Como um Milagre

328 46 0
                                    

  

   Naquela mesma noite quando Vinny chegou em casa, ele viu um envelope azul caído perto da porta, na frente do envelope estava escrito seu nome ,mesmo não sabendo do que se tratava ele abriu que contia um cheque no valor da cirugia e das despesas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Naquela mesma noite quando Vinny chegou em casa, ele viu um envelope azul caído perto da porta, na frente do envelope estava escrito seu nome ,mesmo não sabendo do que se tratava ele abriu que contia um cheque no valor da cirugia e das despesas do hospital de sua mãe e um bilhete em um pedaço de papel rosa bebê que dizia:

"Esse é o dinheiro para sua mãe, não pense nisso como uma esmola ,porque não se trata disso. Então faça de tudo para ganhar a competição

De sua super melhor amiga "

Angelline já estava pronta pra ir para aula quando se deparou com a mesma feita ,uma respiração perto do seu pescoço fazendo a mesma olhar para trás se assustando ao ver seu pai de avental, ele estava com um semblante suave o mesmo estava usando sua prótese que a um tempo atrás a detestava mas havia decidido voltar a viver por sua filha, ele colocou o prato com panquecas na mesa.

- Toma café antes de ir pro colégio.- O mesmo sorri e senta para também tomar seu café da manhã. Angelline não pode deixar de reparar na roupas que seu pai estava vestindo.

- Vai sair ?- A mesma fala antes de morder uma torrada.

- Vou ir ao hospital para voltar fazer fisioterapia. - Ele joga melado em cima de sua panqueca.- Antes tarde do que nunca. Angelline sobre seu tio ...

- Pai ,eu já conversei com meu tio.- Ela fala com a sua face seria.- Primeiramente meu tio nunca quis que eu fizesse algo assim ,eu meio que não quis aceitar ajuda dele sem trabalhar. - Ela suspira e encara seu pai.- A loja não estava indo bem, estava quase sendo fechada por causa das dívidas e eu não podia deixar.

- Me desculpa minha filha.- Cris pega na mão de sua filha que estava sobre a mesa.- Eu deixei você passar por maus bocados por causa do meu egoísmo.- As lágrimas do homem escorre pelo seu rosto.- Mesmo que seja tarde pra correr atrás do tempo perdido .- A voz de Cris sai carregada de arrependimento.- Eu vou fazer de tudo pra merecer ter uma filha como você , Angelline. - A garota corre e abraça o ruivo que aperta o abraço. - Minha Angel.

Depois da aula todos menos Vinny estavam encarando o homem atrás do balcão com o olhar gentil, June não podia esconder o nervosismo ,Minu e Dom olhavam com admiração para o mais velho e Angelline se perguntava por estavam tão estranhos.

- Pessoal meu pai me pediu para chamar vocês até aqui.- Ela joga a bolsa no balcão.- Como meu pai foi uns dos recordistas no tempo dele ,ele vai nos ajudar a treinar.- June solta um sorriso como se olhasse para uma divindade.- Nós temos que treinar duro já que a equipe do hyeong também estará competindo. Mesmo que nos sejamos bons as outras equipes podem ser ótimas.

- Angelline pare com isso.- Ele aparece depois de ter sumido por alguns segundos.- Vocês veiam .- O homem abre umas das portas que estava atrás do balcão ,os jovens que estavam seguindo o homem ruivo olharam indignados para pequena academia que tinha nos fundos da oficina.O mais velho aparece com pesos de pernas e começa a entregar para os demais. - Agora vamos criar massa muscular.

Depois de uma hora os jovens estavam estirados no chão gelado , todos estavam esgotados , Angelline que tinha saído para buscas algo refrescante pra beber volta com as bebidas e sorvete.

- Eu não sei se vou aguentar ir embora pedalando.- Dom fala após um grande gole na limonada.

- Vocês estão horríveis.- Vinny fala jogando a sua bolsa no canto da pequena academia.- Um caminhão atropelaram vocês ou alguma coisa assim.

- A o atrasado finalmente chegou.- Vinny sentiu um arrepio em todo seu corpo e ao olhar para as caras de pavor do resto do pessoal, se não fosse pela voz ele poderia jurar que era um fantasma atrás dele.- Toma isso .- O mais velho entrega os pesos pro jovem que podia ver um sorriso maligno na face de Cris. - Se alongue e comece os agachamentos.

Vinte minutos depois Vinny pode entender o porquê do resto da equipe estar daquele jeito ,os olhos dele percorre até a garota de regata azul que estava levanta pesos ,naquele momento o ruivo observou Angelline que tinha o braços esquerdo com tatuagens do pulso até o cotovelo, ela era pequena mais suas coxas era musculosa e também era a única que parecia acostumada a fazer exercícios além do ciclismo, o rapaz sentia o carinho grande por Angelline, um sentimento de proteção e ternura o que se iguala ao de um irmão.
Mia e Yuna encarava os sete que estavam com cara de derrotados ,elas foram até a oficina para mostrar os uniformes ,mas, quando olharam para o estado dos colegas ,não conseguiram segurar a risada Jay estava mais pálido do que era fazendo força pra se manter em pé na esteira,Dom estava praticamente derretendo enquanto lutava pra continua correndo também na esteira, Shelly estava com o cabelo todo bagunçado contando quantas vezes vezes Angelline levantava os pesos, Minu, June e Vinny estavam praticamente apenas levantando a cabeça na tentativa de fazer abdômenais.

- Pessoal está bom por hoje.- O homem ruivo surge atrás das garotas, quando os colegiais escutam essas palavras se jogam no chão. - Amanhã tragam as bicicletas de vocês e podem vir mais tarde.

Quase todos os dias eles se encontravam na aficina do pai de Angelline e treinavam ,tinha dias que treinavam suas pedaladas e outros sua musculatura, foi assim que chegou o tão esperado dia do começo da competição, todos com exceção de Angelline estavam na vam indo para competição.

Agora nós vamos entrar no segundo arco do Webtoon então espero que gostem .Por favor não esquece de deixar o seu voto ,isso me incentiva a continuar escrevendo pra vocês e também mostra que o tempo que uso pra escrever não é a toa .
Obrigado por lerem até aqui .

Obrigado por lerem até aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu estraguei a História _ WIND BREAKEROnde histórias criam vida. Descubra agora