Zulema havia deixado praticamente todo o almoço encaminhado para que Saray finalizasse.
Zahir estava muito estranha, nem parece a mulher perigosa que eu conheço. Mas admito que gosto desse seu novo lado. Gosto de sentir o toque de seus lábios nos meus e de como ela está deixando com que eu me aproxime, sei o quão difícil é para ela por conta dos perrengues que passou durante toda sua vida.- Rubia? - a árabe me chamou fazendo com que eu despertasse de meus pensamentos.
- Oi? - me despertei do transe em que estava e em seguida fixei meus olhos em Zahir.
- Estou precisando de um banho... - disse enquanto adentrava meu quarto. - Vem comigo? - questionou se aproximando de minha cama.
- Agora? - questionei e logo a mesma fez que sim com a cabeça. - O almoço deve estar quase pronto. - disse arqueando uma das sobrancelhas.
- A comida pode esperar. - afirmou enquanto se colocava por cima de mim. - Eu gosto de pular o almoço e ir direto pra sobremesa. - concluiu enquanto prendia minhas mãos na cama e logo passou sua língua por meu pescoço.
- Não queria tomar um banho, Zulema? - questionei enquanto olhava fixamente para a mesma que logo olhou em meus olhos.
- É difícil resistir a isso. - afirmou passando os olhos por meu corpo de cima de a baixo.
- Você consegue. - disse desprendendo minhas mãos e logo me coloquei por cima da árabe, aproximando nossos rostos.
- Me parece que quer dificultar. - a mesma disse enquanto olhava em meus olhos.
- É mais interessante desse jeito. - afirmei depositando um selinho nos lábios da mesma e logo me levantei da cama. - Vamos. - estendi minha mão e logo Zulema me deu sua mão.
Caminhamos até o banheiro do quarto e logo a árabe me colocou contra a parede e passou a beijar meu pescoço enquanto desabotoava meu short. Passei minhas mãos pelas costas da mesma e logo segurei na barra da camiseta da morena, subindo a mesma e tirando por completo. Subi minha blusa com a ajuda de Zulema e atirei a mesma em qualquer canto do banheiro, desabotoei a calça de Zahir e logo abaixei a mesma, e em seguida sua calcinha. Desabotoei o sutiã da mesma, deixando Zulema completamente despida.
Passei meus olhos por cada mínimo detalhe do corpo de Zahir, poderia ficar admirando seu corpo por um longo tempo, era quase que um privilégio poder tocar em seu corpo, poder trilhar minhas mãos por cada curva do mesmo. Me sentia em um transe completo.
- Vai ficar só olhando? - a morena questionou enquanto adentrava o box do banheiro e me lançava um olhar malicioso.
Desabotoei meu sutiã e logo tirei o mesmo, levei minhas mãos até minha calcinha e abaixei a mesma, logo olhei para Zulema, abrindo um leve sorriso e me direcionando até a mesma. Liguei a torneira do chuveiro, e em seguida a água que caia começou a percorrer o corpo da morena, aproximei o meu corpo do corpo da mesma e logo colei os mesmos, passei minha língua pelo seu pescoço e depositei um leve chupão, direcionei minha boca até a boca da mesma, e logo Zulema quebrou o espaço entre nossos lábios, conectando nossas bocas de uma só vez.
Nossas línguas agiam em sincronia, sentia o cheiro de seu perfume misturado com o cheiro de nicotina invadindo minhas narinas. A cada milésimo de segundo o beijo se intensificava cada vez mais.
Levei minha mão até o seu seio e logo apertei o mesmo enquanto mordia seu lábio inferior.- Maca? - ouvi uma voz chamando por mim. - Mamãe disse para te chamar, o almoço está pronto. - era Estrella.
Afastei meu rosto do rosto de Zulema no mesmo instante e logo coloquei minha cabeça para fora do box.
- Oi, diga que já estou indo. Só vou terminar meu banho. - afirmei e logo senti os dentes de Zulema em meu ombro. Não é possível isso.
- Você viu a dinda? - Estrella questionou enquanto se escorava na porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE LOVE - ZURENA
Fiksi PenggemarCONTÉM SPOILER DA SÉRIE VIS A VIS! Após forjar sua própria morte, Zulema Zahir tenta enfrentar seus conflitos internos em busca de seu grande amor. Será que ela irá quebrar as barreiras de sua mente e se deixar levar pelos seus sentimentos? Mais uma...