28. Apagão.

740 95 201
                                    

Oi, babes.

Hoje é meu aniversário! (Estou enrugando 😩)

Fiquem com o capítulo de hoje, nos vemos lá no final. 🤍

[...]

MACARENA POV

Está tudo correndo bem, não sei por qual razão minha cabeça me fez acreditar que algo aconteceria com Zulema, afinal, é a Zulema. Trocamos algumas mensagens ontem, mas a última vez que conversamos por ligação foi na sexta-feira, quando ela e Estrella estavam passando o dia fora. Estou tranquila porque amanhã ao 12:00 as duas já estarão em casa. Realmente foi um final de semana longo e turbulento, meus pensamentos negativos me incomodaram bastante.
Nada que um bom banho de banheira não resolva, preciso relaxar e esquecer de tudo por alguns minutos.
Saray está tomando conta de Lorena hoje, me falou que eu merecia uma folga, até estranhei. Não sei o que se passa na cabeça da Cigana, e na verdade nem quero saber.

Me direciono até a banheira que já estava enchendo há alguns minutos e coloco a ponta dos dedos na água, medindo a temperatura. Parecia estar perfeita.
Desligo a torneira da banheira e desamarro meu roupão, retirando o mesmo e ficando completamente despida. Penduro o roupão no suporte de toalhas e em seguida entro na banheira, me sentando devagar na mesma.
Fecho os meus olhos e passo a jogar a água em meus ombros, me escorando e me aconchegando na banheira.
Deixo minha mente viajar mais uma vez em meus pensamentos, que por sinal se baseavam em Zulema. Há algum tempo a morena tem sido a dona dos meus pensamentos, é indescritível a forma como a árabe tem um controle enorme sobre mim. Passaram apenas alguns dias e eu sinto muita falta dela, do toque dela, do contato de nossos corpos, do calor... tudo.
Tudo o que eu mais quero é que esse dia termine logo.

[...]

Após relaxar por um tempo e terminar meu banho, me retiro da banheira e pego a toalha que estava pendurada, enxugando meu corpo em seguida, penduro novamente a toalha e pego meu roupão mais uma vez, vestindo ele.
Ouço meu celular tocando e caminho para fora do banheiro até o quarto. Olho para a tela do celular e vejo que Zulema está me ligando por chamada de vídeo. Atendo e em seguida me sento na cama, esperando a chamada conectar.

- Oi. - a morena me cumprimentou.

- Oi, Zulema. - respondi com um sorriso no rosto.

- Como você está? - me questionou enquanto caminhava do outro lado da linha.

- Bem e você? - questionei. - O que estão fazendo? - questionei novamente me referindo a ela e a Estrella.

- Bem. - respondeu. - Estamos nos preparando pra acampar. - respondeu e logo se aproximou de Estrella.

- Oi, Estrella. - cumprimentei a menor.

- Oi, Maca! - respondeu com entusiasmo. - Tudo bem? - questionou.

- Estou bem. - respondi. - Parece estar animada. - comentei notando o entusiasmo da mais nova.

- Sim. Fazia tanto tempo que não acampávamos. - respondeu.

- Aproveitem bastante então. - soltei um sorriso.

Logo em seguida Zulema focou novamente a câmera frontal nela e começou a caminhar para aonde estava mais uma vez.

- Estou sentindo muita falta sua. - afirmei olhando fixamente para a tela do celular.

- Eu também estou. - a mais velha afirmou. - Como Lorena está? - questionou.

- Ela está bem. - afirmei. - Saray está cuidando d... - Não consegui terminar minha frase.

- Opa, eu ouvi meu nome aí? - Cigana perguntou e logo entrou no quarto.

TRUE LOVE - ZURENAOnde histórias criam vida. Descubra agora