Idiotas que são

193 23 22
                                    

Angelline estava perto de casa quando viu Vinny a distância, ela se perguntou oque o rapaz fazia ali já era tarde então ele não devia estar em casa descansodo, Angelline da um pequeno susto na rapas que estava de costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angelline estava perto de casa quando viu Vinny a distância, ela se perguntou oque o rapaz fazia ali já era tarde então ele não devia estar em casa descansodo, Angelline da um pequeno susto na rapas que estava de costas.

- Tá perdido ?- O rapas solta um "puta merda" por conta de Angelline ter brotado do nada e a moça ri.- Então não devia estavar em casa em ?- A moça levanta uma das sobrancelhas.

- Cala boca.- Apesar de tudo Vinny solta uma risada nasal.- Seu pai falou pra mim vir aqui.- A morena o olha sem entender. -Eu tava chegando em casa quando recebi a mensagem. Sabe oque é?

- Não faço ideia.- Não demorou muito para Angelline descascar o pirulito que estava em sua mão. - Sabe eu estava fora também. - Foi a vez de Vinny de levantar as sobrancelhas. - Oque ? Eu sei me cuidar em.

- Eu já vi.- Vinny fala fazendo a garota se lembrar de como se conheceram, não faltava mais de uma quadra pra chegar na casa de Angelline. - Seu pai me ofereceu um emprego na oficina. - O ruivo não olhava para moça, seu senhor tranquilo e com os olhos grudados no caminho ,para Angelline ver Vinny do jeito que estava agora era bom ,ele estava mais tranquilo e nem muito recluso já estava começando a sorrir com mais frequência, para Angelline não importava mais nada do que seus amigos felizes.

- E então você vai ?- O ruivo a encarou com um olhar que ela já reconhecia a mesma revirou os olhos e tirou o pirulito da sua boca .- Eu não tive nada haver com isso, antes de você me falar eu nem sabia, então não me olhe assim.- Angelline falou abrindo a porta de sua casa olhando para o garoto.

Os jovens encarava a cena sem intender ,Cris conversava animado com a mulher morena que tinha um sorriso meigo ,eles estavam bebendo e comendo alguns petiscos, Vinny que estava a ponto de soltar um palavrão foi impedido pela moça que estava com um sorriso animado ,pensando e dar uma casamenteira ao ver seu pai se dar bem com a mãe do ruivo.

- Boa noite senhora Hong.- A jovem sorri de forma doce pra mulher que logo devolve o sorriso.- E bom ver a senhora bem.

- É bom ver você também Angelline.- Os olhos de Angelline vão até a mesa no centro da sala e vê um envelope ,ela nem ao menos disfarça sua careta e quando olha para seu ele está de cara feia ,ela se contrai esperando o sermão. - Eu vim devolver um pouco do dinheiro que você emprestou pro meu filho, depois de conversar com seu pai ele me disse que não sabia da onde você tirou o dinheiro .- A mulher abaixa a cabeça e apertar suas próprias mãos.- Eu não sei da onde tirou o dinheiro ,mas, obrigada.- A mais velha pega na mão de Angelline.- Com a cabeça abaixada.

- Mãe.....- O jovem se aproxima se colocando atrás da jovem.

- Senhora Hong. - A voz da moça sai firme ,ela não disfarça os olhos vermelhos por vontade de chorar.- Levante sua cabeça por favor.- A mais velha arregala os olhos e olha para Angelline que tinha um sorriso com os olhos fechados, Angelline não tinha feito isso só por Vinny não sofrer ela tinha feito por que sempre na suas duas vidas ela invejou Vinny por ter uma coisa que nas duas vidas a faltou uma mãe protetora e amável do seu lado,ela simplesmente não podia deixar essa mulher adoecer e passar por algum sofrimento.- Eu não sei oque Vinny lhe disse, mas, ele já tem um meio de me pagar mesmo que eu não queira ,então por favor não abaixe sua cabeça e a forma que eu consegui o dinheiro, é bem posso dizer que eu ganhei ?- Ela solta um sorriso sapeca ao olha para pai enquanto dava de ombros.

- Angelline está certa.- Cris suspira cansado já imaginando da onde Angelline tirou o dinheiro.- Não se preocupe em agradecer ,acho que para minha filha ver a senhora Hong bem é oque importa.- O mais também sorri de uma forma gentil.

Vinny olhando aquela cena se perguntou se realmente existia pessoas assim ou Angelline e seu pai era os únicos, mas, também se perguntou por que aquela cena aquecia tanto seu coração, ele nunca tinha visto sua mãe tão feliz e quando Cris os chamou para jantar e conversaram enquanto faziam a comida na cozinha estilo americano ,para ele aquilo realmente era diferente de tudo o que já sentiu ,era fato que Cris já era visto por Vinny com uma figura paterna ,no final de tudo foi resolvido que Vinny pagaria somente um terço do que Angelline o emprestou e a vaga de emprego ficou com a sua mãe já que era uma forma de ver seu filho com mais frequência, aquele foi uma noite tranquila para ambos, mas, ao mesmo tempo estranha para os quatro.

As coisas naquela manhã não estava fácil para Angelline, ela estava jogada encima da sua mesa suando frio por causa da febre,mas, não era só ela que estava com uma gripe e sim Dom e June estavam na mesma ,por incrível que pareça Angelline era chata para remédio e não gostava de hospitais ,alguém encostou algo gelado na sua testa com muito custo Angelline abriu os olhos podendo ver os dois loiros com cara preocupada, ela se encosta na cadeira ,Oweon pega sua cadeira e colaca perto da moça, ele abre a garrafa de água entra pra Angelline que nota Shelly dar um cartela de remédio para o rapaz.

- A não gente.- Angelline reclama oque faz os dois fazerem uma cara de ameaça.- Jay ,me salva. - Ela fala ao ver o rapaz se aproximar, ele ia falar alguma coisa mais Oweon o olha de forma ameaçadora.

- Faz oque seu namorado quer.- O suor escorre do rosto de Jay que fala de forma estranha ao notar que Shelly também estava com o mesmo semblante.

- Toma logo Ange.- Oweon fala dando um dos comprimidos na mão da morena que pega mesmo não querendo.- Pega.- Ele entrega a garrafa de água.- Ontem eu percebi que você estava com o rosto um pouco avermelhado e também você espirrou umas 500 vezes ,então eu trouxe por precaução.- Angelline se engasga ao ver que Oweon reparou em tudo isso e ela nem se deu conta, Oweon cola a mão na testa da garota notando sua febre.- Você não pensou em ficar em casa ?

- Não, eu estava apenas com corisa em casa.- Angelline deita a cabeça em cima da carteira e tosse.- Eu nunca fico doente,então não achei que fosse um puta de um resfriado.- Angelline ouviu o Dom espirrando ,os dois se olharam e deram risada como dois idiotas que são.- Esse deu pra escutar lá de casa.- Angelline fala mais alto para Dom escutar mais ele da risada e mostra o dedo pra que ri de volta , Oweon e Shelly olhava aquilo com uma gota em sua testa ,até nessas horas são idiotas.- Oque? Daria tudo por um doce.- A moça fecha os olhos e força um choro e logo o barulho de algo caindo faz ela abrir os olhos e ver o pirulito de sabor estranho na mesa.- Obrigada Jay.- O rapaz acente com a cabeça.

E assim passou a aula para os adolescentes, naquele dia Angelline já sabia oque iria acontecer naquele dia e estava pronta pra ajudar Jay mas quando ela chegou em casa dormiu depois de um banho quente até o outro dia ,mesmo que eles encontrem a bike ela queria ajudar ,mas oque foi mais surpreendente foi acordar com Jay e Minu tomando café , ela encarou os dois com cara de sono já que tinha decido correndo depois de escutar uma bagunça vindo da cozinha, com o cabelo espetado e pijama ridículo que tinha a cara kakashi na sua camiseta, ela só acordou de verdade quando os três de sexo masculino deram risada do estado da garota .

E assim passou a aula para os adolescentes, naquele dia Angelline já sabia oque iria acontecer naquele dia e estava pronta pra ajudar Jay mas quando ela chegou em casa dormiu depois de um banho quente até o outro dia ,mesmo que eles encontrem a bi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu estraguei a História _ WIND BREAKEROnde histórias criam vida. Descubra agora