangue aquecia conforme a adrenalina crescia, os golpes mais rápidos e precisos, com força e maestria.
- Não se segure, Cass.
Os membros do círculo estavam observando a luta, fazendo apostas e piadas, vaiando e urrando com cada golpe dado por eles. Ela não estava com medo, tampouco ansiosa; estava confiante, jogando todo o aprendizado com força no general. Ele ria e soltava ameaças, zombando da jovem, a incentivando para que fosse mais agressiva e específica com os golpes.
- Aposto tudo nela. - ela conseguiu ouvir o encantador dizer, o orgulho transparecendo em cada palavra. Ela sentia com cada átomo do próprio corpo que ele a estava admirando, mesmo com o suor pingando e os cabelos secos.
Cassian percebeu a distração girando e a acertando com um chute na barriga que jogou a loira no chão. Ele sorriu debochado para o irmão, o desafiando para que apostasse novamente nela. E Lotte, antes caída no chão, estava partindo rapidamente até o general, distribuindo socos e chutes simultaneamente, jogando tudo para ele. O general não era tolo, tampouco misericordioso, pois rebatia e defendia com habilidade os ataques da loira, sempre com um sorriso no rosto.
Ele estava jogando com a loira, se contendo conforme a luta seguia. Ela sabia que ele não usaria força total, pois era humana e tinha limites que não poderia ultrapassar. Todavia Lotte sentia raiva daquele sentimento, culpando a própria mortalidade, pois nunca estaria no mesmo nível daqueles guerreiros e guerreiras, sempre atrás. E isso foi o gatilho necessário, junto do sorriso de Azriel, para que ela se esforçasse mais, utilizando da própria flexibilidade para deslizar no chão conforme Cassian tentava chutá-la.
Ele pareceu distraído pelo movimento de fuga da jovem, suficiente para que ela utilizasse o mesmo movimento dele, girando e acertando um chute em sua barriga. Não tinha reparado o quão forte tinha sido até que o illyriano foi jogado para fora do tatate, com uma força sobrenatural tão grande que o piso do recinto rachou. Ela culpou o peso do general, mas Amren a observava com feições divertidas como se soubesse o que havia acontecido.
- Ouuu...
Os demais olhavam entre os dois, ainda pasmos com a demonstração da força que Lotte tinha adquirido. Pareciam incrédulos, o dinheiro em suas mãos sumindo como fantasmas, passando para as mãos do encantador.
- Acho que apostei certo. - Azriel disse atrás dela, as mãos em seus ombros a sacudindo um pouco conforme ria do irmão.
- Foi um golpe de sorte, mas sou cavalheiro o bastante para deixar passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portadora da Luz: Entre Dois Mundos
FantasyCharlotte Evans era mais uma garota típica e normal vivendo em sociedade num planeta chamado Terra. Uma jovem tímida, mas tagarela e criativa. Uma alma pura, um coração bom. Ou uma leitora, uma assídua leitora. Sua vida inesperadamente é c...