A dor de uma Dúvida

181 27 56
                                    

  

   A adolescente que trajava o moletom preto com a estampa de um beija-flor rosa ,caminha animada de mãos dadas com seu namorado ,as coisas não podia estar melhor o céu sem nuvens um dia fresco um dia perfeito na concepção de Angelline, ela não go...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A adolescente que trajava o moletom preto com a estampa de um beija-flor rosa ,caminha animada de mãos dadas com seu namorado ,as coisas não podia estar melhor o céu sem nuvens um dia fresco um dia perfeito na concepção de Angelline, ela não gostava de calor e adorava sentir a brisa fresca no seu rosto enquanto corre, hoje seria o tão sonhado dia que a equipe Hummingbird perderia para Monster mas a moça já tinha feito a lição de casa e treinado muito pra esse dia e então as coisas não aconteceria da mesma forma, Angelline conversa com Oweon quando alguém esbarra em seu ombro fazendo com a garrafa de água que estava em sua mão caísse, ela encarou a pessoa que nunca viu o total desconhecido se abaixa mas havia duas garrafas de água ,ele pega uma dela e olha para Angelline.

- Me desculpa.- Angelline pega a garrafa de sua mão.- Eu realmente sinto muito.- A mais baixa soltou um sorriso gentil.- Você é da equipe Hummingbird neh? Desejo boa sorte!- O homem sorriu sem mostrar os dentes  enquando Angelline pegava a garrafa.

- Ah obrigado.- Foi apenas isso que Angelline respondeu antes do rapaz virar as costas e sumir do seu campo de visão, Angelline caminha mais um pouco balança a cabeça em negação.- Vamos!- A morena fala pegando na mão do loiro que apenas olhou a situação.

- Vamos ,eles já devem ter chegado.- Oweon  coloca as mãos sua e da namorada dentro do bolso do fino casaco aberto na frente.- Até quando eu tenho que vir desse jeito ?- Ele se refere ao boné e os óculos escuros que estava usado ,Angelline havia lhe falado que só podia ir ver suas corridas vestidos assim.- Eu nem ao menos entendo o porquê.- Oweon da  de ombros e ajeita os óculos escuros.

- Você é um ciclista famoso.- O sorriso fofo de Angelline escondia suas verdadeiras intenções que são de esconder a identidade de Oweon para ele não ter que encontra com Sangho. - Eu não quero ninguém vindo dar encima do meu namorado famoso.- As falas da moça fazem Oweon corar e ela sorri satisfeita pelo loiro ser um tanto inocente nesse tipo de situação ,os dois caminharam para encontrar com o resto da equipe da pequena garota.

   Já  tinha passado um tempo desde que Angelline e Oweon encontraram os outros ,mas, por algum motivo que ninguém entendeu a garota de cabelos castanhos avermelhados  se mantinha sentada no banco olhando para um ponto fixo, Oweon já tinha notado sua namorada estava estranha ,mas, em todos os momentos que ele ia conversar com ela alguém passava na sua frente e a chamava. Angelline estava tentando entende oque estava acontecendo com seu corpo ,ela estava sentindo uma inquietação estranha o fato de não conseguir para de balançar sua perna enquanto está sentada e seu coração que estava batendo rápido, sua respiração ofegante e o suor involuntário, olhando para o chão a adolescente teve certeza ela tinha tomada alguma droga, então começou a refazer os seus passos e se lembrou do incidente da garrafa com o desconhecido.

- Puta merda !- Angelline gritou e todos olharam para a moça que estava de pé, ainda olhando o chão, Oweon chegou perto da garota colocou as mãos no seus ombros esperando uma resposta.- Que merda!

- Oque aconteceu Ange? - O loiro que tinha um semblante preocupado a perguntava sem desviar os olhos dos da garota.

- Você lembra a hora que o cara me empurrou?- O rapaz assentiu e Angelline sentiu que podia ter uma salvação, ela não entendia o porque tinha que acontecer isso justo na corrida contra o Monster ? Angelline fecha os olhos e franze o cenho.- Aquele maldito trocou as garrafas de água.- Os olhos de Angelline seguiram para o resto da equipe oque fez a moça sentir o desconforto crescer em sua garganta, justo em um momento crucial ela não poderia ajudar.- Eu não  vou poder correr hoje.- Angelline fala em um idioma que todos da sua equipe possa compreender e ela recebeu os olhos de dúvida da sua equipe.

- Por que ,Angelline ?- June e primeiro a se pronunciar .- A gente precisa de você hoje.- A moça abaixou sua cabeça sentido a culpa por ter sido ingênua e ter se esquecido como era o Webtoon que estava vivendo.

- Desculpa, mas, mais cedo aconteceu uma coisa e provavelmente. - Angelline comprime os lábios sentindo o nervosismo antes de falar e uma sensação desagradável pela droga que estava no seu organismo.- Eu não posso por que alguém me drogou.- Angelline fala baixo para que somente sua equipe escutasse e pode ver todos os jovens em sua voltaa olharem.

- Como isso aconteceu?- Minu olha para garota que estava ao ponto de chorar ,ele sabia que a moça sentia assim pelo fato de que essa corrida não seria fácil para eles ,mas, não tem motivos para a mesma se sentir tão culpada.

- Vocês sabem que eu venho mais cedo com Oweon para gente andar por aí, só que hoje eu já estava vindo para encontrar  com vocês quando um cara esbarrou em mim e derrubo a minha garrafa de água.- Angelline se agacha e passa as mãos nos cabelos de forma nervosa ,Oweon olhando toda aquela situação passa sua mão nas costas da garota tentando se acalmar. - Só pode ter acontecido naquela hora .- Ela contava sem medo que eles pensem que estava fazendo isso por não querer correr contra o Monster ou qualquer outra coisa parecida, ela conhecia os amigos que tinha e também sabia que esconder deles nessa situação nem sempre é  o melhor.

- Como você sabe ?- Os olhos de verdes s Angelline se arregalaram ao ouvir a voz grave e desconfiada, os mesmo olhos foram até o ruivo que estava de mãos nos bolsos e cara nada amigável.

- Como eu não saberia.- Angelline para de frente o ruivo e sente uma raiva o invadir quando vê a dúvida no olhar do rapaz.- Você acha que eu não notaria quando meu corpo está como se eu tivesse tomado duzentos energética de uma vez!- Por algum motivo Angelline viu uma face da sua antiga vida na sua frente que sempre teve esse mesmo olhar.

- EI a Angelline nunca mentiria para agente.- Minu contornar a situação colando a mão do ombro de Vinny e olha para Angelline com um sorriso forçado,mas, aquilo foi a  d'água para moça ,já que ela contou pois confiava em todos ali, mas, ela acabou recebendo desconfiança em troca.

- Tá tudo bem ,Minu.- A moça que estava de cabeça baixa, levantou o rosto e olhou diretamente para o ruivo que já tinha se arrependido de dúvidar da moça por milésimos segundos.- Eu só não vou correr por que foge de tudo oque eu acredito ,correr enquanto eu estou assim, não é legal. -Olhos de cores diferente se arregala quando pode  ver Angelline segurar o choro sem disfarçar.- Eu não vou ajudar em nada aqui.- A voz da garota sai fraca .- Eu vou embora.

  O ruivo olhava as costas de Angelline se distanciar, mas, não demorou muito pra ter um par de olhos azuis o olhando de forma ameaçadora o loiro carregava a bolsa da garota que estava a frente. Depois de ter perdido a corrida e ter magoado sua amiga que era única que o ajudou, mas, as coisas pra ele nunca foram fáceis ele não conseguia confiar em alguém tão rapidamente, alguém que nunca teve tantas pessoas em sua volta e ainda não tinha se acostumado com todo essas coisas ,mas de uma coisa ele sabia que tinha se arrependido de ter duvido dela só que foi como uma coisa natural somente apareceu o importante agora era como Vinny iria se desculpar.

 Depois de ter perdido a corrida e ter magoado sua amiga que era única que o ajudou, mas, as coisas pra ele nunca foram fáceis ele não conseguia confiar em alguém tão rapidamente, alguém que nunca teve tantas pessoas em sua volta e ainda não tinha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu estraguei a História _ WIND BREAKEROnde histórias criam vida. Descubra agora