[..."Oi" é a palavra "oi" do início e do fim
Vamos continuar hoje e amanhã juntos novamente
Fique firme, mas não se esconda no escuro
A luz aparecerá novamente...] Life Goes On_Bts
Os olhos verdes da Angelline estavam vidrados nas prateleira enquanto estava na oficina, ela não disfarça a inquietação já tinha olhado para seu celular várias vezes ,depois de saber a notícia que eles haviam perdido a moça ficou chateada mesmo sabendo do resultado, mas sua frustração não era só por causa da perda e sim por não ter conseguido ajudar seus amigos os sentimentos da moça estavam todos a mostra em sua face e era difícil não notar, mesmo que soubesse que haveria uma repescagen isso não deixava seu coração tranquilo em nem uma circunstâncias, Angelline deixa a caneta que estava segurando cair chamando a atenção da morena que estava limpando algumas pateleiras mais distante, os olhos da mais velha se cruza com as joias verdes de Angelline.
- Oque aconteceu?- A mãe de Vinny larga o tecido encima do balcão e a olha.- Você ta aérea a manhã toda .
- É que perdemos a corrida.- Angelline bufa e sorri forçada olhando para morena que não se convence e se apoia na bancada. A moça não queria assumir nem para si mesmo que estava a incomodada por outra coisa além da mensagem da equipe do torneio , ela estava esperando Vinny mandar uma mensagem ou qualquer outro coisa ,mas o grande problema era que os dois tinham orgulho muito grande para pedir desculpas ou simplesmente ir atrás um do outro ,oque Angelline não percebeu que estava evitando todos eles não foi pra aula já que estava com vergonha por causa do acontecido e não sabia como olhar para seus amigos.
- Por acaso você e o Vinny discutiram?- A voz da senhora Hong ,faz Angelline sair de seus devaneios e olhar incrédula para mulher que parecia ter lido seus pensamentos, a mais velha sorri com a cara assustada da jovem.- Pelo jeito eu acertei.- A mulher balança a cabeça para os lado.- Ontem Vinny chegou e estava do mesmo jeito que você está agora é claro um pouco mais deprimido.- Ela ri colocando a mão em frente a sua boca.- Não importa quem seja vão conversar logo.- O cenho franzido da Angelline descreve o total desacreditado, com as sobrancelhas juntas a mulher encarava a adolescente com o semblante sério.- Vocês são jovens e ainda não entendem que essa idade é a melhor de suas vidas por que estamos sempre com amigos ,e por isso não dão valor em algo tão poderoso.
No momento em que escutou essas palavras Angelline sorriu ao sentir seu coração leve ,nunca em suas duas vidas a moça escutou tais palavras tão doces ,elas só poderiam ter saído da pessoa mais gentil e bondosa que Angelline poderia conhecer, ela percebeu que estava agindo como uma corvarde ,Vinny não sabia de sua vida passada ao contrário dela que sabia que para Vinny era muito difícil confiar em alguém tão cegamente, se ela ao menos tivesse notado naquele momento que não era a intenção real do ruivo ,mas estava em pânico, alguém havia a dopado ,ela não estava em seu juízo perfeito a inquietação no seu corpo e vários pensamentos aparecendo em sua mente quase no mesmo milésimos de segundos ,tornou mais difícil perceber que ali estava os dois com traumas ,por isso quando os olhos de cores diferente do ruivo a olharam com desconfiança iguais a da sua antiga avó, foi como encostar ferro quente em sua pele ,ardeu ,queimou e machucou, mas ela não se lembrou que o conhecia melhor que ninguém sabia de todas a feridas que ele ainda tinha sem cicatrizar em seu coração e acabou virando as costas para o rapaz.
•♡•♡•♡•♡•
O ruivo caminhava em silencio, com seus olhos no chão ,perdido em seu pensamentos a notícia que iria ter uma repescagen o deixou animado mas quando se lembrou de um certo par de olhos verdes a notícia não parecia tão atrativa como antes, o único motivo para correr era para pagar o dinheiro que Angelline tinha emprestado mas mesmo com esse motivo ainda parecia sem sentido participar da competição, Vinny coloca sua mão dentro do bolso da sua calça e acaba sentindo a embalagem de algo ao olhar para mesma embalagem verde do pirulito da garota que parecia um furacão ele acaba sorrindo sem nem mesmo perceber.
- Para de sorrir por nada.- A voz melodiosa chega até Vinny que olha espantado pra garota que estava com uma cara estranha.- Você parecia um maluco sorrindo olhando sua mão.- Angelline imita o jeito que o ruivo se encontrava .- Você realmente é muito esquisito as vezes.
- Oque?- Vinny engole a seco ,disfarça a sua cara de surpresa ,mesmo Angelline estando ali ele não compreende o porquê, eles estavam brigados e o errado estava mais que na cara que havia sido ele ,por desconfiar da sua melhor amiga.- Por que tá aqui ?- O rapas chega mais perto da moça que estava encostada no muro da casa do ruivo com a cara relaxada enquanto tinha um do seus pirulitos em sua mão.
- Eu vim ver você.- As palavras saem fácil da boca da moça, fazendo o ruivo sentir um alívio em seu peito ao mesmo tempo que sentia um pouco mais de remorso.- Eu imaginei que estaria em prantos me esperando vir, parece que eu acertei.- Fala olhando de cima a baixo observando o ruivo que estava com o uniforme amarrotado e o cabelo que denunciava que não foram penteado, Vinny revira os olhos e Angelline sorri satisfeita após sua chateação.
- Desembucha logo.- O rapaz acompanha a garota e se encosta no muro ,Vinny olhava para baixo evitando os olhos de Angelline a todo custo.
- Soube da derrota que nos sofremos, eu sinto muito, e também soube que vamos ter uma nova chance.- Angelline comprime o lábios e continua. - Eu queria ver se você não desistiu...
- Eu achei que estava chateado comigo. - O rapas a corta sem paciência para a enrolação que Angelline iria começar.- A forma que eu agi ontem ,não foi legal e você saiu daquela maneira.- O sorriso satisfeito apareceu no rosto da garota que pode ver que o ruivo estava passando pelo mesmo, foi inevitável não rir da situação.
- Está tudo bem.- Pela primeira vez Angelline pode ver os olhos de Vinny que tanto ele evitava.- Eu fiquei um pouco triste mas eu sei que você não aquilo por querer. Então está tudo bem.- Os olhos de Vinny brilharam e uma sensação de alívio veio junto destruindo todos os turvos de mal intendidos que ele mesmo criou em sua cabeça ,então pela primeira vez depois do pequeno tumulto Vinny pode sentia-se um tanto relaxado.
A amizade dos dois tinha começado a pouco tempo ,mas o laço deles eram fortes ,não só por Angelline ter se ligado a ele como um simples o antes de entrar do Webtoon e sim pelo o fato que mesmo que eles não sabia qual era a dor um do outro os dois a enfrentavam juntos,isso era oque bastava ,ambos tinham feridas aberta e fingiam que não tinham as mesmas e por isso os dois se entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estraguei a História _ WIND BREAKER
FanficUma jovem chamada Lia acaba morrendo após um acidente de carro ,mesmo achando que sua vida não tinha sido a melhor ela estava bem com isso ,ela passou pelo problemas e enfrentou o inferno o olhando nos os ,aborda pela sua mãe que engravidou n...