OBSERVAÇÃO
Essa história contém conteúdo sensível como: palavras de baixo calão; conteúdo sexual; consumo de bebidas alcoólicas; cigarro e uso de armas. Caso seja sensível a esse tipo de conteúdo recomendo não ler!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!
É a primeira vez que escrevo uma fanfic, espero não decepcionar ninguém, sou apenas uma escritora amadora que sofre por casal que não aconteceu.
A narrativa e linguagem serão rasas, me desculpem por qualquer erro ortográfico, sempre irei revisar os capítulos!
Continuarei a história de El Oasis com um final menos depressivo.Boa leitura!
Desde já, muito obrigada.POV AUTORA
Macarena e Zulema se vêem encurraladas após a morte de Kati, filha do narcotraficante Víctor Ramala. O mesmo ordenou a seus homens que fossem atrás de todas que estiveram envolvidas no assalto e no que resultou a morte de sua filha. Ramala é um homem impiedoso e com certeza não descansaria até se certificar de que Macarena e Zulema tivessem o mesmo fim que Kati, o que ele não sabe é que ele está lidando com uma das mulheres mais perigosas e inteligentes de toda a Espanha.
...
ZULEMA POV
Mil e uma lembranças se passam em minha cabeça enquanto Macarena e eu estamos no meio do deserto fugindo dos Mexicanos, eu não era capaz de admitir em voz alta que a Loira despertou algo dentro de mim que eu jamais senti em toda a minha vida, eu realmente me sentia em casa quando estava com ela, sentia que eu finalmente pertencia a um lar, algo que eu sempre quis desde a juventude, um lar que eu não pude fornecer para minha filha Fátima.
Sempre estive com uma carta na manga, e não seria dessa vez que eu colocaria todo o meu esforço pra conseguir minha liberdade em risco. Então me certifiquei de forjar um diagnóstico falso sobre um câncer cerebral, assim todos pensariam que eu não tinha nada a perder. Bom, isso era o que eu queria que pensassem. A única em quem pude confiar todo o meu plano e sempre irei confiar é na Cigana, minha irmã. Saray faz parte da minha história, ela sempre esteve ao meu lado e sei que sempre estará apesar de todas as merdas que eu já fiz e continuo fazendo. Ela era a única em quem eu confiaria minha vida.
E a Loira? Não sabia se podia confiar totalmente na Loira, afinal ela já me traiu diversas vezes, e o que me garante que ela não me trairia de novo, certo?Me desperto de meus pensamentos e no mesmo instante paro de correr. A Loira me olha e faz o mesmo.
- O que você tá fazendo? - a Loira questionou em busca de uma resposta conclusiva ou algum plano.
- Sai daqui! - disse em forma de protesto.
- Vamos! - insistiu a Loira.
- Relaxa! Não faço por você. Se cuida! - assenti em um tom de despedida
- Não. Não! - a Loira protestou.
- Já não tá sozinha. - concluí com um sorriso no rosto.
- Obrigada! - Macarena agradeceu e logo em seguida correu em direção ao helicóptero.
Eu poderia ter contado o que planejei para a Loira, mas eu realmente não sabia se poderia confiar nela mais uma vez. Assim que Macarena correu desviei minha direção aos Mexicanos que já estavam atrás de mim, eram cerca de 10 homens. Eu não teria como escapar caso eu quisesse lutar.
- Sei que Ramala pagou muito bem a vocês, mas eu tenho algo que pode interessar muito mais a cada um de vocês! - protestei para que me ouvissem.
Tirei do meu bolso um papel com o endereço de um dos meus depósitos de dinheiro na intenção de fazer com que os Mexicanos mudem de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE LOVE - ZURENA
Fiksi PenggemarCONTÉM SPOILER DA SÉRIE VIS A VIS! Após forjar sua própria morte, Zulema Zahir tenta enfrentar seus conflitos internos em busca de seu grande amor. Será que ela irá quebrar as barreiras de sua mente e se deixar levar pelos seus sentimentos? Mais uma...