25. Nossa última noite.

932 107 117
                                    

POV AUTORA

Haviam se passado 4 dias desde o Réveillon. Era uma quarta-feira, um dia antes de Zulema e Estrella viajarem.
Macarena ainda estava aflita e com um mau pressentimento sobre essa viagem, mas ao mesmo tempo não queria estragar esse momento entre Zulema e Estrella. Apenas tentou ignorar para afastar essa sensação ruim.

A árabe por outro lado estava feliz por poder passar um tempo com sua afilhada e não via a hora de viajar para as montanhas mais uma vez.

MACARENA POV

São 7:30 da manhã, acabei de chegar em casa, fui a padaria para comprar algumas coisas para o café e deixar tudo preparado para quando todas acordarem.

Largo as compras no balcão e logo vou até a gaveta do armário, pego uma toalha e em seguida volto até a sala de estar, estendo a toalha na mesa e novamente pego as compras que deixei no balcão, tirando das sacolas e distribuindo por toda a mesa.

Mike estava no sofá, com o queixo apoiado no braço do mesmo e o corpo para dentro do sofá, ele me olhava com uma carinha de cachorro sem dono e eu não aguentava ver aquela cena sem me derreter.

- O que foi? - questionei inclinando meu corpo pra frente e apoiando minhas mãos nos joelhos. - Vem cá, garoto. - chamei por ele e logo assobiei baixo.

No mesmo instante ele me obedeceu e correu até minha direção, pulando em meu colo e me deixando lambidas na bochecha e na ponta do nariz.

- Chega, desse jeito vai me dar um banho. - disse enquanto colocava minhas mãos na frente do rosto, me protegendo da chuva de baba do Mike.

- Fica aqui! - gesticulei com a mão esperando que ele me obedecesse. - Eu já volto. - afirmei.

Em seguida subo as escadas para o segundo andar e caminho em passos leves até o banheiro, entro no mesmo e me coloco de frente para a pia, abro a torneira e logo em seguida coloco minhas mãos debaixo da mesma e jogo a água em todo o meu rosto, passo o sabonete em minhas mãos e esfrego o meu rosto, enxaguando o mesmo em seguida. Fecho a torneira e pego a toalha que estava no suporte, enxugo minhas mãos e em seguida meu rosto, penduro novamente a toalha e me retiro do banheiro.

Caminho até meu quarto e abro a porta do mesmo lentamente.
Me deparo com uma cena que eu não esperava mas que aqueceu meu coração nessa manhã;
Zulema estava ainda dormindo e Lorena estava deitada de bruços em seu peito, as mãos da árabe seguravam as costas da pequena pra que ela não pudesse cair, enquanto seu queixo encostava na cabeça de Lorena que também dormia em um sono profundo.

Não pude evitar de abrir um sorriso largo, me encostei na lateral da porta e em seguida tirei meu celular do bolso para registrar esse momento.
Desbloqueio o celular e abro o mesmo na câmera, em seguida aponto em direção as duas e tiro algumas fotos, filmo enquanto me aproximo da cama e em seguida deixo um beijo na bochecha de Lorena, desvio minha atenção para a árabe e passo meus dedos em seus fios negros lentamente.

Zulema está tão prestativa em relação a Lorena, eu fico feliz pois a pequena realmente gosta da presença de Zulema, gosta de ouvir sua voz rouca. Eu gosto da forma como Zahir é tão cuidadosa com nossa pequena, de como ela se preocupa por mais mínimo que seja o detalhe.

Me desperto de meus pensamentos e caminho até a porta do cômodo, deixando o mesmo em seguida e fechando a porta com cuidado. Caminho até o corredor sem prestar muita atenção e me deparo com Estrella no meio do caminho que apareceu como uma assombração, logo dou um pequeno pulo com o susto.

- Meu Deus, que susto! - exclamei levando uma das mãos até meu peito.

- Nossa, eu sei que não acordo tão bonita pela manhã, mas não precisa exagerar. - me olhou com uma cara séria enquanto mexia no celular.

TRUE LOVE - ZURENAOnde histórias criam vida. Descubra agora