Todos ali estavam constrangidos na pequena sala de estar , os olhos que observava o quadro com várias medalhas perto de um uma estante com troféus , na pequena mesa de sentro a porta retrato que tinha Cris visivelmente mais jovem com a criança de tranças e sua cara suja de chocolate em seu colo ambos tinham um sorriso único, de alguma forma era estranho tinha várias fotos dos dois e reportagens em uma moldura. June solta um "Uau" e todos encaram ele Vinny estava em silencio olhando o quadro depois de ter sido convocado para ir junto com os eles .
- A sim se vocês tiverem notícias dela você pode me ligar ?- Cris falava ao telefone voltando sala.- Eu realmente não sei pra mais quem ligar !- O homem suspira cansado, visivelmente deprimido. Ao contrário do dia em que Shelly viu o homem a sua barba estava feita e seu cabelo estava preso em um coque desajeitado.- Mãe a única que Angel ligaria seria pra você.- O homem morde os lábios fazendo uma expressão desagradável. - Eu sei, obrigada mãe, okay , tá bom .
Cris desliga o telefone e encara os mais jovens que já estavam bisbilhotando a estante de troféus e prêmios, Monster o único que estava sentando no sofá que olhava para suas mãos entrelaçadas o encara assim que o homem adrenta a sala, Cris se sente feliz pela filha ter encontrado bons amigos ao mesmo tempo se sentia amargurado por ter não cuidado bem de sua filha depois do acidente que quase o matou, ele nesse momento nem se sentia pai de Angelline. Como um pai não sabe a onde sua filha está? Ou quem são seus amigos?
Ele tinha pensado somente em sua dor e seus sentimentos e basicamente se esqueceu que quem também estava sofrendo e estava ali do seu lado era sua filha, que merda de pai ele havia se transformado, deixando sua filha nas mãos de um bandido, mas, quem era ele pra julgar alguém?Afinal um homem que fazia coisas ilegais estava cuidando melhor da sua filha do que ele o próprio pai de Angelline, que nem sabia quem era esses jovens ao não ser pelo grandão que já tinha visto na sua casa várias vezes.- Me desculpa pessoal eu não também não sei a onde ela está.- O mesmo fecha os olhos e suspira pesado. - Tudo isso é culpa minha.- O homem ri amargurado.
- Eu sabia.- Monster se levanta e para na frente do mesmo.- Eu já sabia que seria uma perda de tempo vir até aqui!- Monster se contém, fecha os punhos.
- EI Monster, se controla cara.- Minu segura seu braço tentando acalmar o mesmo.- Por que tá falando assim ? - Minu fala baixo olhando para Monster.
- EI grandão.- Cris olha para Monster com lágrimas nos olhos.- Você acha que eu não sei?- O mesmo comprimi os lábios.- Que eu sou um pai de merda.- A voz do homem sai irritada.
Os estudantes se colocam em pé ,Jay se coloca a frente das meninas e June chega perto de Monster que olhava para o homem incrédulo com as coisas que o mesmo disse.
- Se você sabia então tá tudo bem.- Monster puxa seu braço que Minu segurava.- Eu não tenho que falar essas coisas pra você.- Essas foram as últimas palavras de Monster antes de sair calmamente pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estraguei a História _ WIND BREAKER
FanfictionUma jovem chamada Lia acaba morrendo após um acidente de carro ,mesmo achando que sua vida não tinha sido a melhor ela estava bem com isso ,ela passou pelo problemas e enfrentou o inferno o olhando nos os ,aborda pela sua mãe que engravidou n...