De todas as coisas Angelline só tinha algo em mente agora que era Angelline Martin ou quando era Lia é que qualquer um que tenta infligir as regras e tentar algo mais fácil que os outro só por que teve um passado triste ou por que foi injustiçado até mesmo humilhado eram piores do que lixo ,tentar fazer as coisas por baixos dos panos por pura preguiça era algo horrível e falta de caráter, mas, para Angelline não importa se tem motivos bons ou fúteis de uma coisa ela sabia que iria humilhar qualquer idiota que fizesse algo assim perto dela e foi com esse pensamento Angelline pedalava atrás de June, como os olhos seguindo o "abacaxi " ,quando viram a ótima brecha eles avança ,fazendo cada movimento estramamente estratégico, June avisou que os outros competidores já tinha a suas posições ,foi quando os quatro mudaram sua formação, com Jay no meio ,June a frente e o Dom e Angelline protegendo cada lado, eles seguiram para frente ultrapassando vários participantes de forma segura.
- A equipe Hummingbird está conquistando a terceira posição. - O narrador fala enérgico enquanto, quando Minu viu aquele estratégia que foi diferente da qual ele havia pensado se surpreendeu, mas ele olhou para o lado o homem ruivo com um sorriso satisfeito mostrou o seu polegar mostrando que essa parte era plano dele. - É como um grande tabuleiro de xadrez para equipe Hummingbird, todos já estavam achando que essa equipe não iria fazer nada hoje e eles já estam na terceira posição e com posição que protege seu rei.
Dom segue a frente travando um participante da equipe de frutas, June que já estava no fim da sua istamina deu passagem para Jay que acelerou, mesmo que Jay estivesse fora do seu normal a única que sabia era Angelline e ela falicitaria as coisas para a moça passa por June acenando com cabeça, seguindo Jay ,quando o "rei abacaxi " viu o rapaz se aproximando sorriu satisfeito, pensado que aquele seria o prato cheio já que não encontrou mais ninguém da equipe Hummingbird, ele estava pronto pra fazer sua marcação em Jay ,quando pode ver a jovem de capacete preto encostar do seu lado com um sorriso esquisito só seu rosto.
- Acho mesmo que seria tão fácil assim ?- O sorriso da moça fez o rapaz trincar o maxilar e tentar avança, mas Angelline não deixou, quando a chuva começou a cair atrapalha a visão e a pista começou a ficar escorregadia o cara de cabelo estranho continua acelerando e Angelline desacelera sumindo da sua direita.
- Foi muito fácil!- Angelline sorri ao escutar essa palavras saindo do rapaz com um gosto peculiar, mas ele não teve tempo de vangloriar quando percebeu a curva e logo a adolescente aparecendo em sua esquerda o atrapalhando de passar a curva ,Angelline derrapou com pneu traseiro deixando sua bicicleta de lado ,passando a curva com rapidez e facilidade, isso fez com que o jovem demorasse perceber que estava caindo, mas ele pode ver claramente a jovem mostrar o dedo do meio pra ele enquanto caia.
Quando moça chegou até a linha de chegada ,desceu de sua bike pode ver algo diferente no telão o nome Hummingbird estava em primeiro desta vez Jay conseguiu mesmo com a cabeça cheia ele consegue o primeiro lugar ,os olhos de Minu alcançaram que sorriu e balançou em negação e Angelline acenou feliz com o resultado, quando Juni e Dom chegaram eles caminharam até o resto de sua equipe que estavam contente pelo primeiro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estraguei a História _ WIND BREAKER
FanfictionUma jovem chamada Lia acaba morrendo após um acidente de carro ,mesmo achando que sua vida não tinha sido a melhor ela estava bem com isso ,ela passou pelo problemas e enfrentou o inferno o olhando nos os ,aborda pela sua mãe que engravidou n...