Como nomear uma equipe?

510 45 1
                                    

  

    Angelline  passava em um velocidade alta por meio dos carros parados  pelo trânsito,  estava tentando  recordar dos acontecimentos que estavam prestes a acontecer  nos próximos dias , ela estava certa que a Shelly apareceria hoje ,ela não  pod...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Angelline  passava em um velocidade alta por meio dos carros parados  pelo trânsito,  estava tentando  recordar dos acontecimentos que estavam prestes a acontecer  nos próximos dias , ela estava certa que a Shelly apareceria hoje ,ela não  poderia impedir o fato de Mia ficar magoado do mesmo jeito no passado mesmo que ela tenha inteferido no momento  em que ela se apaixona pelo Jay , ela acabou se apaixonando por ele quando os três  eram amigos.
      Angelline  estava no corredor do colégio quando viu Juni andando ,ela ia passar por ele quando ele segurou seu braço  ,ela o olhou e June a encarava desacreditado os olhos dele brilhavam .

- E você  não  é?- A mesma  não  entendia a onde ele queria chegar então franze  o cenho .- Você  é  o guepardo não  é?

   Os olhos de Angelline  se arregalaram  por um instante, ela nunca imaginou  que alguém a reconheceria,  afinal seu canal de esporte  não  era tão  famoso e também era difícil  alguém a reconhecer pelo fato de não  mostrar  seu rosto com frequência.

-A é  sou sim .- Ela sorri sem graça  após  ter sido pega .- Achei que ninguém ia me reconhecer. - Eles começam a caminha lado a lado .

- Como não?- June tinha uma voz suave e expressões  cativante .-  Eu assisto todos seus vídeos  . As vezes me pergunto da onde tirou o nome  "  80-130 km/h" .

- A isso é  a velocidade  de guepardo.- Ela olhava de esguelho o panfleto que estava em sua mão .- Você  vai se inscrever  ?- Ele fica sem entender  por um tempo até  que olha para sua própria  mão.

- Eu quero mas ainda não  tenho uma equipe  .- Ele encarava o panfleto.

- Você  vai conseguir  uma .- Ela sorri colocando a mão  no seu ombro .- Ah é  meu nome é Angelline  não ande por aí me chamando de guepardo  .- Ela desembrulhar  um pirulito .- É vergonhoso.

- Ah eu sou June .- A mesma acente.- Eu não  vou te chamar assim mesmo que seja maneiro .

  Angelline  iria responder  ele quando Minu aparece exasperado falando como Jay tinha ganhado um beijo de uma estrangeira e saiu nem ao menos prestou  atenção  no que June fala e foi andando , Angelline  apenas  acenou e foi para sua sala deixando June . Depois da aula Jay e os outros estavam conversando  quando  uma vulto amarelado passou perto deles , a garota de jaqueta amarela que combinava com sua Bike , ela pedalava concentrada na música que tocava em seu fone, mas alguém parou em sua frente , a moça travou o seu pedal e derrapou com o pneu traseiro a mesma lagou sua Bike e foi ver como June estava .

- Mas que porra!- Ela tira um dos seus fones .- Você ta bem ?- Ela  analisa June dos pés a cabeça. - Porque você fez isso?

- Me passa seu número ?- Ele fala alto fazendo todos ao redor escutar.

- Oque? - Angelline  corada e muito envergonha olha  para os lados .- Oque você  tá fazendo ?- Ela sai puxando o braço  de June abandonando sua Bike .

Eu estraguei a História _ WIND BREAKEROnde histórias criam vida. Descubra agora