O caminho até a escola foi agitado Angelline conversava animada com os meninos que explicavam oque aconteceu para acabarem na casa da moça, ela estava chateada por não ter como ajudar Jay e rapaz parecia cabisbaixo depois do acontecido, mesmo sabendo que Vinny encontraria a bicicleta ela queria ajudar, Angelline sabia oque aquela bicicleta representava para Jay, mas, ela não se lembrava de todos os acontecimentos do Webtoon por conta de ter lido na sua vida passada ,então mesmo que ela tenha lido várias vezes ela só se lembrava dos acontecimentos marcantes e isso complicava mais ,eles passaram pelo portão do colégio olhando o loiro que estava a esperando ao lado do Dom e Shelly, Angelline sorrio na direção do rapaz que começa a andar na direção dela de uma coisa Angelline sabia tudo ficaria bem.
- Eu não vou ficar muito tempo na sua casa.- Minu fala a surpreendendo,ela olha para o rapaz de cabelos castanhos claro.- Eu vou voltar pra casa.- Os olhos de Angelline se fecham quando um grande sorriso aparece no seu rosto, ela sabia as coisas horríveis que ele iria passar e por isso ela iria o ajudar ,Angelline estava muito feliz por ele ter tomado essa decisão tão rapidamente.
- Que bom!- Angelline coloca as mãos nos bolsos do casaco enquanto ainda tinha o olhar de Minu sobre ela.- Você é sempre bem vindo em minha casa ,Minu, mas, eu realmente queria que você converse com seu pai e se resolvam ,eu acho que isso seria muito bom pra você ,já que você sempre tenta cuidar de nós nada melhor que ter alguém cuidando de você também. - Por alguns instantes Minu para de Angelline com o choro na garganta ele olhava para a garota com os olhos marejados.
- Oque ?- Essa é a única fala que sai da boca do rapaz.
- Você é um cara legal,Minu.- Ela para de frente do rapaz enquanto Jay os olhava um pouco mais distante com as mãos nos bolsos.- Só tem que colocar as cartas na mesa com seu pai , eu vou te ajudar em tudo ,não importa se você brigue com ele de novo ou qualquer coisa.- A moça suspira e olha em volta.- Se você tentar pelo menos uma vez ,eu vou te ajudar, Minu.
Minu não teve tempo de dizer mais nada já que o loiro apareceu e roubou a atenção da moça que sorria abertamente pro Oweon, como era ele que cuidava de todos quando por algum motivo ela sempre os protegia e tomava suas dores ,por quê ela estava fazendo todas essas coisas por eles ,eles valiam tanto assim para Angelline, mal ele sabia que eles eram os únicos que estavam com ela nos momentos de solidão.
♡○♡○♡○♡○♡○♡▪︎▪︎▪︎▪︎
A moça de cabelos castanhos encaracolados, ela abria aporta de madeira da pequena casa ,aquele dia Lia estava mais que cansada seu trabalho tinha acabado com todas as suas forças, os dias não estavam facias para garota ,ela queria voltar a estudar por isso estava fazendo aulas anoite ,mas quando passou na cozinha pode vê a senhora de cabelos brancos encostada no patente da por com os braços cruzados e com cara de poucos amigos ,Lia tira os óculos e colaca encima da mesa escutando o sermão.
- Você viu que horas são?- A mais velha a olhava indignada já que a jovem nem se atreveu a olhar no seu rosto.- Você está me escutando Lia?- A moça acente com a cabeça tirando os sapatos a mais velha suspira e vai até a garota, ela pega no queixo de Lia com brutalidade ,Lia engole a seco quando sente as unhas grandes da velha ficarem em sua pela.- Eu não te criei pra você nem olhar pra minha cara, mocinha ?- Os olhos da velha estava em cima da jovem que tinha os dela entreabertos por causa do medo.- A onde você estava em ?Humm garanto que estava por aí com algum moleque da sua idade transando por ai?
- Não vó.- Lia a corta mas recebe um tapa por responder a mais velha.
- Não me responde, Lia!- A velha puxa os cabelos de Lia que sentia a dor.- Sabe oque eu tenho que escutar do outros por sua culpa ,sua mal criada.- A vó de Lia começa a andar puxando pela pequena casa até alcançar uma vara.- Eu disse pra chegar cedo, mas sisma em vir a essa hora pra casa ,por acaso você é uma prostituta?- A velha acerta as pernas de Lia coma vara que não grita após receber mais um dos golpes da velha.
- Eu estava estudando.- Lia se encolhe após receber outro golpe mais forte.- Vovó acredita em mim ,por favor.- Ela se encolhe de novo.- Por favor vó!- Lia já tinha cansado de pedir para sua avó acreditar ,mas por causa do que sua mãe fez e oque os vizinhos inventavam da pobre moça a velha não acreditava em nenhuma de sua palavra ,Lia nunca tinha envolvido com qualquer pessoa com intenção romântico, Lia fazia só uma coisas de sua vida trabalhar para poder pagar sua vó, por toda dívida que a senhora tinha feito por sua causa.
Por essas coisa Angelline nunca foi feliz em sua antiga , sua única distração era Webtoon e quando chegava a hora que ela podia treinar ,esses momentos era a sua hora de alívio e o descanso de sua mente cansada, talvez se ela não tivesse sido morta naquele acidente cedo ou tarde ela tiraria sua própria vida.•♡•♡•♡•♡•
A noite tinha um céu brilhante aquela noite ,mas, nada brilhava mais que olhos de Jay quando encontrou sua bicicleta, Angelline sorrio para o ruivo em forma de um "obrigada" ,mas depois de todo o alvoroço por causa da bike do rapaz eles se despediram ,naquele momento só estava Jay e Angelline dividindo a calçada já que Minu decidiu voltar para casa do seu pai ,os dois jovens estavam em silêncio ,Angelline tinha um dos seus pirulitos em sua boca e Jay olhava para o caminho sem pensar em nada ,quando escutou Angelline estala a língua e suspirar.
- Oque ?- Ele pergunta depois de ver a inquietação da moça .
- Quando você vai assumir a Shelly?- O rapaz finge que não escutou e volta olhar para frente ,enquanto Angelline suspira cansada.- Para com isso, Jay.
- Eu não tenho tempo para namoro ,Angelline. - Jay falava calma e nem olhava para o rosto da jovem que tinha o cenho franzido.
- A qual é? Você ainda tá dando bola pro que sua mãe fala.- Pela segunda vez os olhos negros de Jay cai sobre Angelline que sorri ao perceber que estava conseguindo chegar em algum lugar ,ela já tinha notados que a história tava uma zona então por que não fazer essa bagunça valer a pena ,os dois protagonista ficarem junto logo.- Jay, você já fugiu de casa ,matou aula , fez amigos até fumou cigarro.- Angelline fala rindo e Jay cora com vergonha pelo fato da moça ter visto isso.- Você já fez um monte de coisa que ela não quer, então por que não faz as coisas que você quer de verdade! - A morena começa a olhar para o chão, caminhando sem pisar nas linhas da calçada.- Eu sei que deve ser difícil afinal ela é sua mãe, mas , Jay você pode fazer qualquer coisa mesmo que você quiser !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estraguei a História _ WIND BREAKER
FanfictionUma jovem chamada Lia acaba morrendo após um acidente de carro ,mesmo achando que sua vida não tinha sido a melhor ela estava bem com isso ,ela passou pelo problemas e enfrentou o inferno o olhando nos os ,aborda pela sua mãe que engravidou n...