Oque Aquece

177 26 31
                                    


Há algo no jeito que você

Entrou pela minha sala de estar

Casual e confiante
Olhando para essa bagunça que eu sou
Mas ainda assim você, ainda assim você me quer

Imagine Dragons - Next To Me

Na sua nova vida da moça existia uma tarde inteira de treino com um do melhores instrutores que ela poderia ter e por incrível que pareça essa pessoa também era seu namorado, um certo loiro de olhos vibrantes e lábios rosados e coração quente que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na sua nova vida da moça existia uma tarde inteira de treino com um do melhores instrutores que ela poderia ter e por incrível que pareça essa pessoa também era seu namorado, um certo loiro de olhos vibrantes e lábios rosados e coração quente que ela podia jurar que via todo seu ser assim que olhava para aquele rosto.
Desde que Lia reencarnou no corpo de Angelline ainda bebê nunca existiu um passado da moça ou velhas lembranças ,era como se ela sempre fosse Angelline ,e a sua primeira vida tivesse como uma preparação para a vida como a moça mestiça de cabelos castanhos avermelhados e olhos verdes.

Mas uma coisa Angelline havia notado cada vez que se envolvia com os personagens principais ou ficava mais velha ela perdia gradualmente as memórias da sua vida passada ,o por que estar acontecendo isso a morena não sabia mas ela já não se lembrava se tinha algum parente na sua vida passada ou nem ao menos como morreu ,as únicas coisas que se lembra era de ler o Webtoon mas os acontecimentos dele também estavam sumindo de sua mente.

Oweon senta-se ao lado da garota que estava ofegante de cabeça abaixada, as coisas estavam mais que bem para os dois o fato da garota não ter ido a viajem juntos aos amigos e pediu sua ajuda para treinar, só o deixava mais feliz, mas tinha uma coisa que o deixava um pouco desconsertado ,Oweon queria ter o doce dos lábios de Angelline novamente mas não sabia como falar isso.

A atenção da Angelline foi tomada logo após ouvir o suspiro do rapaz, as grandes esmeraldas encaravam Oweon que pode sentir o leve formigamento em seu estômago.

- Oque foi ?- Oweon desvio os olhos deixando Angelline mais curiosa ainda.- Ãhm não vai me contar em ?- Um sorriso sapeca saiu dos lábios da moça que se aproxima mais do rapaz.

- É uma bobagem.- Diz o mesmo desviando os olhos e ganhando uma certa vermelhidão em sua bochechas.

- Não parece.-Angelline deixa de encará-lo após perceber que ele estava constrangido.- Mas você sabe que pode me contar tudo, Oweon. - Fala enquanto mexia nos dedos do loiro que criava coragem para falar.

- E que já tem um tempo dês de que a gente se beijou.- Oweon suspira após escutar a risada da moça, ele sabia que ela iria reagir assim esse era um dos motivos para não ter falado ,depois da moça secar a lágrima que escorreu do canto dos olhos pela risada exagerada.

- Oweon. - Foi a vez da moça corar e desviar os olhos .- Eu nunca namorei e nem entendo bem como funciona. Então você pode me beijar não precisa esperar por mim.- Enquanto Oweon olhava para moça ainda sem reação, Angelline piscava várias vezes sentido sua vergonha.- Ah não sei mais oque dizer.

Eu estraguei a História _ WIND BREAKEROnde histórias criam vida. Descubra agora