Quando finalmente restante da equipe chegou eles se encontraram com o pai de Angelline, já que a mesma estava com a equipe Monster conversando animada ,todos estavam incrédulos que estiveram perto do "lamburguine humana" todo esse tempo e não ligaram uma coisa com a outra, Angelline podia não ser alta e ter curvas tão acentuadas como Shelly mas ainda era consideradas uma beldade ,ela tinha os olhos verdes mesmo tendo traços asiáticos seu corpo magro e sua cintura fina combinava perfeitamente com o esporte e quando Jay e Vinny escutavam os garotos ao redor reparar nela não escondia seu incômodo, quando Angelline estava indo se juntar a sua equipe ela foi cercada por um grupo que usava casaco brancos.
- EI ,por quê você não passa seu número pra mim em ?- O rapas de bigode se aproxima de Angelline com as mãos no bolso do casaco branco, Angelline com uma olhar de repulsa já sabendo de quem se tratava a garota não escondia sua cara de desgosto.
- Ah não. Valeu. - Angelline solta um sorriso debochado.- Você não faz meu tipo.- A garota balança a cabeça para o lado levanta as sobrancelhas.
- Então, você tem um mal gosto gatinha.- Quando ele esticou o braço para tocar no cabelo de Angelline alguém o segurou ,ele sentiu um olhar fulminante que vinha tanto do ruivo quanto de Jay.- Ou seu estrando , sai que eu estou conversando com garota.- Vinny aperta mais o braços dele o moreno puxa seu braço com força.
- Não toca nela .- Vinny encara se colocando a frente de Angelline que estava com Jay a segurando.
- E quem é você para dizer isso ?- Vinny não soube o que dizer por um tempo .
- Não é da sua conta.- Angelline sai de trás do mesmo.- Olha não volte a perturbar.- A mesma olha com desgosto para o rapaz. - Eu não gosto de caras do seu tipo.
A garota sai puxando os dois pelo braço que a seguiam mesmo que estivesse ainda encarando a outra equipe com um olhar mortal, para Angelline aquilo tinha sido uma grande de uma má sorte ela sabia que eles eram babacas ao extremo e não estava afim de se envolver com eles, Angelline estava prestes a sentar depois da pequena confusão quando o narrador passa as instruções para escolher um representante, todos se olhavam esperando alguém se manifestar mas não houve tal ato.
- Certo papel e tesoura.- Angelline suspira ao ver as mudanças que estava ocorrendo no Webtoon. - A pessoa que ganha vira o nosso representante. - Minu fala sorrindo.
A maioria dos jovens já tinha perdido e sobrava Angelline e Dom que estavam nervosos a garota estava prestes ao comemorar por ter ganho quando se lembrou das palavras de Minu "A pessoa que ganha vira o nosso representante " as mesmas palavras passava várias vezes na sua cabeça mas não tinha volta ela teria que competir no lugar de Dom.
Angelline se alongava quando Monster parou do seu lado que encarava a garota.- Você disse que não ia correr nas preliminares.- Angelline sorriu colocando seu capacete.
- Tive sorte no pedra ,papel e tesoura.- Os olho da mesma não podia ser visto por conta dos óculos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estraguei a História _ WIND BREAKER
FanfictionUma jovem chamada Lia acaba morrendo após um acidente de carro ,mesmo achando que sua vida não tinha sido a melhor ela estava bem com isso ,ela passou pelo problemas e enfrentou o inferno o olhando nos os ,aborda pela sua mãe que engravidou n...