13. O parto.

1K 115 105
                                    

Voltei!

Nem demorei pra aparecer, vai.

Boa leitura!

O capítulo não foi revisado. Me desculpem pelos erros.

...

ZULEMA POV

Segurei firme nas mãos de Macarena ao vê-la se contraindo de dor, olhei para o chão onde respingava um líquido que saía dentre as pernas da Loira, ali começaria uma longa noite de dor e muita dificuldade.

- Puta merda. Fodeu! - exclamei ainda segurando nas mãos da loira.

- Zulema, o que eu faço? - me perguntou desnorteada.

- Calma. - tentei tranquilizá-la. - Respire, puxe o ar e solte devagar, certo? - questionei segurando firme em suas mãos.

Macarena apenas assentiu e assim o fez, inspirava o ar devagar e depois expirava por diversas vezes.

- SARAY! Venha aqui! - gritei chamando por Cigana. - RÁPIDO! - apressei.

- Mas o que diabos aconteceu aqui? - Cigana questionou enquanto adentrava o cômodo.

- Macarena precisa da nossa ajuda. - afirmei olhando para a loira.

- Caralho, se mijou aí, loirinha? - Saray brincava com a situação enquanto se aproximava de nós duas.

- Cala a boca, porra. - ordenei desviando o olhar pra Saray com uma expressão séria.

- Não acredito que Lorena me ouviu, ela vai chegar hoje ainda? - Cigana questionou animada.

- Não sei, ligue pra essa médica de uma vez. - ordenei.

- LOLÔ, NÃO VENHA AINDA, VENHA AMANHÃ! - Saray gritava olhando pra barriga de Macarena.

- Deixa de ser maluca, liga pra ela agora! - ordenei pela última vez.

Saray assentiu e logo pegou seu celular, discando o número e colocando em sua orelha em seguida.

- Loira, fique tranquila. Precisamos subir e te deixar confortável, está bem? - questionei olhando nos olhos da mesma.

- Está bem. - Macarena concordou enquanto respirava ofegante.

Coloquei minha mão em volta da cintura da mesma, e apoiei sua mão em meu ombro, logo caminhei juntamente com Macarena até as escadas e subimos cada degrau devagar, caminhamos até o quarto da mesma, abri a porta do cômodo e fomos em direção a sua cama, deitei a loira com cuidado na cama e ela logo disse;

- Zulema, fique comigo. - pronunciou com a voz trêmula.

- Eu estou aqui, loira. - afirmei olhando para a mesma.

- Não suma de novo, por favor. - clamou segurando em meu pulso.

- Não se preocupe com isso agora. Apenas se concentre em sua respiração e mais nada. - tranquilizei a mesma.

Estrella, Rizos e Saray entraram no cômodo carregando algumas coisas como toalhas, lençóis e uma bacia com água.

- A médica vai demorar pra chegar. Muito. - Saray afirmou olhando pra mim.

- Muito quanto? - questionei um tanto quanto aflita.

- Algumas horas. - disse em tom de preocupação.

- Merda. E o que a gente faz? - perguntei sem uma ideia sequer e logo direcionei meu olhar para Macarena.

- Temos que lidar com o parto até a médica chegar. - Rizos respondeu.

TRUE LOVE - ZURENAOnde histórias criam vida. Descubra agora