O melhor Presente de Aniversários

347 36 15
                                    

Angelline estava no canto um pouco afastada olhando para seus colegas que estavam todos conversando animados a garota encarava seu copo de suco, se lembrando de Jay correndo, em sua vida passada ela também praticava esportes como capoeira e parkou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angelline estava no canto um pouco afastada olhando para seus colegas que estavam todos conversando animados a garota encarava seu copo de suco, se lembrando de Jay correndo, em sua vida passada ela também praticava esportes como capoeira e parkour já que tinha um projeto em seu bairro que dava aulas de graça para afastar as crianças da vida do crime,mas ela não tinha muito tempo pra treinar já que trabalhava como garçonete e nem dinheiro pra comprar equipamentos e outras coisas que era necessária.

- Posso saber oque você tanto pensa?- June se junta a garota com um olhar meigo ao mesmo tempo preocupado.

- Eu só estou feliz por ser boa em algo.- Ela sorri olhando para June que não entendia bem a situação.- Eu tô contente pelo fato de saber andar bem de bike e poder ter me juntado vocês.

Quando Mia se manifestou em levar Shelly embora que estava embreagada, Angelline se prontificou para ajudar já que ela também estava indo embora. Angelline segurava Shelly enquanto Mia abria a porta a mesma joga Shelly encima da cama de Mia enquanto ria.

- Você acha que ela vai lembrar que beijou o Jay?- Mia pergunta enquanto colocava a bolsa do lado da cama.

- Ela vai .- Angelline ri olhando Shelly choramingando.- E vai ser bem engraçado amanhã.

- Você acha que o Jay gosta dela?- Mia cruza os braços e olha para o chão.

- Eu não posso ter certeza do sentimentos de alguém.- Angelline coloca a mão no ombro de Mia.- Mas você não pode viver pensando em terceiros , Mia.- Angelline olha Mia que estava de cabeça baixa com suas reações insegura.- Você tem que se importar consigo agora ,aproveitar que ainda é jovem .- Mia finalmente olha para o rosto de Angelline. - Eu tenho certeza que depois disso você vai encontrar alguém que goste de você e te entendo do jeito que você é.

A aula no outro dia tinha passado rápido até por que Angelline junto a Minu e Dom passaram a aula inteira rindo de Jay que estava em transe por causa do beijo que a Shelly lhe deu.
A pequena garota estava de costas organizando as peças que estava na pateleira ,quando o rapaz a chamou Angelline virou de mediato, para olha o rapas de boné e máscara o moletom amarelo largo ,fez a moça reconhecer ele.

- Oi, cliente fiel.- Angelline sorri indo para perto do rapaz.- Oque vamos fazer hoje?- Angelline olha a bicicleta notando que só precisa de pneus novos.

- Oi Angelline, eu vim só para trocar os pneus. - A voz rapaz era calma e simpática, Angelline já tinha se familiarizado com ele mesmo que não soubesse de quem se tratava, ele já tinha ido a oficina tantas vezes que já tinha criado intimidade com o mesmo. - Será que vai demorar muito?- Angelline balança a cabeça em negação. - Ótimo, então eu posso esperar aqui?

- Claro que pode.- Angelline para de sorrir após ver Hyuk com a máscara abaixada.

Já tinha passado um tempo e Angelline estava terminando de trocar os pneus, durante esse tempo Angelline não soltou nenhuma palavra, mesmo que Hyuk nunca tivesse feito nada a ela e nem ao menos era contada a sua história inteira já que a garota não conseguiu ver o fim do Webtoon,mas, a situação não deixava de ser estranha.

Eu estraguei a História _ WIND BREAKEROnde histórias criam vida. Descubra agora