Votem e comentem, por favor.
O quintal do castelo de Tamlin estava completamente iluminado, com muitas lâmpadas penduradas por barbantes e mesas fartas de comida e bebidas, sem garçons a vista, exatamente como uma festa informal onde cada um busca sua própria bebida. O chão era coberto de grama, tão verde quanto os olhos da loira e do loiro, brilhando com gotas de orvalho. Havia um tapete quadrado de madeira no meio do quintal, o que indicava ser a pista de dança onde alguns feéricos dançavam. A festa estava consideravelmente cheia, com muitas risadas e alegria.
Azriel estava calado, mais do que o normal. Ele apenas observava tudo e todos, principalmente Lotte, que caminhava alegremente de braços dados com Lucien. O encantador já estava farto de observar os dois agindo como pombinhos, pois ele era o parceiro dela, mesmo que a loira não tivesse notado. Elain, apesar de desprezar o ruivo, parecia transtornada ao observar a cena. Os seus Grão-Senhores e Cassian estavam juntos consigo, bebendo e conversando enquanto olhavam tudo em volta. Mor e Lyria estavam na pista e Nyx estava passeando em volta conversando com as ninfas. Tão novo para pensar em mulheres, o Mestre-Espião pensa.
O encantador estava confuso ainda, mas evidentemente satisfeito. A loira era uma beldade, apesar de sua aparência não ser tudo. Tamlin deixará claro que ela era o motivo de todos estarem juntos, e isso o deixava extremamente feliz. Ela era uma pacifista, tentando unir as cortes e seus habitantes, tentando ser o elo entre eles, o perdão para os corações rancorosos. Lotte também era muito estonteante, brincando com todos e se divertindo, dançando e conversando. Ela parecia alguém fácil para amar.
Ele não podia dizer que era amor ou paixão, conhecia a fêmea apenas a 2h. Mas atração existia, como fogo e gasolina, ela era bela, com os cabelos dourados e lábios rosados. Era divertida e feliz, sem se importar com o clima tenso entre Tamlin e Rhysand. Além de ser gentil, tratando os feéricos inferiores com o mesmo respeito que tratava os Grão-Senhores. E por falar nos machos, todos pareciam atraídos e surpresos com a fêmea, sempre procurando motivos para trocar palavras com ela. Isso irritava o encantador, deixando seus instintos de proteção ativos.
Lucien, finalmente havia desgrudado da loira e seguia até o local onde Azriel e seus amigos estavam:
- Eu disse que ficariam surpresos. - ele comentou sentando-se no assento ao lado de Cassian.
- Por ser bonita demais? - Elain disse azeda.
- Por ser idêntica ao Tamlin. - Feyre disse olhando a jovem dançando com Nyx, divertindo o menino.
Todos observavam a cena, apenas o herdeiro da Corte Noturna com a jovem humana. Ela era um pouco mais alta com ele, mas o menino tinha apenas 14 anos e ela já parecia maior de idade. Os dois brincavam e riam e dançavam de forma desengonçado apenas para divertir e fazer com que o restante do povo dançasse sem sentir vergonha.
- Tente usar seus poderes.
- Como? - Rhysand perguntou.
- Não consegue, né? - Lucien disse.
- Eles... - Cassian olhou para o drinque antes de arregalar os olhos. Todos sabiam do truque usado por Amarantha para prender os Grão-Senhores, usando drinques.
- Não, não isso. Ela. Observe bem. - Lucien fez com que todos olhassem a jovem atentamente.
Azriel já olhava, mas não tinha reparado na pele brilhante, como se tivesse uma luz refletindo de dentro para fora. Como uma camada de magia envolta da pele, protegendo a jovem. O encantador não tinha percebido e talvez ela nem estivesse com "aquilo" no começo da festa.
- Quando a conheci, não consegui usar meus poderes. Na segunda vez, quando ela me entregou os convites, notei a luz, como uma proteção. Não consegui atravessar até estar longe o suficiente dela. Acredito que seja como um inibidor, tipo uma anti-magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portadora da Luz: Entre Dois Mundos
FantasyCharlotte Evans era mais uma garota típica e normal vivendo em sociedade num planeta chamado Terra. Uma jovem tímida, mas tagarela e criativa. Uma alma pura, um coração bom. Ou uma leitora, uma assídua leitora. Sua vida inesperadamente é c...