O dia estava quente ,mas o pessoal da equipe Hummingbird ganharam uma carona um tanto estranha ,no carro havia um homem com um boné preto e óculos escuros que não era o pai de Angelline, apesar de parecer um homem simpático com um sorriso acolhedor ,ele também tinha um olhar que parecia de uma fera ,que encarava os jovens analisando os curativos nos rostos.
- Eai .- Shung acena com um sorriso perfeito em seu rosto. - Eu sou o tio da Angelline, vim buscar vocês. - Os jovens estavam um tempo analisando o homem pensando que genética era essa, Angelline já tinha falado a idade do seu tio ,mas, ele parecia muito mais jovem que sua idade real ,eles já tinha se surpreendido com o Cris que parecia muito jovem mas o Shung realmente parecia ter passado todas as noites de sua vida no formou.- Vamos logo ,Angelline já deve ter chegado com o Cris.- Os adolescentes entraram no carro depois de arrumarem suas bikes e foram para mais uma faze da competição.
Apesar de não terem demorado muito no caminho, quando chegaram no local pode ver a moça conversando com Monster, apesar de Angelline usar seu uniforme de forma correta e sempre usar roupas despojada, hoje a adolescente trajava uma camisa social larga aberta mostrando uma regata preta com o nome de alguma banda de rock ,também usava um shorts jeans cintura alta ,com um suspensório que não estava presos em seus ombros. Angelline estava tentando distrair sua mente conversando com Monster por não poder correr ,ela ainda estava com as lesões da briga que atrapalhava a correr com seu tudo, fazendo seu pai e o resto da equipe a impedir de correr nessa etapa.
- Eu achei que ela não ia vir .- Minu fala enquanto tirava sua Bike de cima do carro com ajuda de Cris.
- Ela não é do tipo que fica chateada por essas coisas.- Cris fala olhando para a moça que vinha na direção deles.- Ela me fez até fazer as pazes com o Shung. - A cara azeda do ruivo faz Minu rir.
- Mas eu achei ele um cara legal .- Minu olha de esguelho, podendo ver Shung falar algo deixando Vinny irritado. -Eu não sei o porquê, mas, ele é simpático e ele sinto confortável perto dele do mesmo jeito com Angelline.
- Eu sei.- Cris olha a mesma cena com um olhar nostálgico. - Shung era meu melhor amigo na época que eu corria ,eu conheci ele na escola ,já que ele foi para Inglaterra fazer um intercâmbio e foi por causa dele que eu conheci a mãe da Angel.- Minu pode ver o rosto do mais velho ganhar um semblante triste por lembrar da mãe de Angelline. - Eles sempre trouxeram essa sensação de conforto ,tanto Shung quando Angelline tem um jeito estranho de atrair as pessoas e fazerem elas se apegarem a eles.- Os olhos verdes do homem brilha por causa das lágrimas que surgem.- A mãe dela também é assim.- Cris suspira e sorri fechando os olhos disfarçando sua tristeza.- E você quando vai voltar para sua casa ?Angelline me contou que você está na casa do Vinny .
- Eu não sei se eu devia.- Minu não conhecia Cris a muito tempo ,mas, por algum motivo ele sentia carinho pelo mais velho que era um homem amoroso e desajeitado.- Ele começou uma nova vida com aquela mulher e eu não acho que me encaixaria nisso.- A voz do rapaz sair amargurada e cheia de ressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estraguei a História _ WIND BREAKER
FanfictionUma jovem chamada Lia acaba morrendo após um acidente de carro ,mesmo achando que sua vida não tinha sido a melhor ela estava bem com isso ,ela passou pelo problemas e enfrentou o inferno o olhando nos os ,aborda pela sua mãe que engravidou n...