17. Sentimentos confusos.

997 112 115
                                    

Oi!

Dias corridos e cansativos, perdão!

Esse capítulo está meio raso, mas prometo melhorar nos próximos.

Falando nisso... vem aí um capítulo especial de natal!

(não revisado)

Boa leitura!

[...]

ZULEMA POV

Meus pensamentos estavam a me atormentar, mesmo que eu os evitasse ao máximo ainda sim minha mente conseguia me pregar peças. Preciso saber o porquê de Macarena me tratar com total indiferença de um dia pro outro. Pedi até desculpas, que é algo que nunca faço, me dei ao luxo de ir contra as barreiras que me impediam até então de mostrar certo arrependimento por ações e atitudes que tomei. São raros os momentos em que eu me coloco em uma situação vulnerável como essa. Sei que deve estar magoada por conta de Helena, mas o que ela quer que eu diga? Que não transei com ela? Não devo satisfações sobre o que fiz ou deixei de fazer, realmente não entendo o porquê de sua mudança.

Estava na sala de estar com Goya e Triana jogando conversa fora. Eram por volta das 11:00 quando todas as mulheres haviam chegado, Estrella segurava Lorena em seu colo, parece que se apegou rápido na menina. As mulheres falavam algo sobre algum cara, não entendi muito bem então comecei a prestar atenção em cada fala:

- Maca, vai ligar pra ele? - Terê questionava a loira.

- O bonitão caiu na sua rede, não perca tempo. - Antônia dizia.

- Não sei, gente. Assim vou parecer desesperada. - Macarena respondeu as mulheres.

- Que desperdício. Se você não quer eu quero! - Antônia exclamou.

- Tá, tá bom. Eu vou ligar! - concordou. - Mas não hoje. - concluiu.

Então quer dizer que Macarena fica com raiva por eu ter chamado uma amiga pra festa, mas um dia depois já tá se esfregando num cara qualquer? Grande hipocrisia. Vou matá-lo só por diversão.

Olhei diretamente para a Macarena com uma feição séria e a mesma me encarou novamente, como se estivesse gostando e se aproveitando da situação.

Puta. · pensei.

Logo em seguida desviei meu olhar, estava sentindo raiva por Macarena ter feito todo aquele teatro no dia anterior e por agora aparecer falando de um merda qualquer. Todo aquele papo de amor era conversa furada. Espero que ela enfie todo esse amor dela no meio do cu.

Me levanto do sofá com uma expressão de raiva em meu rosto e me direciono até a cozinha sem nem falar uma palavra a alguém, abro o armário em busca de um copo e pego o mesmo, caminho até a pia e logo abro a torneira, enchendo o copo de água e levando até a boca em seguida, bebendo de uma vez só. Saray entrou na cozinha pela porta que ia em direção ao quintal e eu não pude evitar minha raiva, estava bem visível.

- Que porra aconteceu? - Saray questionou percebendo meu incômodo.

- Nada. - respondi em alto tom.

- Desembucha logo. - insistiu enquanto se aproximava de mim.

- A puta da loira já está dando pra um cara. - pronunciei sem pensar.

- Está com ciúme? - questionou em meio a gargalhadas.

- Ciúme um caralho. - praguejei.

- Então o que significa essa raiva toda? Está incomodada por Macarena estar saindo com alguém, se isso não é ciúme então não sei o que é. - Cigana zombava da situação.

TRUE LOVE - ZURENAOnde histórias criam vida. Descubra agora