31. Eu só quero ela de volta.

855 90 140
                                    

- Saray, por favor. Me diz que isso é algum plano, por favor. - implorava enquanto soluçava de tanto chorar.

- Maca, nós precisamos ir agora! - Saray tentava se recompor enquanto abria a porta do carro.

- Nós não podemos deixa-la. - disse com as lágrimas rolando pelo meu rosto enquanto me afastava do carro.

- Maca, me escuta! - ela disse enquanto se aproximava de mim e colocava as mãos em meus ombros. - Ela se foi, ela salvou nossas vidas. Nós precisamos ir embora agora! A Lorena precisa de você.

Não consegui pronunciar uma palavra sequer, apenas assenti com a cabeça e me direcionei até o carro, entrando no mesmo e sentando no banco do passageiro. Saray entrou no carro e saiu dali o mais rápido possível.
Eu não consigo acreditar que deixamos Zulema pra trás, que a deixamos morrer dessa forma, acho que nunca vou me perdoar por isso. Nunca.
Eu não sabia como agir e eu apenas chorava sem parar, minha visão ficava turva a todo momento, era uma sensação ruim.

- Maca, eu sei como está se sentindo. Eu mais do que ninguém queria poder fazer algo pra trazê-la de volta, mas foi uma escolha que ela fez e eu tive que respeitar. - Saray dizia enquanto chorava. - Você precisa ser forte.

- Ela me amava. Ela disse que me amava. - pronunciei enquanto encostava a cabeça na janela do carro.

- E ela amou. Ela te amou do jeito dela. - Saray disse enquanto dava um sorriso ao mesmo tempo que as lágrimas percorriam seu rosto.

[...]

Depois de algum tempo, chegamos em casa. Saray estacionou o carro na garagem e logo em seguida entramos na casa, Estrella e Rizos estavam sentadas no sofá nos esperando com olhares esperançosos que mudaram rapidamente ao ver que faltava mais uma pessoa.
Estrella correu até nossos braços e nos abraçou enquanto chorava, as únicas coisas que consegui fazer foram abraça-la de volta e chorar. Ficamos nesse abraço por alguns minutos.

Minutos se passaram, e Estrella e Saray subiram para o segundo andar para descansar enquanto eu me sentei ao lado da cacheada.

- O que aconteceu lá? - questionou me olhando fixamente.

- Ramala tinha muitos capangas e Zulema era só uma. Ouvimos dois disparos, um seguido do outro. - disse sentindo meus olhos marejarem mais uma vez.

- Eu sinto muito. - Kabila disse enquanto me abraçava.

- Eu só quero ela de volta, Rizos. - disse enquanto segurava o braço da cacheada. - Onde está a Lorena? - tentei me recompor.

- Ela está dormindo, pode ficar tranquila. - respondeu.

- Eu preciso subir e tomar um banho. - respondi enquanto limpava as lágrimas que ainda rolavam pelo meu rosto.

- Se precisar de algo me chama, eu tô aqui. - a cacheada respondeu.

Assenti e em seguida levantei do sofá, caminhei até às escadas e subi para o segundo andar. Me direcionei até o meu quarto onde estava o berço e caminhei até o mesmo em passos lentos e leves, Lorena estava dormindo, então decidi ir tomar meu banho enquanto ela ainda dormia.

Me direcionei até o banheiro do meu quarto e entrei no mesmo, tirei minhas roupas, me despindo completamente e logo em seguida liguei o chuveiro, senti a água percorrendo pelo meu rosto e meu corpo inteiro. Fechei meus olhos e a única coisa na qual eu conseguia pensar era em Zulema, nossos momentos juntas passavam pela minha cabeça como se fosse um filme. A imagem da árabe não saía da minha cabeça. Eu realmente não sei como vou viver com isso. Não sei como vou conseguir seguir sem ela, eu já perdi tanto. Eu não consigo acreditar que eu a perdi.
Mais uma vez as lágrimas escorriam pelo meu rosto se misturando com a água que caía sobre o meu corpo. Encostei minha testa na parede e apoiei as minhas mãos na mesma enquanto a água descia pelas minhas costas.

TRUE LOVE - ZURENAOnde histórias criam vida. Descubra agora