4. Sentimentos.

1.4K 154 114
                                    

Voltei mais uma vez.

Como vocês estão? Me contem.

Esse capítulo não será tão longo mas logo compenso vocês!

Se encontrarem algum erro comentem, por favor.

Boa leitura, gays!

...

A mulher nos olhou fixamente e nada disse.

- Desembucha, mulher! - Saray exclamou em tom de ansiedade.

- Macarena está estável. Só precisa descansar, não há com o que se preocupar, foi apenas um susto. - a mulher afirmou.

- E quanto ao bebê? - Cigana questionou.

- O bebê está bem também. - a mulher respondeu.

- Ainda bem! - exclamei em alto tom e todas direcionaram o olhar para mim. - Ainda bem que o bebê está bem. - disfarcei.

- Por sorte o bebê está bem. Foi um susto e tanto. Recomendo que a deixem confortável até o fim da gestação, Macarena não pode se assustar assim novamente, na próxima vez pode não ter tanta sorte, ok? - a mulher prosseguiu. - Façam companhia, dêem o suporte que ela necessita. - concluiu.

- Ótimas notícias. Agora Zulema vai poder cuidar da mulher e do filho de pertinho. - Saray comentou.

- Porra, Cigana. Você não larga do meu pé mesmo, puta merda. - reclamei e todas riram.

...

MACARENA POV

Estou feliz em saber que meu bebê está bem, eu não suportaria perder mais uma criança, perder mais uma oportunidade de ser a mãe que minha mãe foi para mim. Ela realmente foi uma mulher incrível e eu tenho orgulho de ter a chamado de mãe. Sinto falta dela e de meu pai todos os dias de minha vida. Sinto saudade até mesmo do meu irmão, não quero colocar a vida dele em perigo novamente, então prefiro manter distância. Román é um homem incrível e merece ser feliz sem que eu coloque todos esses meus problemas mais uma vez na vida dele.
Agora tudo o que tenho é meu filho, meu filho é a minha família e eu preciso protegê-lo. Não posso deixar que nada de mal aconteça a ele.

Tudo no que consigo pensar nesse momento é no que disse a Zulema essa noite, isso realmente estava entalado em minha garganta e não controlei minha fala. Zulema tem sido a única pessoa que eu possuo um "vínculo", ela foi a única pessoa a quem me aproximei depois que saí da prisão. Acho que já não nos odiamos como nos odiávamos na prisão. Tudo isso mudou naquela noite da caravana, e por mais que eu não queira admitir isso, eu sei que não a odeio. Eu preciso esclarecer isso com Zulema, preciso saber o que ela tem a dizer sobre isso, preciso que ela me diga como se sente em relação a isso.
Levanto da cama um pouco tonta por conta dos remédios que a médica havia me passado e caminho em direção a porta, saindo do cômodo em seguida. Desço as escadas até a sala de estar e encontro Zulema e Estrella sentadas no sofá assistindo algo. Merda, como vou chamá-la pra conversar? Pensei.

- O que estão assistindo? - questionei enquanto sentava entre as duas no sofá.

- Diário de Uma Paixão. - a pequena respondeu com os olhos vidrados na televisão.

- Zulema assistindo romance? - questionei enquanto direcionava meu olhar a morena.

- Certamente não fui eu quem escolhi esse filme melodramático. - a árabe respondeu direcionando o olhar a mim.

- Ela até chorou quando a Allie foi embora. - a pequena provocou.

- Isso é uma tremenda de uma mentira. Até parece que eu choraria por conta de um filme. - a mais velha respondeu com convicção.

TRUE LOVE - ZURENAOnde histórias criam vida. Descubra agora