7. Isso foi um erro.

1.2K 136 94
                                    

Oi tchutchucas, como estão?

Peço desculpas pela demora.

Estou tentando atualizar mais rápido, mas meus dias estão muito corridos, espero que entendam caso eu demore.

Fiquem com o capítulo de hoje.

...

ZULEMA POV

Depois de alguns minutos saí do chuveiro e peguei a toalha que estava pendurada no box de vidro, me enxuguei e caminhei até o quarto
Direcionei meu olhar para a cama onde Macarena estava deitada de bruços, ela estava com os olhos fechados.
Me sentei ao lado dela na cama e passei minha mão lentamente por suas costas nuas, aproximei minha boca de seu ouvido e sussurrei;

- Maca? Está acordada?

Nada. Nenhum sinal de vida.

Puxei o edredom e cobri até suas costas, me levantei da cama e procurei uma roupa confortável no guarda-roupas, vesti a mesma
Já eram cerca de 1:00 e a festa já estava quase no fim.
Caminhei até a porta do quarto e destranquei, deixando o cômodo logo em seguida, desci as escadas até a festa que ainda estava rolando e avistei o homem com quem Macarena estava mais cedo.
Lorenzo se aproximou de mim e logo me direcionou a palavra;

- Onde está a Loira?

- Ela estava cansada. Sabe como é, a gravidez mexe com a mulher. - expliquei soltando um sorriso sarcástico.

- Gravidez? - o homem questionou confuso.

- Ela não te contou? Puts. - gargalhei da situação. - Pois é, garotão. A Loira está grávida. - concluí.

- Ela não mencionou nada disso durante a noite. - Lorenzo respondeu.

- Que pena. Não é seu dia de sorte. - falei enquanto me afastava do homem.

Me direcionei até a mesa onde estavam Saray e Rizos, me sentei ao lado das duas e questionei;

- Onde está Estrella?

- Estava com sono e subiu pra descansar. - Cachinhos respondeu.

- E a Loira? Não a vi mais. - Saray me questionou direcionando seu olhar a mim.

- Sei lá. Deve estar por aí. - respondi vagamente enquanto pegava um copo com algum líquido que estava ali na mesa. - Que porra é essa aqui? - perguntei erguendo o copo.

- É bourbon. - Cigana respondeu e em seguida bebeu de uma só vez um copo inteiro da bebida.

- Amor, vai com calma. - a cacheada chamou a atenção de Saray.

- Oh mulher, deixa eu me divertir. - Cigana refutou.

Dei risada da situação e virei uma dose da bebida também

- Caralho! - exclamei torcendo o queixo e apertando os olhos.

- Essa cachaça é das boas. - Saray apreciou a bebida seguida de gargalhadas.

- Realmente é muito boa. Preciso de mais. - afirmei enquanto pegava a garrafa de bourbon.

Coloquei mais da bebida em meu copo e tomei um gole

- Vai ter que comprar mais desse bourbon, Cigana. - sugeri.

- Eu não, você que compre. - Saray discordou. - É podre de rica. - concluiu.

- Porra, verdade. Estive pensando em comprar um terreno maior com duas casas enormes. - comentei. - O que acha? - questionei e tomei mais um gole da bebida.

TRUE LOVE - ZURENAOnde histórias criam vida. Descubra agora