Votem e comentem, ajuda muito, obrigada.
Uma semana depois
- Sabe que pode ficar, certo? Sempre terá espaço para você aqui. - o loiro disse para Lotte.
Era mais uns dos sonhos da jovem, na Corte Primaveril com o Grão-Senhor. Eles estavam na trilha da floresta; esta levava diretamente para o coração da mata e para as fronteiras com as outras cortes. A curiosidade por conhecer as demais cortes e suas culturas já estava atormentando Lotte nas últimas semanas, com a loira adiando sua jornada devido a preocupação com Tamlin.
Naquela última semana depois do baile, os súditos de Tamlin voltaram para ele, para o castelo. Eles o ajudavam, como uma grande família e o loiro estava deverás feliz, comandando seu reino com amor e carinho. Sem mais tributos, sem Calanmai. Ele e Lotte haviam combinado de repaginar as leis, as tradições e tudo na Corte, para ser mais justo para os que não tinham e para que um novo reinado começasse.
Ela estava muito feliz por ter conseguido ajudar o amigo, mas sua hora de ser feliz também havia chegado e ela iria agarrar com tudo. Lucien já havia voltado para Velaris, junto da parceira que o odiava. O ruivo havia dito que ajudaria Tamlin novamente, com os afazeres da Corte, como antigamente; o loiro agradecerá o gesto, mas o dispensará. Ele era amigo, não um criado.
- Eu sei, mas quero olhar através das fronteiras. Sinto que tem algo me puxando, desde a primeira vez. - a loira disse enquanto admirava a vasta floresta, com árvores tão grandes quanto prédios - Faz algum tempo que sinto isso, para ser sincera, mas não queria te deixar.
- Seja lá o que for, estou aqui em caso de ajuda. Isso - ele coloca um lindo anel de aro tão fino no dedo anelar direto. Os dedos de Lotte tão finos, mas especialmente aquele anel havia servido - é um pequeno presente. Para que lembre-se que não está sozinha.
A jovem queria chorar de emoção. Não era um presente caro perante a fortuna do Grão-Senhor, mas era tão significativo para ela o gesto, a forma como ele queria dizer que eles estavam juntos independente da distância. Lotte também havia preparado algo, que escondia atrás das costas, pronta para mostrar ao macho. Ele ficou surpreso no início, mas logo sorriu. Uma coroa dourada com pedras de diamante. Ela reluzia devido ao Sol e brilhava intensamente, como um chamado para o macho.
- Gostaria de oficializar seu retorno, Grão-Senhor. - ele deixou escapar uma lágrima solitária que escorria até seu queixo. A jovem fez um gesto para que ele se ajoelhasse, o que foi feito prontamente. Ela colocou a bela coroa no topo de sua cabeça, o dourado dos cabelos colidindo com o ouro da coroa - Bem-vindo de volta, Tamlin.
Ao colocar a coroa e recitar as palavras, um vento forte emergiu de Tamlin, o poder sendo restaurado, sendo liberado, como um despertar do macho. Ele estava abismado, mas feliz. Tudo poderia ser reparado, até mesmo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portadora da Luz: Entre Dois Mundos
FantasiaCharlotte Evans era mais uma garota típica e normal vivendo em sociedade num planeta chamado Terra. Uma jovem tímida, mas tagarela e criativa. Uma alma pura, um coração bom. Ou uma leitora, uma assídua leitora. Sua vida inesperadamente é c...