POV AUTORA
São 5:03 da manhã do dia seguinte, Zulema e Macarena estão dormindo juntas, com Lorena entre elas que também está dormindo. Elas foram dormir um pouco mais cedo por conta de todo o cansaço que tiveram no último dia. Zulema ainda está pensando no terreno que queria comprar desde o início quando comentou com Saray na primeira festa que teve quando ela e Macarena chegaram na casa. E ela esteve pensando na noite passada que hoje seria um dia perfeito pra voltar a falar sobre isso.
[...]
ZULEMA POV
Me desperto do sono e abro os olhos lentamente, direciono o olhar para a pequena que está dormindo entre Macarena e eu, levo as costas dos meus dedos até sua bochecha, acariciando a mesma. Me levanto da cama e caminho até a cortina que estava com uma fresta da luz da janela iluminando o quarto, em seguida fecho a cortina completamente e caminho até o lado da cama onde Macarena está dormindo, tiro a mecha de cabelo do seu rosto cuidadosamente, passando as costas de meus dedos em sua bochecha, logo em seguida deposito um beijo em sua testa. Vou até o outro lado da cama e coloco meus travesseiros ao lado de Lorena para que não corra o risco dela cair da cama. Caminho para a porta do quarto, e abro a mesma, deixando o cômodo em seguida.
Me direciono ao meu quarto onde estão minhas coisas e pego algumas peças de roupa e uma toalha, deixo as peças de roupa na cama, e coloco a toalha em meu ombro, caminho até o banheiro do quarto e vou até a pia, realizando minha higiene matinal, penduro a toalha no suporte.
Passo a me despir e entro no box do banheiro, abrindo a válvula do chuveiro, fecho meus olhos enquanto a água começa a escorrer pelo meu corpo, vou passando as mãos pelo meu cabelo, molhando completamente o mesmo. Lavo o mesmo com shampoo por alguns minutos e em seguida com condicionador. Esfrego minhas mãos no sabonete e em seguida esfrego as mãos pelo meu corpo, ensaboando o mesmo.[...]
Depois de alguns minutos, termino o meu banho e estico minha mão para pegar a toalha, enxugo todo o meu corpo em seguida. Logo caminho até a porta do banheiro, saindo do mesmo e andando em direção a cama onde estavam as peças das roupas que separei, visto cada uma delas. Coloco um maço de cigarros no bolso da minha calça juntamente com um isqueiro.
Saio do quarto e caminho até o corredor da escada, logo em seguida ouço alguns passos rápidos no corredor, quando me viro, vejo Mike correndo em minha direção e pulando.- Quer fazer menos barulho, cão? — questionei enquanto me abaixava e logo em seguida peguei o cachorro no colo que passou a lamber meu rosto todo.
- Eu acabei de tomar banho e você está me dando outro. — sussurrei enquanto tentava me desfazer das suas lambidas e descia as escadas.
Caminhei até o sofá e larguei cuidadosamente o cachorro ali. Me direciono até a porta dos fundos do quintal e abro a mesma com a chave que havia ali, me sento em uma das cadeiras e logo vejo Mike vindo atrás de mim e deitando ao lado da cadeira. Levo minha mão até o bolso da calça e puxo o maço de cigarros e o isqueiro. Levo um dos cigarros até a boca, prendendo o mesmo entre meus dentes, acendo cigarro com o isqueiro e guardo o mesmo juntamente com o maço novamente. Dou a primeira tragada no cigarro enquanto observo o nascer do sol.
Como é bom estar em casa novamente. Estar com Macarena de novo e dessa vez poder fazer tudo da maneira certa. Acho que já está na hora de deixar as coisas acontecerem. E também acho que já está na hora de sairmos daqui, comprarmos um terreno maior e mais confortável para todas nós. Não que aqui não seja bom, é bom. Construimos muitas memórias boas. Mas, já que podemos ter mais, por que não? Preciso conversar sobre isso novamente, dessa vez com todas. Só que essas daí dormem mais do que a cama, são só 05:36 ainda.
[...]
Algumas horas depois...
MACARENA POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE LOVE - ZURENA
FanficCONTÉM SPOILER DA SÉRIE VIS A VIS! Após forjar sua própria morte, Zulema Zahir tenta enfrentar seus conflitos internos em busca de seu grande amor. Será que ela irá quebrar as barreiras de sua mente e se deixar levar pelos seus sentimentos? Mais uma...