Oi, vidinhas.
Me desculpem pela demora, prometo que estou me esforçando. Porém estou trabalhando o dia inteiro e está quase certo que não terei férias. Estou tentando descansar a mente no tempo que eu posso. 😕
Enfim, disse que não desistiria de vocês e vou cumprir minha promessa.
Boa leitura.
Nos vemos no fim do capítulo.
[...]
MACARENA POV
Já havia se passado um dia desde o Natal, que por sinal foi um dos melhores dias que já vivi, estava rodeada de pessoas que amo e que fazem parte de minha vida. Não poderia receber presente melhor do que esse.
Zulema e eu fizemos as pazes, bom, não discutimos desde quando fomos às compras no supermercado. A árabe insistiu muito para que nos entendêssemos antes da mesma partir, resolvi atender seu pedido. Sinto que não devo deixar nada mal resolvido entre nós duas.Não sei se é besteira, mas tenho a sensação de que algo ruim está pra acontecer, como se meu coração estivesse me avisando sobre algo. Sinto uma imensa angústia cercando meu peito, pensamentos negativos se formando em minha cabeça. Não sei se devo me preocupar com isso, talvez seja só algo relacionado ao estresse.
- Já decidiu o nome dele? - a voz rouca da árabe surgiu me despertando dos meus pensamentos, ela estava com o cãozinho em seus braços.
- Mike? - sugeri passando a mão em minha nuca e arqueando uma das sobrancelhas.
- Mike. É bom. - disse aprovando a sugestão e se sentando no sofá com o pequeno cachorro em seu colo.
- É, ele tem cara de Mike. - afirmei enquanto passava a mão levemente na cabeça do mesmo, ele tinha um pelo macio.
- Lorena ainda está dormindo? - a árabe questionou enquanto passava sua mão no cachorro, em seguida senti um leve toque da mão da morena na minha.
- Está. - respondi olhando fixamente para os olhos da mesma, sem cortar o contato de nossas mãos.
- E aí, pombinhas. - Saray dizia enquanto adentrava a sala de estar, no mesmo instante afastei minha mão da mão de Zulema.
- De que jeito pretende me irritar hoje? - a morena disse enquanto olhava para a Cigana que se aproximava de nós duas.
- Hoje vou sossegar o cu. Relaxa aí. - Cigana respondeu enquanto se sentava entre nós duas no sofá.
- Eu vou subir. - Zulema disse enquanto colocava o cachorro no colo de Saray, logo se levantou e caminhou em direção as escadas.
- Fazer o quê? - Cigana questionou direcionando seu olhar para a árabe.
- Tomar um banho? - Zulema respondeu retoricamente como se fosse óbvio e logo subiu as escadas.
- Que nome colocou no pulguento? - Saray questionou enquanto colocava o cachorro em meu colo.
- Mike. - afirmei. - E não fale assim dele. - repreendi enquanto aconchegava o mesmo em meu colo.
- Gostou mesmo dele. - comentou enquanto passava a mão na cabeça do Mike.
- Saray, quero saber de uma coisa. - mudei de assunto e logo olhei para a mesma que direcionou seu olhar a mim.
- Achou pequeno demais? - questionou, fiz uma expressão confusa não entendendo sobre o que Saray se referia.
- Do que está tá falando? - perguntei enquanto arqueava uma das sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE LOVE - ZURENA
FanficCONTÉM SPOILER DA SÉRIE VIS A VIS! Após forjar sua própria morte, Zulema Zahir tenta enfrentar seus conflitos internos em busca de seu grande amor. Será que ela irá quebrar as barreiras de sua mente e se deixar levar pelos seus sentimentos? Mais uma...