Vinny fechava a porta de sua pequena casa ,quando um baralho fez o mesmo olha para a garota de moletom verde com o desenho de uma mão mostrando o dedo do meio , ela desce da bicicleta com sacolinha em suas mãos, o ruivo não entendia o Angelline queria com ele e por que sempre estava ali tentando ajudar o mesmo .
- Oque você quer ?- O mesmo parou em sua frente com as mãos no bolso.
- Eu vim trazer algo pra você comer e também uns curativos .- Angelline colaca uma mexa do seu cabelo atrás da orelha.- Eu fiquei preocupada com você.- Vinny passa por ela como se ela não tivesse falando com ele ,Angelline segura na blusa do ruivo.- Por que tá tentando me afastar Vinny?- Ela suspira cansada.- Oque eu tenho que fazer pra você me deixar me aproximar de você Vinny?
- E por que você quer isso ?- Ele vira para olhar de frente para mesma que olhava para ele com as grandes esmeraldas brilhando.- Tsc....- Ele vira de costas abre a porta da casa toma a sacola das mãos de Angelline ,puxa a morena para dentro.
Angelline tirava os sapatos o sorriso da moça estava grande por ter conseguido se aproximar de Vinny a mesma se aproxima da pia a onde Vinny tirava as compras da sacolas , ela começou a cozinha com o auxílio do ruivo , os dois já estavam comendo quando o celular tocou os olhos de Vinny ficaram arregalaram , Angelline apenas ao olhar para reação já soube o que tinha acontecido.
- Aconteceu alguma coisa ?- Angelline se levanta ao ver Vinny vestindo seu casaco .- Vinny espera!- O mesmo não a responde somente sai pela porta.
Depois de lavar a louça e ter arrumado tudo, ela já estava rodando a cidade a procura de Vinny quando o encontrou parado no meio do nada olhando para baixo ,ela não precisava perguntar nada pois já sabia oque tinha acontecido a mesma tinha sofrido muito tentando reverter esse momento mas nada passou pela cabeça o fato de ser uma covarde não ajudava.
- Vinny! - O mesmo olhou pra garota que largou a bicicleta e indo correndo pra ele ,um sentimento quente e caloroso o invadiu quando sentiu os braços de Angelline envolverem seu pescoço fazendo com que o rosto de Vinny se escondesse em seu pescoço.
Por um instante Vinny hesitou mas logo o braços do rapas envolveu a cintura da jovem que apertou ainda mais o abraço o ruivo escondeu o rosto no pescoço de Angelline. Depois de um tempo conversando e olhando a paisagem Angelline sugeriu uma coisa que Vinny não gostou ele estava prestes a colocar um cigarro em sua boca quando ela arrancou do seus lábios jogando fora.
- Você não tem muita escolha .- Ela tira o pirulito do bolso e desembrulha ele. - Eu sei que você não gosta muito do pessoal mas se eu conversar com eles .- A mesma oferece o pirulito de maçã verde pro ruivo que pega revirando os olhos.- Sei que eles vão entender a sua situação .- Angelline encarava a paisagem com o semblante sério.- Se você quiser também.- Ela o olha .- Já que se eu te arrumasse o dinheiro sem te arrumar um jeito de me pagar você não ia aceitar .
- E se eu perder.- Vinny não gostava da ideia mas não tinha muita opção, já que Angelline falou em emprestar o dinheiro pra ele se o mesmo competir com a equipe e pagar ela com o prêmio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estraguei a História _ WIND BREAKER
Hayran KurguUma jovem chamada Lia acaba morrendo após um acidente de carro ,mesmo achando que sua vida não tinha sido a melhor ela estava bem com isso ,ela passou pelo problemas e enfrentou o inferno o olhando nos os ,aborda pela sua mãe que engravidou n...