MACARENA POV
Havia acordado há algum tempo, até então, Rizos e Saray nem deram as caras, ainda devem estar dormindo.
Lorena acordou mais cedo que o costume, acho que está sentindo falta de Zulema e Estrella, ela não é a única na verdade.
Estou mais tranquila por saber que ambas estão bem, e que tudo isso não passa de algo da minha cabeça, certamente tudo vai ficar bem. Zulema sabe como se cuidar.
Estou me perguntando nesse momento se Zulema já está acordada, ela estava bastante exausta ontem na ligação.
Não vou ligar agora, vou esperar por uma mensagem dela, vou poupar seu sono.Sou desperta de meus pensamentos ao sentir a pequena mãozinha puxando minha blusa sem muito sucesso. Desvio o meu olhar para baixo, fixando meus olhos em Lorena que me lançava um olhar curioso, seus olhinhos brilhavam enquanto sua boca formava um pequeno sorriso.
Abri um sorriso largo, tentando adivinhar o que sua expressão dizia.Estou segurando em meus braços o maior presente que eu poderia ter recebido em toda a minha vida. Lorena me ensina a amar e ser amada todos os dias, eu sinto que faria de tudo para protegê-la de qualquer mau.
Mais uma vez sinto a mãozinha da pequena tocando dessa vez em meus fios loiros, a mesma puxava não tão forte, mas o suficiente pra poder chamar minha atenção.
- Você está com fome, não está? - disse enquanto me sentava no sofá, ajeitando a pequena em meu colo.
- Pois bem, vamos te amamentar. - afirmei enquanto descia a alça da minha blusa. - Você não dormiu o suficiente, precisa descansar mais um pouquinho, filha. - conversava com a mesma enquanto abaixava a alça do meu sutiã, deixando um dos meus seios à mostra.
Aproximei meu mamilo da boca de Lorena, que não hesitou em abocanhar o mesmo, ela realmente estava com bastante fome.
Enquanto amamentava a pequena, passava a mão direita em seus pequenos fios, a mesma mantinha seu olhar fixado em meu rosto.Cerca de alguns instantes depois, seus olhinhos começaram a se fechar aos poucos, era nítido que estava cansada, pois não dormiu o suficiente.
Após ter certeza de que Lorena finalmente pegara no sono, afastei meu seio de sua boca e ajeitei meu sutiã, me coloquei de pé com cuidado e caminhei até seu carrinho, ajeitando a pequena no mesmo sem fazer muito barulho para que pudesse dormir tranquila.Observei a pequena dormindo por alguns minutos e logo escutei Rizos e Saray descendo às escadas em conjunto, lancei o olhar rapidamente para ambas e logo coloquei meu dedo indicador na frente de meus lábios, fazendo um "sh" pois sabia que Saray com certeza iria começar o dia com seus berros rotineiros.
Após descerem as escadas, se direcionaram até a mesa. Fiz o mesmo e me sentei em uma das cadeiras, já havia colocado a mesa do café da manhã, sempre que acordo primeiro costumo fazer isso.
- Zulema já te mandou mensagem hoje? - Rizos questionou em um tom baixo enquanto pegava duas fatias de pão.
- Ainda não. Deve estar dormindo. - disse não com tanta certeza.
- Essa hora? Zulema acorda antes que o próprio galo. - Cigana lançou um olhar desconfiado.
- Ela estava cansada ontem, dirigiu por mais de 4 horas. É normal. - afirmava não só para Cigana, mas também para eu mesma.
- Deve ser. - Rizos deu de ombros.
Sinto meu celular vibrar uma, duas, três vezes.
- Deve ser ela. - disse com uma certa empolgação.
Retirei meu celular do bolso com uma grande expectativa, ao olhar para a tela, meu semblante mudou, não era Zulema.
Eram três mensagem de Murilo;
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE LOVE - ZURENA
Fiksi PenggemarCONTÉM SPOILER DA SÉRIE VIS A VIS! Após forjar sua própria morte, Zulema Zahir tenta enfrentar seus conflitos internos em busca de seu grande amor. Será que ela irá quebrar as barreiras de sua mente e se deixar levar pelos seus sentimentos? Mais uma...