23. Eu te...

1.2K 123 152
                                    

Oi, meus amores. Vocês sentiram minha falta? Eu senti a falta de vocês.

Eu realmente peço desculpas pela ausência, mas eu estava com uma insegurança enorme em relação a história, estava com receio de estar desenvolvendo mal. (E também peguei covid, que foi algo que me derrubou feio).

Gostaria de saber se vocês estão gostando de como a história está se desenrolando e tudo mais, deixem aqui a opinião de vocês, eu amo ler cada uma delas.

Sem mais delongas, nos vemos no fim do capítulo.

Boa leitura!

[...]

POV AUTORA

Haviam se passado alguns dias desde que Zulema finalmente decidiu dar uma chance a sua relação com Macarena. A loira estava feliz por Zulema tomar uma iniciativa e demonstrar seus sentimentos por ela, por mais que as duas tenham passado por um turbilhão de coisas no passado, Macarena não se arrepende por tudo o que ambas viveram pra chegarem até aonde estão.

Zulema sabe que sente algo forte por Macarena, mas não consegue descrever em palavras, é como se estivesse aprendendo a amar, é difícil para a árabe demonstrar o que sente pela loira, e ela espera que Macarena tenha paciência em relação a isso.

[...]

Já é dia 31 de dezembro, véspera do ano novo. Hoje é um dia de renovação, onde as pessoas deixam as diferenças e coisas que as magoaram para trás, é um dia de crescimento, e Macarena depositou suas expectativas de crescimento e renovação em seu relacionamento com Zulema.

[...]

ZULEMA POV

Essa última semana têm sido boa, boa porque eu e Macarena não discutimos, e também porque estou aprendendo a lidar com a loira e com meus... sentimentos? Eu não sei bem definir o que eu e Macarena temos, é uma relação onde não há mais ódio.
Se há anos atrás alguém me dissesse que eu me envolveria com minha inimiga eu iria achar que era uma piada.

Nos últimos dias, o que mais tenho feito é transar com Macarena, e não importa o local, nossos corpos juntos acendem uma faísca enorme de prazer. Estar perto dela faz com quê uma chama sexual transpareça.

Macarena estava dormindo ao meu lado com a cabeça apoiada em meu peito, sua respiração era leve e calma, e eu gostava de observá-la dormindo, admito. Eu gosto de poder trilhar cada detalhe de seu rosto e gravá-lo em minha memória.

- Bom dia, meu amor. - a loira despertou de seu sono, e logo passou a distribuir beijos por meu ombro.

- Bom dia. - respondi e logo soltei um sorriso de canto.

- Está acordada há bastante tempo? - a mesma me questionou enquanto passava sua mão por meu peito e olhava fixamente em meus olhos.

- Não muito, faz pouco tempo na verdade. - respondi me virando de frente para ela.

- Hoje é o último dia do ano, precisamos levantar para ajudar com os preparativos. - afirmou enquanto apoiava um cotovelo no travesseiro e logo em seguida encostou a mão em seu rosto.

- Não sei pra que toda essa fissura no réveillon, é só uma data qualquer. - respondi sem dar muita importância para isso.

- É um dia de oportunidades e mudanças. - explicou enquanto se levantava da cama enrolada no lençol.

- Vai pra onde? - questionei olhando para a mesma.

- Precisamos levantar, eu te disse. - a mesma respondeu após se levantar.

TRUE LOVE - ZURENAOnde histórias criam vida. Descubra agora