Voltei! Como estão?
Capítulo não revisado! (me desculpem pelos erros)
Encontro vocês no final do capítulo.
Boa leitura!
...
ZULEMA POV
Macarena havia subido as pressas para o seu quarto, estava um tanto quanto estranha, não quis nem comer e ainda disse que estava com fome, mas decidi não ir atrás dela, fiquei curtindo a festa com todas as outras.
Helena me olhava de baixo a cima, não entendia o que ela queria comigo.No momento eu só conseguia pensar no que pode ter acontecido pra Macarena subir tão de repente, a desculpa que ela deu não me convenceu, sua expressão era de raiva, e então um bom tempo depois já havia decidido que iria falar com a Loira.
- Zule, venha aqui! - Cigana exclamou, chamando minha atenção.
- Que é? - questionei caminhando em sua direção.
- É burra ou o quê? - Saray perguntou e logo deu um leve tapa em minha nuca.
- O que foi? Porra. - reclamei passando a mão na nuca.
- Que merda está fazendo? - questionou franzindo a testa e cruzando os braços.
- Está falando do que exatamente? - questionei confusa.
- A mulher está te comendo com os olhos a noite inteira e você não afasta ela. - explicou.
- Está falando da Helena? - questionei e logo a mesma assentiu. - Helena é só uma velha amiga, nada mais. - justifiquei.
- Você se faz de sonsa. A mulher quer dar pra você, burra. - praguejou. - E Macarena não está nada contente com toda essa situação. - concluiu.
- Você que deve estar entendendo errado, não passamos de amigas. - pontuei. - E bom, eu e Macarena não somos casadas. - disse arqueando a sobrancelha.
- Você é uma insensível de merda. Macarena te ama e você me faz uma palhaçada dessa na frente dela, como acha que ela vai se sentir? Acorda, Zulema. - Cigana disse em tom sério. - Estou do lado da loirinha dessa vez. - concluiu.
- Não fiz nada. - disse com a voz elevada, deixei o cômodo e logo me direcionei até a parte externa da casa.
Estava irritada, não fiz nada de errado. Helena é apenas uma velha amiga e nada mais, e se fosse, não teria problemas, afinal, sou solteira e posso me relacionar com quem eu bem entender.
Me sento na beirada do piso da área de lazer e logo levo a mão até o bolso, tirando o maço de cigarros do mesmo, abro o maço e puxo um dos cigarros e o isqueiro, levo o cigarro até a boca e acendo o mesmo com o isqueiro, guardo o maço no bolso novamente e logo coloco o cigarro entre os dedos, dando a primeira tragada no mesmo e jogando as cinzas fora.
Logo escuto uma voz surgindo por trás de mim;- O que houve? Saiu irritada. - Helena questionou enquanto se sentava ao meu lado.
- Só não estou numa boa noite. - respondi vagamente.
- Entendo. - respondeu. - Posso torná-la melhor. - concluiu enquanto passava sua mão em meu braço.
- Está bem. - concordei. - E o que pretende fazer? - questionei direcionando o olhar para o seu rosto.
- Bom, prefiro agir e não falar. - Helena concluiu enquanto passava sua mão pelo meu pescoço percorrendo até meu seio por cima da blusa.
- Helena, não. - neguei segurando em seu pulso. - Você bebeu mais do que deveria. - concluí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE LOVE - ZURENA
FanfictionCONTÉM SPOILER DA SÉRIE VIS A VIS! Após forjar sua própria morte, Zulema Zahir tenta enfrentar seus conflitos internos em busca de seu grande amor. Será que ela irá quebrar as barreiras de sua mente e se deixar levar pelos seus sentimentos? Mais uma...